Clã »|CST|« MultiGames
Olá visitante,

Registre-se agora no fórum do Clã »|CST|« e tenha acesso a todas as áreas. Se você também não tem clã, recrute-se agora mesmo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clã »|CST|« MultiGames
Olá visitante,

Registre-se agora no fórum do Clã »|CST|« e tenha acesso a todas as áreas. Se você também não tem clã, recrute-se agora mesmo!
Clã »|CST|« MultiGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o que achao de uma nova divisao ?

+19
Rick2
Kazu
buda
Zero
Ninja_Gaiden
mzp
bσρє
Renato
MërLL!ñ
PaToLiNo
°EnergY°
Fox's
»|CST|«GU3RREIRO
»|CST|«Gustavo
Felipe Porto
Deko
BlackLine
Lana_Corleone
cloudyx
23 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

o que achao de uma nova divisao ? - Página 2 Empty Re: o que achao de uma nova divisao ?

Mensagem por PaToLiNo Sáb Jun 18, 2011 8:34 pm

Galera vocês estão criando uma confusão demais por coisa de menos.

Primeiramente, O Cloud pediu pra criar uma divisão, APENAS POSTEM SE ACHA QUE SIM OU NÃO!

Eu não concordo, primeiro porque A primeira divisão do Cod que é gerenciada pelo Cloud tá dando alguns problemas e criar outra divisão agora só iria piorar, eu acho que no momento não seria adequado, e AINDA mais, pra criar outra divisão os líderes devem ser outros (na minha opnião).

Continuando, Energy todo membro tem direitos e deveres, se você ler as regras quando você se cadastra aqui você verá que: Por ser membro vocês tem direito a ter Ts e Servidor, Se vocês querem vaga no servidor Alguém é kickado para você entrar; Ao entrar no clã você entra pra uma família, enfim, se não tivesse essas discussões isso aqui não seria uma família. =p

Outra coisa, muito importante EU QUERO RESPEITO! vamos parar de um estar xingando o outro até porque ninguém gosta de ser xingado. Vamos parar.

Questões envolvidas: Quanto ao que passou, felipe e cloud foram advertidos, ok? pronto. Depois o felipe pediu pra sair do Conselho, ok? Pronto. Quanto a SA o Guerreiro e o Black estão discutindo as permissões, logo logo isso ficará resolvido.

Resolvido, quais as questões que alguém tem pra pedir ainda? (quem postar algo que não seja uma reclamação aqui embaixo eu vou deletar o post.)
PaToLiNo
PaToLiNo
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 1726
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 38
Localização : Minha casa é a da esquina de portão preto!

http://www.suamaedecueca.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

o que achao de uma nova divisao ? - Página 2 Empty Re: o que achao de uma nova divisao ?

Mensagem por Felipe Porto Sáb Jun 18, 2011 8:38 pm

acho q não
mas deixem pros FODÕES
Felipe Porto
Felipe Porto

Mensagens : 2476
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 39
Localização : Belém-Pará

Ir para o topo Ir para baixo

o que achao de uma nova divisao ? - Página 2 Empty Re: o que achao de uma nova divisao ?

Mensagem por cloudyx Sáb Jun 18, 2011 9:16 pm

Cara se uma divisao vai fase bem pro clan ou nao quem decidi isso sao os 3 fodoes nao adianta kkkkkkk
cloudyx
cloudyx
Membro
Membro

Mensagens : 819
Data de inscrição : 17/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

o que achao de uma nova divisao ? - Página 2 Empty Re: o que achao de uma nova divisao ?

Mensagem por Felipe Porto Sáb Jun 18, 2011 9:18 pm

minha opinião é q NÃO e entre outrs tbm vamo ver no q vai dar isso
Felipe Porto
Felipe Porto

Mensagens : 2476
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 39
Localização : Belém-Pará

Ir para o topo Ir para baixo

o que achao de uma nova divisao ? - Página 2 Empty Re: o que achao de uma nova divisao ?

Mensagem por MërLL!ñ Sáb Jun 18, 2011 9:39 pm

Bom, seria legal ter outra divisão, pra expandir mais o clã, como o BlackLine disse, Quanto mais divisão, mais o clã será conhecido e mais variedade de jogos o clã terá!

Mais contando que os Lideres da divisão sejam realmente de Responsa!

E já deixo bem claro que se for para o Cloud ser Lider de outra divisão, eu não irei apoiar, pois ele não esta tendo responsabilidade nem com uma, não vai ser com duas que ele vai ter!

Essa é minha Opinião!
MërLL!ñ
MërLL!ñ
Líder
Líder

Mensagens : 1816
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 31
Localização : Uberlandia MG

Ir para o topo Ir para baixo

o que achao de uma nova divisao ? - Página 2 Empty Re: o que achao de uma nova divisao ?

Mensagem por Felipe Porto Sáb Jun 18, 2011 9:44 pm

\o/ maravilha belas palavras merlin
Felipe Porto
Felipe Porto

Mensagens : 2476
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 39
Localização : Belém-Pará

Ir para o topo Ir para baixo

o que achao de uma nova divisao ? - Página 2 Empty Re: o que achao de uma nova divisao ?

Mensagem por Renato Sáb Jun 18, 2011 9:45 pm

concordo com o guerreiro e o bleck mais uma divisão não e o problema e sim as pessoas que ficam metendo o dedo onde não interessa a ela, acho isso ridiculo vamos tomar conta da propria vida, vamos
jogar mais e discutir menos, deixa os problemas pra administração do clã eles não são novatos e sabem oque faz, mas tambem concordo com a Lana e acho que todos nos devemos dar a nossa opinião independente se e C2T o CST
Renato
Renato
Visitante
Visitante

Mensagens : 309
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 37
Localização : peruibe

Ir para o topo Ir para baixo

o que achao de uma nova divisao ? - Página 2 Empty Re: o que achao de uma nova divisao ?

Mensagem por bσρє Sáb Jun 18, 2011 10:08 pm

Nao falo nada!
A Divisao do BF2 nen sei se vai sair , geral desanimo de jogar.
Agora a Moda e BADCOMPANY.
Alem disso o bf2 tem poucos servers brasileiros.
Mais ainda estamos tentando , nao vamos perder as esperanças.
bσρє
bσρє
Visitante
Visitante

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 29
Localização : RJ - Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

o que achao de uma nova divisao ? - Página 2 Empty Re: o que achao de uma nova divisao ?

Mensagem por cloudyx Sáb Jun 18, 2011 11:34 pm

Os lideres do black ops serao SUSPECT , e DRACO eu apenas vo ajuda e o havoline tbm nao vo cuida de 2 divisoes e obvio muita coisa pra mim ^^
cloudyx
cloudyx
Membro
Membro

Mensagens : 819
Data de inscrição : 17/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

o que achao de uma nova divisao ? - Página 2 Empty Re: o que achao de uma nova divisao ?

Mensagem por PaToLiNo Dom Jun 19, 2011 2:32 am

isso. =p

vamo vê isso ai =]
PaToLiNo
PaToLiNo
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 1726
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 38
Localização : Minha casa é a da esquina de portão preto!

http://www.suamaedecueca.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

o que achao de uma nova divisao ? - Página 2 Empty Re: o que achao de uma nova divisao ?

Mensagem por PaToLiNo Dom Jun 19, 2011 12:07 pm

movido para a área certa.
PaToLiNo
PaToLiNo
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 1726
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 38
Localização : Minha casa é a da esquina de portão preto!

http://www.suamaedecueca.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

o que achao de uma nova divisao ? - Página 2 Empty Re: o que achao de uma nova divisao ?

Mensagem por mzp Dom Jun 19, 2011 1:16 pm

Outra divisão seria ótimo pro CST, o clã já é grande com 2 divisões, imaginem se a de BF2 e a de BlackOps dicassem igual a de COD4 e Swat4...
Mas se a divisão é do Dracoe e do Suspect, acredito que só vai jogar mito hauhahuauhauh, então não chorem se não forem recrutados.
mzp
mzp

Mensagens : 588
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

o que achao de uma nova divisao ? - Página 2 Empty Re: o que achao de uma nova divisao ?

Mensagem por PaToLiNo Dom Jun 19, 2011 2:25 pm

hehe.
Tem que ver a questão do ts, nosso ts só dá 40 slots. Se for ter mais uma divisão dai ou aumenta os slots ou eles fazem o dele... =p

tem uma série de coisas pra sair do "papel". Se as pessoas que querem criar a divisão forem realmente querer tem que aparecer, falar e explicar como será.
PaToLiNo
PaToLiNo
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 1726
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 38
Localização : Minha casa é a da esquina de portão preto!

http://www.suamaedecueca.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

o que achao de uma nova divisao ? - Página 2 Empty Re: o que achao de uma nova divisao ?

Mensagem por BlackLine Dom Jun 19, 2011 2:32 pm

Pato, eles ajudariam a pagar o TS e deixariamos com umas 50 vagas.

E tem várias outras coisas que serão exigidas...
BlackLine
BlackLine
Líder
Líder

Mensagens : 3099
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 29
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

o que achao de uma nova divisao ? - Página 2 Empty Re: o que achao de uma nova divisao ?

Mensagem por Ninja_Gaiden Dom Jun 19, 2011 6:33 pm

°EnergY° escreveu:eu tenho uma pergunta pra q serve os membros do clãn?

Responderam a essa pergunta????
Também queria saber...

No clã em que eu estava nenhum líder tomava decisão antes de falar COM TODOS OS MEMBROS, afinal se os membros saírem e ficarem só os lideres não tem mais clã. Para não haver brigas desse tipo a gente fazia uma votação interna e o resultado final era sempre respeitado com o líder gostando ou não.
Abraço a todos.

Ninja_Gaiden

Mensagens : 43
Data de inscrição : 30/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

o que achao de uma nova divisao ? - Página 2 Empty Re: o que achao de uma nova divisao ?

Mensagem por BlackLine Dom Jun 19, 2011 7:32 pm

Muitas vezes membros tomam decisões por ter rincha, Bope, Merllin, Felipe esses votariam contra pq nao gostam do Cloud!!! E não veem o bem do clã!

Dei apenas exemplos, não estou dizendo que votariam contra.
O conselho já é imparcial.
BlackLine
BlackLine
Líder
Líder

Mensagens : 3099
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 29
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

o que achao de uma nova divisao ? - Página 2 Empty Re: o que achao de uma nova divisao ?

Mensagem por Felipe Porto Dom Jun 19, 2011 7:33 pm

ninja um clan q é uma família como esse era fazia isso mas agora é dos fodões na panelinha sacou?

e vamo ficar quieto q senão seremos banidos do forum por expressar nossas opiniões

mas eu n concordo emn ter mais uma divisão
Felipe Porto
Felipe Porto

Mensagens : 2476
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 39
Localização : Belém-Pará

Ir para o topo Ir para baixo

o que achao de uma nova divisao ? - Página 2 Empty Re: o que achao de uma nova divisao ?

Mensagem por »|CST|«GU3RREIRO Dom Jun 19, 2011 9:59 pm

Os membros servem para ajudar a sua divisão a crescer e tbem ajudar o cla
o engraçado é que ate agora não vi ninguem do swat4 dando alguma ideia
para ajudar a divisão swat4...

Todo dica é bem vinda mas cada um pertence a sua divisão então tentem bolar
alguma coisa para fazer sua divisão crescer comecem treiando que é ja é um começo,para chegar nos CFs não tomarem na bunda..

Engraçado é que não vejo nenhum membro do COD4 se metendo na divisão do SWAT4..

Vamos abrir quantas divisões forem necessario, divisão não atrabalha em nada no cla é só cada um jogar seu jogo e se quiserem entrar em alguma divisão fale com os lideres da mesmas se forem aceitos beleza se não forem beleza tbem..
»|CST|«GU3RREIRO
»|CST|«GU3RREIRO
Líder
Líder

Mensagens : 1956
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 40
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

o que achao de uma nova divisao ? - Página 2 Empty Re: o que achao de uma nova divisao ?

Mensagem por Renato Dom Jun 19, 2011 10:35 pm

guerreiro nao tenho nada contra mais nao temso como ficar dando ideia sempre para o swat maioria dos membros e ausente comversei com o gd o gustavo para fasermos um video que nem fiserao do cod fico irado mas ai nao tive resposta por que um e ta ocupado outros trabalha ai fica asim + da para melhora mais e so tentarmos
Renato
Renato
Visitante
Visitante

Mensagens : 309
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 37
Localização : peruibe

Ir para o topo Ir para baixo

o que achao de uma nova divisao ? - Página 2 Empty Re: o que achao de uma nova divisao ?

Mensagem por »|CST|«Gustavo Dom Jun 19, 2011 10:58 pm

s pq aogra eu estou trabalhando to corrido entro 2 horas da tarde saio 8 horas e demanha estudo so NERDE
»|CST|«Gustavo
»|CST|«Gustavo
Membro
Membro

Mensagens : 1330
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 27
Localização : Uberlandia -MG

Ir para o topo Ir para baixo

o que achao de uma nova divisao ? - Página 2 Empty Re: o que achao de uma nova divisao ?

Mensagem por Felipe Porto Dom Jun 19, 2011 11:07 pm

mas guerreiro faça uma votção e q decida são os membros afinal o clan é composto pelos mesmo!
Felipe Porto
Felipe Porto

Mensagens : 2476
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 39
Localização : Belém-Pará

Ir para o topo Ir para baixo

o que achao de uma nova divisao ? - Página 2 Empty Re: o que achao de uma nova divisao ?

Mensagem por PaToLiNo Dom Jun 19, 2011 11:11 pm

Ninja lê todas as respostas antes de postar, pois isso já foi explicado.

Ninja_Gaiden escreveu:
°EnergY° escreveu:eu tenho uma pergunta pra q serve os membros do clãn?
Responderam a essa pergunta????
Também queria saber...

PaToLiNo escreveu:
Continuando, Energy todo membro tem direitos e deveres, se você ler as regras quando você se cadastra aqui você verá que: Por ser membro vocês tem direito a ter Ts e Servidor, Se vocês querem vaga no servidor Alguém é kickado para você entrar; Ao entrar no clã você entra pra uma família, enfim, se não tivesse essas discussões isso aqui não seria uma família. =p

PaToLiNo
PaToLiNo
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 1726
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 38
Localização : Minha casa é a da esquina de portão preto!

http://www.suamaedecueca.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

o que achao de uma nova divisao ? - Página 2 Empty Re: o que achao de uma nova divisao ?

Mensagem por PaToLiNo Dom Jun 19, 2011 11:15 pm

Felipe ninguém nunca foi e nem será banido por expressar sua opinião, muito pelo contrário, fazemos questões de ouvir todas. As vezes a decisão pode não ser do agrado de um ou de outro, mais a decisão é pensando no Bem do Cst.

Outro ponto, quando um assunto é assim exposto é mais pra saber as opiniões dos nossos membros e para que todos fiquem sabendo do que fica acontecendo no clã. Não é necessário fazer uma eleição, votação e etc, para eleger isso. A decisão sempre será do Líder do Clã.

Se alguém tiver mais duvida ae pode perguntar ^^
PaToLiNo
PaToLiNo
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 1726
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 38
Localização : Minha casa é a da esquina de portão preto!

http://www.suamaedecueca.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

o que achao de uma nova divisao ? - Página 2 Empty Re: o que achao de uma nova divisao ?

Mensagem por bσρє Seg Jun 20, 2011 10:32 am

Eu acho que o cloud podia sim , fazer essa divisão . mais as pessoas tem que aparecer mais no forum tambem.
Porque é dificil ver alguem do cod vim aqui.
bσρє
bσρє
Visitante
Visitante

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 29
Localização : RJ - Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

o que achao de uma nova divisao ? - Página 2 Empty Re: o que achao de uma nova divisao ?

Mensagem por MërLL!ñ Seg Jun 20, 2011 12:10 pm

b0p3>> escreveu:Eu acho que o cloud podia sim , fazer essa divisão . mais as pessoas tem que aparecer mais no forum tambem.
Porque é dificil ver alguem do cod vim aqui.

Bom, pelo que eu sei, a Divisão não será do Cloud!
Quem vai tomar a frente do mesmo será o Suspect e o Draco, ou seja, 2 cara que são de responsa e confiança!

Quero ver quem vai conseguir se recruta, até mesmo o Guerreiro não entra kkkkk!

Vamos esperar os dois se manifestar e expor suas ideias, ai sim iremos analisar e comunicar a todos oque for decidido diante da Liderança , e dos Futuros Lideres ( Suspect e Draco ).

Cloud, vai estar ajudando no que for preciso, e caso der tudo certo, vamos dar outra modificada no Fórum rsrs !

Essa divisão só vai dar Mito! rsrs..

OBS: Espero que agora que esta tudo explicado, parem com fuxico e picuinhas diante deste assunto!

Grato, Merllin!

MërLL!ñ
MërLL!ñ
Líder
Líder

Mensagens : 1816
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 31
Localização : Uberlandia MG

Ir para o topo Ir para baixo

o que achao de uma nova divisao ? - Página 2 Empty Re: o que achao de uma nova divisao ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos