Clã »|CST|« MultiGames
Olá visitante,

Registre-se agora no fórum do Clã »|CST|« e tenha acesso a todas as áreas. Se você também não tem clã, recrute-se agora mesmo!

Reclamação Do Membro BlackLine!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Reclamação Do Membro BlackLine!

Mensagem por ßïïsôñ em Qui Out 14, 2010 12:53 pm

Galera Não sei Se vcs prestarão atenção no TS

Mas Toda Vez que vcs Entram no TS Ta o MIRO e o BLACKLINE NUMA SALA

A GENTE ENTRA ELES TROCAM DE SALA

E HJ EU PREUCUREI SABER ELES ESTAVAM NA SALA BRIGANDO E EU SO OUVINDO QUANDO PENSSO QUE NÃO

Olha tirei a SHOT!

Shot.



O Blackline Tava comendo a Coitada

Lembrando Não da pra ver ele, Ele ta atras da cortina


Última edição por ßïïsôñ em Qui Out 14, 2010 5:09 pm, editado 1 vez(es)

________________________________________

Like a Star @ heaven »|CST|«ßïsôñ|« ~ Like a Star @ heaven


avatar
ßïïsôñ
Membro
Membro

Mensagens : 246
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 22
Localização : Na pqp!

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reclamação Do Membro BlackLine!

Mensagem por Bruno ~ em Qui Out 14, 2010 1:17 pm

kkkkkkkkkkkkkkk , kaaaaaraiiuu oia isso Shocked Shocked Shocked

________________________________________
[/size]


_|_ !
avatar
Bruno ~
Membro
Membro

Mensagens : 282
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 21
Localização : Rio Grande do Sul

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reclamação Do Membro BlackLine!

Mensagem por BlackLine em Qui Out 14, 2010 2:43 pm

hm.

________________________________________
AMD Phenom II X6 1090T @ 4.0 GHz + Corsair H100i | 8 GB DDR3 G-Skill 1600 MHz | SSD 120GB Kingston HyperX Fury + SSD 120GB V300 | 2TB HD (2x1) Seagate 7200 | Asus M5A99X EVO R2.0 | LED 23'' Samsung | GeForce GTX 760 2GB @OC 1140MHz | HAF 932 Blue Edition | Seasonic 620W S12II Bronze | Win 7 Ultimate x64 | Sony MHC-GTR888




avatar
BlackLine
Líder
Líder

Mensagens : 3098
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 22
Localização : São Carlos - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reclamação Do Membro BlackLine!

Mensagem por noia em Qui Out 14, 2010 3:05 pm

cara fiquei noiado novamente isso q um moe d carne lol!

________________________________________

Agradecimentos: nike o bonitão das tapiocas
avatar
noia
Membro
Membro

Mensagens : 728
Data de inscrição : 10/06/2010
Idade : 31
Localização : PE

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reclamação Do Membro BlackLine!

Mensagem por Felipe Porto em Qui Out 14, 2010 7:29 pm

nuossaaaaaaaaaa tantos membros e ele escolhei logo o black e o miro kkkkkkkkkkkkkkkkkk!

________________________________________

PwT»Felipe|


O sono é o Preludio da morte
avatar
Felipe Porto

Mensagens : 2476
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 33
Localização : Belém-Pará

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reclamação Do Membro BlackLine!

Mensagem por BlackLine em Qui Out 14, 2010 7:32 pm

É um jeito indireto de mostrar amor pela pessoa..

kkkkkkk

________________________________________
AMD Phenom II X6 1090T @ 4.0 GHz + Corsair H100i | 8 GB DDR3 G-Skill 1600 MHz | SSD 120GB Kingston HyperX Fury + SSD 120GB V300 | 2TB HD (2x1) Seagate 7200 | Asus M5A99X EVO R2.0 | LED 23'' Samsung | GeForce GTX 760 2GB @OC 1140MHz | HAF 932 Blue Edition | Seasonic 620W S12II Bronze | Win 7 Ultimate x64 | Sony MHC-GTR888




avatar
BlackLine
Líder
Líder

Mensagens : 3098
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 22
Localização : São Carlos - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reclamação Do Membro BlackLine!

Mensagem por AK_47 em Qui Out 14, 2010 8:12 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

________________________________________





Pega Na Minha Pistola
avatar
AK_47
Membro
Membro

Mensagens : 808
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 22
Localização : rj

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reclamação Do Membro BlackLine!

Mensagem por Fox em Qui Out 14, 2010 8:29 pm

kkkkkkkkkkkkk rachei o bico rindo kkkkkkkkkkkkk

________________________________________
assinaturas personalizadas


avatar
Fox

Mensagens : 155
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 23
Localização : dois vizinhos prana

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reclamação Do Membro BlackLine!

Mensagem por »|CST|«Righteous em Qui Out 14, 2010 8:35 pm

kkkkkkkkk
isso não é de nada..
massa foi o dia que o black postou o vídeo dele enfiando um copo no anûs..
e disse que tinha achado na net..
safadinhuuuuuuuu

________________________________________







cheers
avatar
»|CST|«Righteous

Mensagens : 423
Data de inscrição : 06/06/2009
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reclamação Do Membro BlackLine!

Mensagem por N!K3 em Qui Out 14, 2010 8:52 pm

em falar em copo no anus tem um video que o vidro quebra no cu do kra doido....

PQP... tnc o kra...



_______


Quem é a gordinha ?

________________________________________




Obrigado aos meus fiéis guerreiros que não estão conosco apenas em uma batalha, e sim em toda guerra!!
avatar
N!K3
Líder
Líder

Mensagens : 2438
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 24
Localização : Recife/PE

Ver perfil do usuário http://www.radiofreestyle.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reclamação Do Membro BlackLine!

Mensagem por ßïïsôñ em Qui Out 14, 2010 9:08 pm

é esse msm akspkaspkapsk

________________________________________

Like a Star @ heaven »|CST|«ßïsôñ|« ~ Like a Star @ heaven


avatar
ßïïsôñ
Membro
Membro

Mensagens : 246
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 22
Localização : Na pqp!

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Reclamação Do Membro BlackLine!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum