Clã »|CST|« MultiGames
Olá visitante,

Registre-se agora no fórum do Clã »|CST|« e tenha acesso a todas as áreas. Se você também não tem clã, recrute-se agora mesmo!

Fazer video CST

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Fazer video CST

Mensagem por Sd1 em Dom Nov 28, 2010 11:30 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q q isso me matei de rir quando vi a assinatura do cloud kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

________________________________________
Assinatura
avatar
Sd1
Membro
Membro

Mensagens : 915
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 27
Localização : curitiba

Ver perfil do usuário http://www.kattah.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fazer video CST

Mensagem por Felipe Porto em Seg Nov 29, 2010 8:55 am

vou mandar a minha rsss

________________________________________

PwT»Felipe|


O sono é o Preludio da morte
avatar
Felipe Porto

Mensagens : 2476
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32
Localização : Belém-Pará

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fazer video CST

Mensagem por PaToLiNo em Seg Nov 29, 2010 10:34 am

deixe o sasquat ver tb....

ele vai morrer de rir kkkk

________________________________________


»|CST|«ST_PaToLiNo

Postado originalmente por bernardopn
chinga ueh.. qq custa vc criar outra conta.. c banir pelo hd c formata.. sempre funciona.
avatar
PaToLiNo
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 1726
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 31
Localização : Minha casa é a da esquina de portão preto!

Ver perfil do usuário http://www.suamaedecueca.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fazer video CST

Mensagem por Felipe Porto em Seg Nov 29, 2010 11:14 am

o sasquat ver????

________________________________________

PwT»Felipe|


O sono é o Preludio da morte
avatar
Felipe Porto

Mensagens : 2476
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32
Localização : Belém-Pará

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fazer video CST

Mensagem por Jables em Seg Nov 29, 2010 12:28 pm

»|CST|«GU3RREIRO escreveu:Bora bibas ate agora eu tenho as fotos dos seguintes membros:

»|CST|«Cel_N!K3
»|CST|«1Ten_Zero
»|CST|«ST_Judge
»|CST|«2Sgt_Marlon
»|CST|«2Sgt_Lana_Corleone
»|CST|«2Sgt_Patolino
»|CST|«3Sgt_Mazzaropi
»|CST|«3Sgt_Leon
»|CST|«Cb_Strik3r
»|CST|«Cb_Down
»|CST|«Sd_Klaus
»|CST|«Sd_Merllin

eu mandei tbm

________________________________________
To Boladão Cara




Intel Core i3 3.0 | 2 GB RAM DDR3 | HD 500 GB| Monitor LCD 18'' Philips | GeForce GTS 450 1GB DDR5 | SIM + | Win XP Professional 32 bits = WoW

Não esta vendo esta sign? Foda-se --'
avatar
Jables

Mensagens : 1302
Data de inscrição : 09/05/2009
Idade : 20
Localização : Sao Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fazer video CST

Mensagem por PaToLiNo em Seg Nov 29, 2010 12:42 pm

eh pipow a assinatura do cloud...

________________________________________


»|CST|«ST_PaToLiNo

Postado originalmente por bernardopn
chinga ueh.. qq custa vc criar outra conta.. c banir pelo hd c formata.. sempre funciona.
avatar
PaToLiNo
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 1726
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 31
Localização : Minha casa é a da esquina de portão preto!

Ver perfil do usuário http://www.suamaedecueca.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fazer video CST

Mensagem por SasQuaT em Ter Nov 30, 2010 8:58 am

meu Deus hasuhuashuashusahuashusahusahusahusa
cloud sabia que vc amava eu e o guerreiro mais agora hsauhsuhasuhsausahusahusahusahusahusahusahsau
ficou show sua sing em ..... a MELHOR

________________________________________
CUIDADO COM O QUE VC DESEJA!!!!


É SOH BATER O PESO E CAIR DENTRO !!!

Sasquat bonito das moças
avatar
SasQuaT
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 1048
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 34
Localização : vizinho do patolino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fazer video CST

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum