Clã »|CST|« MultiGames
Olá visitante,

Registre-se agora no fórum do Clã »|CST|« e tenha acesso a todas as áreas. Se você também não tem clã, recrute-se agora mesmo!

PROBLEM ? GD

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: PROBLEM ? GD

Mensagem por AK_47 em Qua Set 28, 2011 12:58 pm

cara blz eu n vou fazer falta cara espera seu merda fdp daqui a uns 30 dias no maximo espra pra ver vamos passar sua divisão de merda seu muleke lixo to nem ae cara em menos de uma semana ja temos quase 20 membors espera daqui a uns 60 dias pra vc ver seu merda fdp

Pega Na Minha Pistola

AK_47
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por cloudyx em Qua Set 28, 2011 1:01 pm

Mano pra dize q te mais membro e te uma divisao forte vc deve te merda na cabeça tem muito q aprende ainda mané
por dia mais de 10 players de call of duty4 pedi pra entra no CST eu q nao aceito duvida pergunta pra legend , pergunta pra lordyx ,
todo dia tem nego querendo entra no clan kkkkkkkkkkkk o q adianta vc te 80 cara na sua divisao sendo q so 5 sabem joga
kkkkkkkkkkkkkkkk otario tem coco na cabeça

cloudyx
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por bσρє em Qua Set 28, 2011 1:01 pm

KKKKKKKKKKK , Criança e voce , que fica indo na sala dos outros ficar falando merda .. por isso tu e odiado , alem de "AFUNDAR O GPT" , Tu que afundar o cst?

A Cara se tu tem condiçoes faz sua divisão.

E Tambem vai aprende a por virgulas...

bσρє
Visitante
Visitante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jamal em Qua Set 28, 2011 1:01 pm

cloud não sabemos administrar ? acho que em 3 dias tivemos 15 membros né. a brigado lixo

Jamal
Visitante
Visitante

Ver perfil do usuário

Mensagem por cloudyx em Qua Set 28, 2011 1:03 pm

Nao quero sorry , e outra Bope nao afundei o GPT apenas sai do clan e chamei todos os q recrutei pq no GPT eu nao tinha nada eu era lider na sombra do iron so q so eu recrutava so eu fazia tudo tanto q dps q sai ele nao tinha nem vontade de continua pq e um fraco nao sabe subi clan
eu em 1 ano cirei 2 divisoes de cod4 e recrutei mais de 60 membro falo com todos até hj =D vcs achao q recruta 60 nego vai passa a divisao do cod4 isso nao existi so nessa cabeça de merda de vcs se eu liberase teria mais de 200 membro no cod4 abrs e para de posta aqui pf

cloudyx
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jamal em Qua Set 28, 2011 1:04 pm

E CONHEÇO MTS PESSOAS, Q ODEIAM O CLOUD, MTS PESSOAS DO GPT QUE ODEIAM O CLOUD PQ ELE AFUNDO O CLÃ. PELAS MSMS ATITUDES.

Jamal
Visitante
Visitante

Ver perfil do usuário

Mensagem por cloudyx em Qua Set 28, 2011 1:07 pm

GD vc nao sabe de nada seu troxa eu sai do GPT pq os cara so dava credito pro IRON por tudo q eu fiz por eles entao eu e o rick saimos do clan
e tirei todos os membros q eu chamei de la afinal sao meus membros e nao do IROnN e tbm nao erao nem amigo do iron kkkkkkk

cloudyx
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por AK_47 em Qua Set 28, 2011 1:08 pm

o seu merda seu muleke seu lixo olha só jogando eu bope,patrick,bruxo e gd fikamos todos do Cs7 em on top no sv que a gente tava todos n teve um que tava pra baixo cara em quatro ninguem matava a gente e só pra vc ver a lenda do bf2 sanmaxpower autor do tiro mas bonito do bf2 esta com a gente só pra vc saber e vc acha que é facil né no bf2 é uma semana arranjando cf arrumando e tal e n é x4 x3
é x10 x20 blz só pra te avisa e vc que se acha bom manda seus membros baixar bf e a genet bate um cf pra ver quem é fraco da bom seu merda

Pega Na Minha Pistola

AK_47
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jamal em Qua Set 28, 2011 1:09 pm

cLOUD SEU BABACA, EU FUI DO GPT E VIA TUDO Q ACONTECIA LA, E É A MSM COISA Q TA ACONTECENDO AKI.

Jamal
Visitante
Visitante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jamal em Qua Set 28, 2011 1:10 pm

cLOUD SEU BABACA, EU FUI DO GPT E VIA TUDO Q ACONTECIA LA, E É A MSM COISA Q TA ACONTECENDO AKI.

Jamal
Visitante
Visitante

Ver perfil do usuário

Mensagem por cloudyx em Qua Set 28, 2011 1:12 pm

Grande merda fica top em server publico cara nao adianta vc quere vim fala q bf2 e mais q cod4 pq nunca vai se cod4 e o 2 jogo mais jogado do mundo e rola campeonato valendo dinheiro e patrocinio isso sim e game q da futuro para um clan vlw nao fala merda ak vc e muito mané pra essas coisas abrs

cloudyx
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por cloudyx em Qua Set 28, 2011 1:13 pm

Nao GD nao era nao kkk vcs sao tao lixos q chamaram o IRON pra vim dize q eu fui banido do CST por coisas q nao fiz
sendo q foi eu q me desliguei do clan e o sniper ta de prova vcs sao fracos essa e a real e nao vo mais discuti ok

cloudyx
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por AK_47 em Qua Set 28, 2011 1:18 pm

mané e vc cara prestato nem ai pra mi cod4 é um jogo otimo n falei que é ruim
mas to só falando que a merda da divisão do cst de cod4 ta merda mesmo ta um lixo
e eu n tenho jeito vai ver com bope e gd cada um recruta que ta ai eu que ajudei a trazer os tres tamos trabalhando junto presta bem a tenção antes de vc fala blz

Pega Na Minha Pistola

AK_47
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jamal em Qua Set 28, 2011 1:24 pm

Cloud, da dinheiro ? 1000 reais ? vai dividi pra 30 nego kkkkkkk só se eles quizerem compra bala. cloud BF2 seja ql q for, tem clãs gigantes, clãs mt maiores que qlqr um d cod, aki tem armas realísticas, onde a bala n vai só reto onde a bala nunca perde a msm velocidade q nem no cod. BF2 é um jogo que é considerado como simulador de guerra. Cod é considerado isso ? acho q não, nem chega perto d tao lixo q é, onde só tem cheater, e ja BF2 é dificiu ver um cheater la, pq os servidores são inteligentes. BF ql qr clã de bf bate ql qr clã, pode pesquisa ae SNK, Adylnet que hj é uma empresa de Host, FAB, LDJ, e etc e etc.

Jamal
Visitante
Visitante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rick2 em Qua Set 28, 2011 1:26 pm

ai ai jardim de infancia...depois o cloud vem fala que eu so criança...porque n resolve isso de uma vez? ja to quase indo pro cla do zaion de lol tmb

Rick2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rick2 em Qua Set 28, 2011 1:27 pm

COD OWNNA PORRA!

Rick2

Ver perfil do usuário

Mensagem por cloudyx em Qua Set 28, 2011 1:57 pm

Tabom GD continua sonhando ai =D

cloudyx
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jamal em Qua Set 28, 2011 2:04 pm

hahaha n é sonho é realidade, e como tu ve a realidade, tu fica todo mordido por causa da divisao. chora nenem. criança mimada

Jamal
Visitante
Visitante

Ver perfil do usuário

Mensagem por jdswt em Qua Set 28, 2011 2:18 pm

CLOUD NÂO SAI DO CST SIMPLESMENTE PORQUE NÂO TEM CAPACIDADE DE ABRIR UM CLÃ SOMENTE PARA O SEU TIME E FICA SE ESCONDENDO ATRAZ DO SONHO DE QUE " EU NÃO SAIO PORQUE NÂO QUERO DEIXAR O CST" VAI MENTIR PARA OUTRO...FUIZ.

jdswt
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por cloudyx em Qua Set 28, 2011 2:21 pm

JD cala sua boca vc nao sabe de porra nenhuma eu posso muito bem abri um clan a hora q eu quise eu tenho dinheiro para isso rick2 si quise paga ts sosinho eu pago server GG pra meu clan e nao e da conta de vcs eu nao saio daqui por causa dos meus amigos q ja citei os nomes agora se e bem macho bem no TS disminti isso seu mané enquanto vc ajuda com 5 reais ai eu pago até 50 monto um clan a hora q eu quise manézao

cloudyx
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por jdswt em Qua Set 28, 2011 2:33 pm

FALA QUALQUER UM FALA QUERO VER TU TER CÚ PRA PAGAR JÁ QUE TEM TANTA GRANA ASSIM, MAIS DEXA PRA LÁ, CANSEI DE DISCUTIR COM CRIANÇAS.

jdswt
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jamal em Qua Set 28, 2011 2:42 pm

tu paga 50 reais pq tu ganha dinheiro do PAPAI, vai trbalha muleque, vai ve o que é a vida de verdade antes d fala merda. babaca,tu n sabe oq é ter dinheiro,tu n sabe oq é paga conta. criança mimada do caralho.

Jamal
Visitante
Visitante

Ver perfil do usuário

Mensagem por pires em Qua Set 28, 2011 2:50 pm

cloud sao essas cosias q vc faz q te deixma uma pessoa chata, foi o q covnersei com vc ontem, algumas atitudes suas q fazem d vc uma pessoa chata
tu diz que "tem dinheiro pra monta um clã", pq entoa ta no cst ainda? pq n saio? se tem dinheiro vai la monta o seu clã entao!. sao essas coisas q faz de vc uma pessoa chata as vezes, coisas q vc fala q n tem sentido

mas n vo mais me meter nas brigas. estou neutro a partir de hoje n me meto +

»|CST|«Pires

pires
Visitante
Visitante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chief em Qua Set 28, 2011 3:41 pm

Meus heróis,
pelo que eu sei a regra nº3 do clã diz: ''Respeite todos os membros do Clã CST. Seja um membro disciplinado.''.Portanto,não vejo mal algum de eu entrar na sala e conversar normalmente com os outros.Se caso tivessem jogando algum treino eu entenderia e sairia da sala,mas nessa hora eu somente estava tentando conversar,até que o GD entrou na sala e veio tirar satisfação da minha cara,sendo que eu não falei e nem demonstrei nada a ele.Agora,se nesse Team Speak não podemos nem conversar com membros de outra divisão,então desista em seguir o objetivo do clã,que é Diversão.
Outra,quem tirou a Print Screen foi eu mesmo,o Cloud postou porque ele já estava logado no forum e eu estava com preguiça de logar.
Também não critiquem o Cloud,pois o tópico envolve eu e o GD,se vocês gostam ou não do Cloud problema é de vocês,pois eu gosto!
Vocês estão chamando o pessoal da divisão do Call Of Duty 4 de crianças ,mas vocês estão sendo mais ainda pois o pior de tudo é se rebaixar(referindo a xingamentos).
E para finalizar,uma observação: uma divisão não se torna forte pela quantidade de membros e sim pela a qualidade dos membros.Uma prova viva são os times profisionais! Portanto,GD não se ache com a sua divisão que recrutou quinze jogadores em dois dias,pois eu vejo isso como desespero para recrutar e falar algo para a divisão de Call Of Duty 4,o que não adiantará,como eu falei acima.

Grato.

Última edição por Chief em Qua Set 28, 2011 4:23 pm, editado 1 vez(es)

Chief
Líder
Líder

Ver perfil do usuário

Mensagem por bσρє em Qua Set 28, 2011 4:02 pm

Sim , mais são jogadores de qualidade , tirando o weslley que começo a jogar agora "-" ... O.o

Chief , se tu fosse assim , seria bem melhor ...

bσρє
Visitante
Visitante

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:10 am

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: