Clã »|CST|« MultiGames
Olá visitante,

Registre-se agora no fórum do Clã »|CST|« e tenha acesso a todas as áreas. Se você também não tem clã, recrute-se agora mesmo!

Miro Biba Fala Que Vai Ver Patolino Pelado kkk

Ir em baixo

Miro Biba Fala Que Vai Ver Patolino Pelado kkk

Mensagem por samsung em Qui Abr 15, 2010 10:07 pm

olha comeso tudu assin Por Exeplo Miro Pega ne ntro ts a pensa ki nao miro falando ki vai ver o patolino pelado e um cara mais bicha que eu ja vio no CsT kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chorao chora xD pode banir no ts tu e um otario xD tu so serve pra isso ver homem pelado kkkkkkkkkkkkkkk
avatar
samsung

Mensagens : 25
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Miro Biba Fala Que Vai Ver Patolino Pelado kkk

Mensagem por Jables em Qui Abr 15, 2010 10:09 pm

ah ta... Como diz o patolino quer um Livro de gramatica?e ver o Patolino pelado nao eh um absurdo tao grande, e se ele for viado quem eh vc pra julgar?A vida eh dele¬¬

________________________________________
To Boladão Cara




Intel Core i3 3.0 | 2 GB RAM DDR3 | HD 500 GB| Monitor LCD 18'' Philips | GeForce GTS 450 1GB DDR5 | SIM + | Win XP Professional 32 bits = WoW

Não esta vendo esta sign? Foda-se --'
avatar
Jables

Mensagens : 1302
Data de inscrição : 09/05/2009
Idade : 21
Localização : Sao Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Miro Biba Fala Que Vai Ver Patolino Pelado kkk

Mensagem por PaToLiNo em Sex Abr 16, 2010 2:11 am

virgem!

________________________________________


»|CST|«ST_PaToLiNo

Postado originalmente por bernardopn
chinga ueh.. qq custa vc criar outra conta.. c banir pelo hd c formata.. sempre funciona.
avatar
PaToLiNo
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 1726
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 32
Localização : Minha casa é a da esquina de portão preto!

Ver perfil do usuário http://www.suamaedecueca.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Miro Biba Fala Que Vai Ver Patolino Pelado kkk

Mensagem por Magrello em Sex Abr 16, 2010 9:54 am


________________________________________
sexo, drogas, e Swat4!!


avatar
Magrello
Membro
Membro

Mensagens : 276
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 30
Localização : MS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Miro Biba Fala Que Vai Ver Patolino Pelado kkk

Mensagem por samsung em Sex Abr 16, 2010 10:08 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bicha kpasdkkpoasdkopaspkodsao
avatar
samsung

Mensagens : 25
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Miro Biba Fala Que Vai Ver Patolino Pelado kkk

Mensagem por Marlon em Sex Abr 16, 2010 11:39 am

uhauhauhauhuhauha

________________________________________


avatar
Marlon
Membro
Membro

Mensagens : 529
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 25
Localização : Ouro Preto MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Miro Biba Fala Que Vai Ver Patolino Pelado kkk

Mensagem por STRIK3R em Sex Abr 16, 2010 2:46 pm

sansung, vai aprender a escrever sua biba!

ueheuheuhehuehueheh
da pra intender nada!!


zuera

________________________________________






avatar
STRIK3R
Membro
Membro

Mensagens : 719
Data de inscrição : 03/05/2009
Idade : 24
Localização : Salvador

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=10429847

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Miro Biba Fala Que Vai Ver Patolino Pelado kkk

Mensagem por »|CST|«Righteous em Sab Abr 17, 2010 8:10 am

o miro ja jogou swat pelado vei..
e disse que é relaxante pensa.. eu sai do swat por isso..
agora paia foi um NEGRO CHAMADO NICOLAS postando conteúdo homossessual no forum..
isso é um absurdo..
eu sempre desconfiei dos dois..

________________________________________







cheers
avatar
»|CST|«Righteous

Mensagens : 423
Data de inscrição : 06/06/2009
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Miro Biba Fala Que Vai Ver Patolino Pelado kkk

Mensagem por PaToLiNo em Sab Abr 17, 2010 1:03 pm

miro é gay, fato!

________________________________________


»|CST|«ST_PaToLiNo

Postado originalmente por bernardopn
chinga ueh.. qq custa vc criar outra conta.. c banir pelo hd c formata.. sempre funciona.
avatar
PaToLiNo
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 1726
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 32
Localização : Minha casa é a da esquina de portão preto!

Ver perfil do usuário http://www.suamaedecueca.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Miro Biba Fala Que Vai Ver Patolino Pelado kkk

Mensagem por STRIK3R em Sab Abr 17, 2010 1:06 pm

FATO!

vou fazer uma user com isso!

________________________________________






avatar
STRIK3R
Membro
Membro

Mensagens : 719
Data de inscrição : 03/05/2009
Idade : 24
Localização : Salvador

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=10429847

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Miro Biba Fala Que Vai Ver Patolino Pelado kkk

Mensagem por samsung em Dom Abr 18, 2010 8:55 pm

vai si foder strik dsakdkpoasokdkoas deixa do jeito ki ta vcs sabem que ele ta querendo ver o patolino pelado daskodokpaosda
avatar
samsung

Mensagens : 25
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Miro Biba Fala Que Vai Ver Patolino Pelado kkk

Mensagem por STRIK3R em Seg Abr 19, 2010 4:12 pm

kkkkkkk

________________________________________






avatar
STRIK3R
Membro
Membro

Mensagens : 719
Data de inscrição : 03/05/2009
Idade : 24
Localização : Salvador

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=10429847

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Miro Biba Fala Que Vai Ver Patolino Pelado kkk

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum