Clã »|CST|« MultiGames
Olá visitante,

Registre-se agora no fórum do Clã »|CST|« e tenha acesso a todas as áreas. Se você também não tem clã, recrute-se agora mesmo!

PROBLEM ? GD

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PROBLEM ? GD

Mensagem por cloudyx em Ter Set 27, 2011 10:52 pm

Bom como podem ver na shot logo abaixo chief estava na sala com a sarah conversando normalmente quando uns 10 minutos ou 5 dps
nosso amigo GD entra na sala colocando pavor no meu amiguifero chief dizendo q ia tirar shot q ele naopoderia estar na sala do swat bom
como o pedido do meu amigo blackline tirei shot agora vc viu quem e o chato do TS .
http://imageshack.us/photo/my-images/13/gddj2.png/

<22:54:09> BY "zaion"
: ela eh do manaus ein cara
RISOS

Última edição por cloud em Ter Set 27, 2011 11:12 pm, editado 1 vez(es)

cloudyx
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Re: PROBLEM ? GD

Mensagem por Chief em Ter Set 27, 2011 11:03 pm

Problem ?

Última edição por Chief em Ter Set 27, 2011 11:10 pm, editado 1 vez(es)

Chief
Líder
Líder

Ver perfil do usuário

Mensagem por lukinhas cst em Ter Set 27, 2011 11:08 pm

oo mais que saudade que eu to da minha terra
oo mais que saudade que eu to daminha terra
e la q mora ela aiai
e la q mora ellaaaaaaaaaa
by:tche garotos
http://www.youtube.com/watch?v=p2UObJjLg7M

minha terra minha vida
construindo um sonho

lukinhas cst
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jamal em Qua Set 28, 2011 1:07 am

aiaiai eu tirei shot cloud seu babaca. to com nojo dos lideres que não fazem nada,tu só vai muda qnd um dos teus paga pau forem expulsos,mas enquanto isso os lideres tem medo de ti. serio vão pro inferno, vao se fude Adms e lideres, Ninguem toma atitude nessa merda, na moral o cst ta virando uma MERDA de CLÃ, to tendo nojo já. Desculpa a Sinceridade, mas vocês lideres só vão ter paz, qnd esses babacas forem expulsos daqui. Façam isso antes que o clã acabe por causa desses Filhos da puta. Ninguém mais aguenta o cloud e o chief no clã. Adiministradores, donos do clã, se fosses não tem medo desse merda, tira ele(s) do clã, antes que o clã inteiro saia por causa dele(s).

Abraço

por favor n deleta o topico, e nem edita, por que eu to cm nojo do cloud e do chief e de vcs lideres e Adms que n toma providencias, e eu digo e Expulsar,pq punição não adianta bosta nenhuma. e se deleta eu posto de novo a msm coisa.

toma a shot aki cloud, a sala onde chief n podia ta seu fdp, aprende a ter prova seu bostão ↓

Toma aki pra quem não gosta o que eu disse

E desculpa as ofenças, mas vocês lideres não vão ter paz equanto n expulsa ele(S)

Jamal
Visitante
Visitante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renato em Qua Set 28, 2011 11:15 am

Não vi nada de mais o que o GD falo na Shot ele só falo a verdade ,só pode entra na sala do Swat quem é da divisão é difícil respeitar isso. Se que falar com alguém do Swat manda um poke solicitando ao mesmo que vai a uma sala livre para conversa, mas as crianças não respeitam as regras por isso ficam kikando membro como o JD e brincando com o clã como queiram infelizmente nos homens de verdade temos que ficar engolindo isso sem poder fazer nada

Pode os homens vir e não vão me abalar
Os cães farejam medo logo não vão me encontrar
Não se trata de coragem mais meus olhos tão distantes
Me camuflam na paisagem dando tempo
Tempo pra cantar.

cheetah, but do not play fair
Guerras vem e vão, mas meus soldados são eternos

Renato
Visitante
Visitante

Ver perfil do usuário

Mensagem por bσρє em Qua Set 28, 2011 12:05 pm

HUASUHASUH' Colocando pavor ?

CHIEF não nasceu ontem , sabe muito se defender ... E Já e muito grandinho pra ficar "trolando" no TS.

Para com essas atitudes , oque voces estao ganhando com isso?

bσρє
Visitante
Visitante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cs7.>Gustavo em Qua Set 28, 2011 12:07 pm

Eu nao sei de nada so sei de tudo

Marroi

Cs7.>Gustavo
Membro
Membro

Ver perfil do usuário http://nxvendas.brazi.us/site

Mensagem por jdswt em Qua Set 28, 2011 12:13 pm

E vamos láá de novo, as crianças começaram a se pegar de novo uhuuuuuuuuuuuu...CHIEF só entro na sala do SWT justamente para conseguir isso que você postou aqui CLOUD só para gerar confusão e nada alem disso pois é somente isso que vocês querem, CLOUD UM HIPER CONSELHO A TI, SE VOCÊ COD TODO PODEROSO CARRO CHEFE DO CST É TÃO FODÁSTICO ASSIM PORQUE NÃO SAIU DAQUI AINDA E NÃO CRIOU SEU PRÓPRIO CLÃ/FÓRUM??? PORQUE TUA DIVISÃO TÃO FODÁSTICA ASSIM TA SEM SERVIDOR??? , sucesso CRIANÇAS CONTINUEM BRIGANDO, VOU COLOCAR TODOS NA CRECHE O MAIS BREVE POSSIVEL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

jdswt
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por pires em Qua Set 28, 2011 12:16 pm

asuhhuashusausahushasa, nem posto mais nada, ta pior do que escola de primário
"professora, ele pego minha caneta." " professora, soh pegei a caneta dele pq ele pegou minha borracha"

»|CST|«Pires

pires
Visitante
Visitante

Ver perfil do usuário

Mensagem por jdswt em Qua Set 28, 2011 12:18 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
primário é pouco
isso ta parecendo JARDIM DE INFANCIA kkkkkkkkkkkkkk

jdswt
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por AK_47 em Qua Set 28, 2011 12:26 pm

serio mesmo n é briga de criança eu n vou posta nds aki mas unica coisa que ta me mantendo aki é amizade com um cado de gente que tenho tmb ja são quase 2 anos aki com vcs mas esta acabando com cst o cloud e o chief cara unico aviso que bosto aki e bosto ja com certeza do bope e gd tbm se a divisão do bf2 n ir pra frente vcs vão ver 3 novos desligamentos ai blz sem mas..

Pega Na Minha Pistola

AK_47
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por cloudyx em Qua Set 28, 2011 12:28 pm

Vc q e burro vc tava falando no ts pra ele q era pra ele sai da sala so q ele estava na sala antes de vc otario =D

cloudyx
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jamal em Qua Set 28, 2011 12:30 pm

Perdi o Respeito pelos lideres e Conselheiros, no primeiro momento que esse babaca do cloud e chief fala e faz o que quiser no clã. o clã só vai volta o que era, no momento que o cloud e chief forem expulsos do clã, pq punição n adianta porra nenhuma,vcs ja fizeram isso eo oq deu? mudo algo? mudo é o caralho, pioro e mt. Cod a divisão mais lixo e sem respeito. se tu se acha foda cloud, sai do cst seu fdp de merda e cria teu próprio clã seu babaca, criança mimada do caralho.

abraço lixo !!!!

VIDA LONGA DIV BF2

Jamal
Visitante
Visitante

Ver perfil do usuário

Mensagem por cloudyx em Qua Set 28, 2011 12:31 pm

Cara ja falei eu tenho condiçoes de cria um clan normalmente com site , server TS e jogo nao saio daqui pq no COD4 o CST ta grande e tenho meus amigos miro , blackline , guerreiro , sasquat , zero , patolino , mazaropi , magrelovos por esses caras q quando eu jogava swat enchiao o saco pra mim entra no clan so amigo deles e nao vo sai daqui a nao ser q o guerreiro nao queira mais abrs pra vcs iJDSWT quando o chief entro na sala da sarah GD nem estava no TS entao so lamento apenas estou fazendo o q blackline pediu VLW !

cloudyx
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por cloudyx em Qua Set 28, 2011 12:34 pm

Na real GD vc ta fazendo a cabeça desses carinha ai do swat so q vc acha q ta correto so q os LIDERES ja sabem disso nao lento afinal o clan e pra si diverti agora vim chora e chinga so pq um entro na sala do outro kkkkkkkkkk vai come pudim

cloudyx
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jamal em Qua Set 28, 2011 12:35 pm

Cloud vai toma na bera do teu cu caralho, CHIEF n é SWAT, entao vai se fude, ele n pode. seu babaca. entao sai do clã seu merda se tu tem condições, ninguem mais te aguenta aki. seu idiota. vai pro inferno muleque

Jamal
Visitante
Visitante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jamal em Qua Set 28, 2011 12:37 pm

Cloud seu babaca, não é de hj maluco q tu caga na cabeça dos lideres e eles não fazem nada. eles só vão fazer algo qnd resta poucos no clã. enquanto isso clã fica essa merda. Repito Cloud e chief no clã não da, se eles se garantem cm um clã, entao vaza daki caralho.

Jamal
Visitante
Visitante

Ver perfil do usuário

Mensagem por cloudyx em Qua Set 28, 2011 12:38 pm

Mano se acha q vo sai do clan por acusa de GD , AK47 , BOPE , JD mano vcs nao sao nada pra mim meu irmao e bom vc para de chinga seu mané
se vc esta encomodado pq nao posta desligamento ta pior q felipe vai pra sua vida social la vc fica falando tudo isso ai e ainda acha q vai te razao em algum momento kkkkkkkk e eu nao faço nada com os lideres eles conversao comigo normalmente vc e ignorante GD acha q com esses cara ai pagando pau pra vc se vai consegui tira eu e o GD do clan nao e bem assim champs

cloudyx
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por AK_47 em Qua Set 28, 2011 12:40 pm

cloud escreveu:Cara ja falei eu tenho condiçoes de cria um clan normalmente com site , server TS e jogo nao saio daqui pq no COD4 o CST ta grande e tenho meus amigos miro , blackline , guerreiro , sasquat , zero , patolino , mazaropi , magrelovos por esses caras q quando eu jogava swat enchiao o saco pra mim entra no clan so amigo deles e nao vo sai daqui a nao ser q o guerreiro nao queira mais abrs pra vcs iJDSWT quando o chief entro na sala da sarah GD nem estava no TS entao so lamento apenas estou fazendo o q blackline pediu VLW !

cara black fala com geral guerreiro n gosta de vc cara n te aguenta mas ja falou comigo e com bope na sala bope fala ai se é mentira sasquat a mesma coisa zero igual black fala com geral patolino rbm mazaropi mudou pakas dps que ta de bapo com vc e com chief cara o resto ninguem gosta de vc cara xau ja que vc tem capacidade de monta outro clan xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu adeus até mas vai pela sombra flw pra mim vc é um merda que se acha o fodão então some cara vc n vai fazer falta pra ninguem e se vc sai mesmo me avisa que ainda conpro um bolo e fasso desta aki em casa compro fogos saiu até dando tiro ae blz vlw cara só isso que falo

Pega Na Minha Pistola

AK_47
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jamal em Qua Set 28, 2011 12:42 pm

Cloud, tu é um merda aki no clã se for assim todo mundo sai por tua causa o clã inteiro vai sai, porq ninguem mais te aguenta aki.

Jamal
Visitante
Visitante

Ver perfil do usuário

Mensagem por cloudyx em Qua Set 28, 2011 12:46 pm

Mano kkkkkkkkkk nao adianta vcs fica postando aqui essas babozera pq nao vo sai do clan abrssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Vai la pedi pro guerreiro e o blackline me tira nao tira seus mane kkkkkkkkkkkkkkkk panelinha cone essas de vcs kkkkkkkkkkkkk

cloudyx
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jamal em Qua Set 28, 2011 12:47 pm

Cloud tu não tem oq qre aki, se os lideres te tirarem daki, thau mano. tu é uma merda

Jamal
Visitante
Visitante

Ver perfil do usuário

Mensagem por AK_47 em Qua Set 28, 2011 12:48 pm

blz intão ja estou me desligando da parte do swat intão blz
flw

Pega Na Minha Pistola

AK_47
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por bσρє em Qua Set 28, 2011 12:49 pm

KKKKKKKKKKKK , HUASUHAUH'
Tu não e mais bem vindo cara.

Faz teu clã "MITO" Lá pow.

bσρє
Visitante
Visitante

Ver perfil do usuário

Mensagem por cloudyx em Qua Set 28, 2011 12:54 pm

Cara vcs sao chato meu deus kkkkkkkkkkkk AK vc acha q postando desligamento vc acha q os lideres vao quere me tira
cara fodase se nao so bem vindo eu tenho minha divisao q graças a meus amigos ta muito grande e forte d+ e pq eu sairia do clan pq
um bando de babaca , criança e q nao sabe adiministra uma divisao vai mi decha chatiado e eu sai do clan tao perdendo tempo ja falei q nao vo sai
e tenho condiçoes de criar outro clan mas nao to afim e por favor vcs tao no TS ai vem fala comigo na cara em vez de fica postando aqui to cansado de escreve =x

cloudyx
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:06 am

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: