Clã »|CST|« MultiGames
Olá visitante,

Registre-se agora no fórum do Clã »|CST|« e tenha acesso a todas as áreas. Se você também não tem clã, recrute-se agora mesmo!

Xfire no COD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Xfire no COD

Mensagem por BlackLine em Sex Nov 19, 2010 6:41 pm

Gays, preciso de um help...

Meu Xfire não está detectando o Modern Warfare 2 nem o Black Ops. Já tentei manual mas nem rolo... alguem sabe como??

bjs

________________________________________
AMD Phenom II X6 1090T @ 4.0 GHz + Corsair H100i | 8 GB DDR3 G-Skill 1600 MHz | SSD 120GB Kingston HyperX Fury + SSD 120GB V300 | 2TB HD (2x1) Seagate 7200 | Asus M5A99X EVO R2.0 | LED 23'' Samsung | GeForce GTX 760 2GB @OC 1140MHz | HAF 932 Blue Edition | Seasonic 620W S12II Bronze | Win 7 Ultimate x64 | Sony MHC-GTR888




avatar
BlackLine
Líder
Líder

Mensagens : 3098
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 23
Localização : São Carlos - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Xfire no COD

Mensagem por Jables em Sex Nov 19, 2010 6:44 pm

Ah Blackline, vc k eh o suporte tecnico do Clan e ta pedindo ajuda?

Cara, no manual vc colocou o exe. do multiplayer?

________________________________________
To Boladão Cara




Intel Core i3 3.0 | 2 GB RAM DDR3 | HD 500 GB| Monitor LCD 18'' Philips | GeForce GTS 450 1GB DDR5 | SIM + | Win XP Professional 32 bits = WoW

Não esta vendo esta sign? Foda-se --'
avatar
Jables

Mensagens : 1302
Data de inscrição : 09/05/2009
Idade : 21
Localização : Sao Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Xfire no COD

Mensagem por BlackLine em Sex Nov 19, 2010 6:53 pm

Não consigo colocar manual, ele aceita apenas o exe do steam.

Tentei fazer edição nos arquivos do Xfire, mas não achei o arquivo necessário...

Vou tentar dinovo aqui... hehe

________________________________________
AMD Phenom II X6 1090T @ 4.0 GHz + Corsair H100i | 8 GB DDR3 G-Skill 1600 MHz | SSD 120GB Kingston HyperX Fury + SSD 120GB V300 | 2TB HD (2x1) Seagate 7200 | Asus M5A99X EVO R2.0 | LED 23'' Samsung | GeForce GTX 760 2GB @OC 1140MHz | HAF 932 Blue Edition | Seasonic 620W S12II Bronze | Win 7 Ultimate x64 | Sony MHC-GTR888




avatar
BlackLine
Líder
Líder

Mensagens : 3098
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 23
Localização : São Carlos - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Xfire no COD

Mensagem por cloudyx em Sex Nov 19, 2010 7:03 pm

vc tem que te um arquivo que vc bota na pasta do xfire para ele detectar os jogos nao sei o nome pergunti ao sniper lol! lol!

________________________________________
avatar
cloudyx
Membro
Membro

Mensagens : 819
Data de inscrição : 17/01/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Xfire no COD

Mensagem por BlackLine em Sex Nov 19, 2010 7:14 pm

Cloud se vc falar com ele manda ele postar aqui...

vlw biba

________________________________________
AMD Phenom II X6 1090T @ 4.0 GHz + Corsair H100i | 8 GB DDR3 G-Skill 1600 MHz | SSD 120GB Kingston HyperX Fury + SSD 120GB V300 | 2TB HD (2x1) Seagate 7200 | Asus M5A99X EVO R2.0 | LED 23'' Samsung | GeForce GTX 760 2GB @OC 1140MHz | HAF 932 Blue Edition | Seasonic 620W S12II Bronze | Win 7 Ultimate x64 | Sony MHC-GTR888




avatar
BlackLine
Líder
Líder

Mensagens : 3098
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 23
Localização : São Carlos - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Xfire no COD

Mensagem por ßïïsôñ em Sex Nov 19, 2010 7:24 pm

Blackline acontece msm

se liga fica jogando o tempo sem mexer no Xfire Joga o COD COm xfire Ligado e neem mexe nele o meu voutou assim

________________________________________

Like a Star @ heaven »|CST|«ßïsôñ|« ~ Like a Star @ heaven


avatar
ßïïsôñ
Membro
Membro

Mensagens : 246
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 23
Localização : Na pqp!

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Xfire no COD

Mensagem por Explouder em Sex Nov 19, 2010 7:50 pm

Blackline procura no google uma pasta xfire_games, arquivo de configuração, e troca pela tua.

Dai é só colocar la pra detectar, clicar no MW, colocar em manual detected e por o caminho.

________________________________________



Sniper é arte, No-Scope faz parte Cool



Free userbars

High Definition Gaming

Intel Core i5 CPU 750 @ 2.67 GHz | 4 GB RAM DDR3 | HD 512GB | ATI Radeon HD 4800 Series | Windows 7 64 - bits | Intel Whitesburg DP55WB | Realtek ALC 888 | Monitor Samsung 22'' LCD
avatar
Explouder
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 190
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 21
Localização : Balneário Camboriú, SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Xfire no COD

Mensagem por BlackLine em Sex Nov 19, 2010 7:56 pm

Vlw bibas, consegui...

bjs

________________________________________
AMD Phenom II X6 1090T @ 4.0 GHz + Corsair H100i | 8 GB DDR3 G-Skill 1600 MHz | SSD 120GB Kingston HyperX Fury + SSD 120GB V300 | 2TB HD (2x1) Seagate 7200 | Asus M5A99X EVO R2.0 | LED 23'' Samsung | GeForce GTX 760 2GB @OC 1140MHz | HAF 932 Blue Edition | Seasonic 620W S12II Bronze | Win 7 Ultimate x64 | Sony MHC-GTR888




avatar
BlackLine
Líder
Líder

Mensagens : 3098
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 23
Localização : São Carlos - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Xfire no COD

Mensagem por Explouder em Sex Nov 19, 2010 8:36 pm

\o

________________________________________



Sniper é arte, No-Scope faz parte Cool



Free userbars

High Definition Gaming

Intel Core i5 CPU 750 @ 2.67 GHz | 4 GB RAM DDR3 | HD 512GB | ATI Radeon HD 4800 Series | Windows 7 64 - bits | Intel Whitesburg DP55WB | Realtek ALC 888 | Monitor Samsung 22'' LCD
avatar
Explouder
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 190
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 21
Localização : Balneário Camboriú, SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Xfire no COD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum