Clã »|CST|« MultiGames
Olá visitante,

Registre-se agora no fórum do Clã »|CST|« e tenha acesso a todas as áreas. Se você também não tem clã, recrute-se agora mesmo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clã »|CST|« MultiGames
Olá visitante,

Registre-se agora no fórum do Clã »|CST|« e tenha acesso a todas as áreas. Se você também não tem clã, recrute-se agora mesmo!
Clã »|CST|« MultiGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pros manolo que pensavam que ue fui sequestrado pela mafia (LOL eu não fui)

3 participantes

Ir para baixo

Pros manolo que pensavam que ue fui sequestrado pela mafia (LOL eu não fui) Empty Pros manolo que pensavam que ue fui sequestrado pela mafia (LOL eu não fui)

Mensagem por SkuL Dom Jan 23, 2011 11:41 pm

Isso mesmo eu não fui sequestrado pela mafia e sim pelo FBI (brincadeira)

Me deu saudades do swat 4 principalmente do CST mesmo e vi que vcs tem uma nova divisao (que legal manu e o cla que vai cresendo nos jogos)

Vamos ao assunto: FAQ

Pq vc estava sumido?:

Pq um baitola igual ao Jables (zuera) colocOU um virus no meu pc (jah descobri quem era meu amigo que mechia no meu pc toda hora,ja espanquei ele e fikei de castigo por 2 meses) dai eu fikei todo esse tempo sem um pc,dai minha mae me colocou na luta livre (não sei pq mais me coloca) OBS: se meche comigo eu do raduki


Vc vai voltar a jogar?:

Yeah eu voi sim como meu Vizinho retardado o Spykee não quer mais jogar pq ele diz que os cara sao tudo xiter,intaum eu vou meio que fikar nu lugar dele okay

e pros manolos e as manolas que vao me chingar pq abandonei o cla tah aki a minha resposta:







zuera manolo eu sempre vo amar vcs


VOLTEI (EU ACHO QUE AGORA E DEFINITIVO)
SkuL
SkuL

Mensagens : 126
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 26
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Pros manolo que pensavam que ue fui sequestrado pela mafia (LOL eu não fui) Empty Re: Pros manolo que pensavam que ue fui sequestrado pela mafia (LOL eu não fui)

Mensagem por cloudyx Seg Jan 24, 2011 2:41 am

OI COMO VAI VC ? XD
cloudyx
cloudyx
Membro
Membro

Mensagens : 819
Data de inscrição : 17/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pros manolo que pensavam que ue fui sequestrado pela mafia (LOL eu não fui) Empty Re: Pros manolo que pensavam que ue fui sequestrado pela mafia (LOL eu não fui)

Mensagem por PaToLiNo Seg Jan 24, 2011 3:53 am

e então... tudo bom?
PaToLiNo
PaToLiNo
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 1726
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 38
Localização : Minha casa é a da esquina de portão preto!

http://www.suamaedecueca.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pros manolo que pensavam que ue fui sequestrado pela mafia (LOL eu não fui) Empty Re: Pros manolo que pensavam que ue fui sequestrado pela mafia (LOL eu não fui)

Mensagem por SkuL Seg Jan 24, 2011 9:58 am

vc não me conheçem,eu ja tava no cla antes de vvs nascerem (zuera,eu era do cal COT dai teve a junção e logo depois eu comecei a ficau ausente ate que meio que sai do cal,eu falei que ia volta,mas os problemas voltaram,eu acho que agora e definitivo
SkuL
SkuL

Mensagens : 126
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 26
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Pros manolo que pensavam que ue fui sequestrado pela mafia (LOL eu não fui) Empty Re: Pros manolo que pensavam que ue fui sequestrado pela mafia (LOL eu não fui)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos