Clã »|CST|« MultiGames
Olá visitante,

Registre-se agora no fórum do Clã »|CST|« e tenha acesso a todas as áreas. Se você também não tem clã, recrute-se agora mesmo!

Eu volteeeeeeeei

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Eu volteeeeeeeei

Mensagem por PaToLiNo em Qua Fev 29, 2012 9:43 pm

Pessoal lindo do meu coração...

Eu volteei... finalmente ajeitei o pc... tá um pouco melhor do que antes... mais continuarei noob como sempre ^^

Saudadees de vcss... agnt se ve no ts =]]

________________________________________


»|CST|«ST_PaToLiNo

Postado originalmente por bernardopn
chinga ueh.. qq custa vc criar outra conta.. c banir pelo hd c formata.. sempre funciona.

PaToLiNo
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 1726
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 31
Localização : Minha casa é a da esquina de portão preto!

Ver perfil do usuário http://www.suamaedecueca.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eu volteeeeeeeei

Mensagem por BlackLine em Qua Fev 29, 2012 10:14 pm

Quem é você?

________________________________________
AMD Phenom II X6 1090T @ 4.0 GHz + Corsair H100i | 8 GB DDR3 G-Skill 1600 MHz | SSD 120GB Kingston HyperX Fury + SSD 120GB V300 | 2TB HD (2x1) Seagate 7200 | Asus M5A99X EVO R2.0 | LED 23'' Samsung | GeForce GTX 760 2GB @OC 1140MHz | HAF 932 Blue Edition | Seasonic 620W S12II Bronze | Win 7 Ultimate x64 | Sony MHC-GTR888





BlackLine
Líder
Líder

Mensagens : 3098
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 22
Localização : São Carlos - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eu volteeeeeeeei

Mensagem por Cs7.>Gustavo em Qua Fev 29, 2012 10:17 pm

quem e esse cara nem se recruto e ja e conselheiro

________________________________________

Marroi

Cs7.>Gustavo
Membro
Membro

Mensagens : 1330
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 19
Localização : Uberlandia -MG

Ver perfil do usuário http://nxvendas.brazi.us/site

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eu volteeeeeeeei

Mensagem por PaToLiNo em Qua Fev 29, 2012 10:59 pm

deixa de exagero vcs 2 que nem tem tanto tempo assim ¬¬´

________________________________________


»|CST|«ST_PaToLiNo

Postado originalmente por bernardopn
chinga ueh.. qq custa vc criar outra conta.. c banir pelo hd c formata.. sempre funciona.

PaToLiNo
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 1726
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 31
Localização : Minha casa é a da esquina de portão preto!

Ver perfil do usuário http://www.suamaedecueca.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eu volteeeeeeeei

Mensagem por MërLL!ñ em Qui Mar 01, 2012 12:02 am

Volta pro mar Oferenda =x

________________________________________



Like a Star @ heaven Administração
Like a Star @ heaven
Like a Star @ heaven ทσssα αмiʑα∂є ρσ∂є τєr váriαs vírgυℓαs, мαs ทυทcα υм ρσทτσ ƒiทαℓ! Like a Star @ heaven
ѵısıтє ησssσ ƒσяυм



MërLL!ñ
Líder
Líder

Mensagens : 1816
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 24
Localização : Uberlandia MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eu volteeeeeeeei

Mensagem por »|CST|«GU3RREIRO em Qui Mar 01, 2012 11:41 am

Ate que um dia voltou neh biba, uns falavam que vc tinha casado com Merllin e foi embora
para Uberlandia, outros falavam que vc tinha sido preso, mas o motivo não importa, o que importa é que vc voltou S2.


________________________________________

»| Coragem Sabedoria e Tática

»|CST|«GU3RREIRO

»|CST|«GU3RREIRO
Líder
Líder

Mensagens : 1956
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 33
Localização : Santa Catarina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eu volteeeeeeeei

Mensagem por MërLL!ñ em Qui Mar 01, 2012 12:00 pm

Se ele tivesse casado comigo ia dar Sorte, ao contrario de muitos aqui do clã kkkkk'


________________________________________



Like a Star @ heaven Administração
Like a Star @ heaven
Like a Star @ heaven ทσssα αмiʑα∂є ρσ∂є τєr váriαs vírgυℓαs, мαs ทυทcα υм ρσทτσ ƒiทαℓ! Like a Star @ heaven
ѵısıтє ησssσ ƒσяυм



MërLL!ñ
Líder
Líder

Mensagens : 1816
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 24
Localização : Uberlandia MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eu volteeeeeeeei

Mensagem por bσρє em Qui Mar 01, 2012 12:03 pm

Eu voltei , agora pra ficar , pois aqui é o seu lugar Very Happy [8

Bem vindo silviooo.

________________________________________







bσρє
Visitante
Visitante

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 22
Localização : RJ - Nova Friburgo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eu volteeeeeeeei

Mensagem por BlackLine em Qui Mar 01, 2012 1:55 pm

Preso

HAEUEAHAEIAEAHEAEUAEHAEUAE

________________________________________
AMD Phenom II X6 1090T @ 4.0 GHz + Corsair H100i | 8 GB DDR3 G-Skill 1600 MHz | SSD 120GB Kingston HyperX Fury + SSD 120GB V300 | 2TB HD (2x1) Seagate 7200 | Asus M5A99X EVO R2.0 | LED 23'' Samsung | GeForce GTX 760 2GB @OC 1140MHz | HAF 932 Blue Edition | Seasonic 620W S12II Bronze | Win 7 Ultimate x64 | Sony MHC-GTR888





BlackLine
Líder
Líder

Mensagens : 3098
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 22
Localização : São Carlos - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eu volteeeeeeeei

Mensagem por Renato em Qui Mar 01, 2012 8:42 pm

pato que saudades filho e bom te vc de volta

________________________________________

Pode os homens vir e não vão me abalar
Os cães farejam medo logo não vão me encontrar
Não se trata de coragem mais meus olhos tão distantes
Me camuflam na paisagem dando tempo
Tempo pra cantar.


cheetah, but do not play fair
Guerras vem e vão, mas meus soldados são eternos

Renato
Visitante
Visitante

Mensagens : 309
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 30
Localização : peruibe

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eu volteeeeeeeei

Mensagem por Weslley em Qui Mar 01, 2012 11:06 pm

que nada, chamei ele pra treinar no swat, e ficou foi jogando no xbox q ele falou..

________________________________________


Santos Sempre Santos.

Weslley

Mensagens : 320
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 24
Localização : Fortaleza

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eu volteeeeeeeei

Mensagem por Sd1 em Sex Mar 02, 2012 2:33 am

patonildo o cara mais clanzudo do clan voltou... pena meu pc podre nao me deixar entrar no ts bosta

________________________________________
Assinatura

Sd1
Membro
Membro

Mensagens : 915
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 27
Localização : curitiba

Ver perfil do usuário http://www.kattah.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eu volteeeeeeeei

Mensagem por pires em Sex Mar 02, 2012 10:29 am

pena vc n coseguir 10 reais com seus shows pra vc n compra um foneeeeeeeeeeeeeeeeeee

________________________________________


»|CST|«Pires

pires
Visitante
Visitante

Mensagens : 890
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eu volteeeeeeeei

Mensagem por bσρє em Sex Mar 02, 2012 2:39 pm

ASUHASHUAHSUH' , Pires é foda ...

________________________________________







bσρє
Visitante
Visitante

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 22
Localização : RJ - Nova Friburgo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eu volteeeeeeeei

Mensagem por Jamal em Sex Mar 02, 2012 3:05 pm

MAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAOOOOOOOOOOOoooooooooooEEEEEeeeee

________________________________________



Jamal
Visitante
Visitante

Mensagens : 865
Data de inscrição : 13/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eu volteeeeeeeei

Mensagem por Sd1 em Sab Mar 03, 2012 8:53 am

pena eu gastar o dinheiro dos shows em alcool ao invez de microfone pra ouvir a voz agradavel do pires...

________________________________________
Assinatura

Sd1
Membro
Membro

Mensagens : 915
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 27
Localização : curitiba

Ver perfil do usuário http://www.kattah.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eu volteeeeeeeei

Mensagem por bσρє em Sab Mar 03, 2012 10:49 am

Bela Resposta meu caro SD. hsahuauhsSUH'

________________________________________







bσρє
Visitante
Visitante

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 22
Localização : RJ - Nova Friburgo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eu volteeeeeeeei

Mensagem por PaToLiNo em Sab Mar 03, 2012 11:05 am

que isso Pirees... o Sd é o único artista do clan ^^

ow weslley foi mal kkk

________________________________________


»|CST|«ST_PaToLiNo

Postado originalmente por bernardopn
chinga ueh.. qq custa vc criar outra conta.. c banir pelo hd c formata.. sempre funciona.

PaToLiNo
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 1726
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 31
Localização : Minha casa é a da esquina de portão preto!

Ver perfil do usuário http://www.suamaedecueca.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eu volteeeeeeeei

Mensagem por pires em Sab Mar 03, 2012 12:37 pm

aff minha voz eh daora cara =(

mas compra 1 fone fdp

________________________________________


»|CST|«Pires

pires
Visitante
Visitante

Mensagens : 890
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eu volteeeeeeeei

Mensagem por Sd1 em Sab Mar 03, 2012 3:44 pm

ueh, oq eu falei kk

________________________________________
Assinatura

Sd1
Membro
Membro

Mensagens : 915
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 27
Localização : curitiba

Ver perfil do usuário http://www.kattah.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eu volteeeeeeeei

Mensagem por PaToLiNo em Dom Mar 04, 2012 12:13 pm

dava pra montar uma banda de Metalgode...

Pires no vocal ; Sd na Guitarra ; Miro no Cavaquinho e eu No Pandeiro...

________________________________________


»|CST|«ST_PaToLiNo

Postado originalmente por bernardopn
chinga ueh.. qq custa vc criar outra conta.. c banir pelo hd c formata.. sempre funciona.

PaToLiNo
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 1726
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 31
Localização : Minha casa é a da esquina de portão preto!

Ver perfil do usuário http://www.suamaedecueca.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eu volteeeeeeeei

Mensagem por pires em Dom Mar 04, 2012 2:00 pm

kkkkkkkkkkk

________________________________________


»|CST|«Pires

pires
Visitante
Visitante

Mensagens : 890
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 24
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eu volteeeeeeeei

Mensagem por Sd1 em Dom Mar 04, 2012 4:09 pm

kkkkkkkkkkk boa pato, vamo monta hehee

________________________________________
Assinatura

Sd1
Membro
Membro

Mensagens : 915
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 27
Localização : curitiba

Ver perfil do usuário http://www.kattah.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eu volteeeeeeeei

Mensagem por SasQuaT em Qua Mar 07, 2012 4:54 pm

gostaria de falar qe eu estou muito feliz de o meu amigo de aracaju para o mundo ter voltadoooo agora vou tirar algumas horas do meu tempo precioso para falar com ele ... e com o guerreiro eh claro neh ....

seus canalhas ......

________________________________________
CUIDADO COM O QUE VC DESEJA!!!!


É SOH BATER O PESO E CAIR DENTRO !!!

Sasquat bonito das moças

SasQuaT
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 1048
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 33
Localização : vizinho do patolino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eu volteeeeeeeei

Mensagem por PaToLiNo em Qua Mar 07, 2012 5:31 pm

aee seu bandido... só falta vc aparecer... =p


________________________________________


»|CST|«ST_PaToLiNo

Postado originalmente por bernardopn
chinga ueh.. qq custa vc criar outra conta.. c banir pelo hd c formata.. sempre funciona.

PaToLiNo
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 1726
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 31
Localização : Minha casa é a da esquina de portão preto!

Ver perfil do usuário http://www.suamaedecueca.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Eu volteeeeeeeei

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:08 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum