Clã »|CST|« MultiGames
Olá visitante,

Registre-se agora no fórum do Clã »|CST|« e tenha acesso a todas as áreas. Se você também não tem clã, recrute-se agora mesmo!

Parabéns Miro [NIVER]

Ir em baixo

Parabéns Miro [NIVER]

Mensagem por Madara em Qui Abr 19, 2012 12:19 am

parabens Gatooooooooooooooooooo Muitos anos de vida e muitas Felicidades Very Happy
Muitas alegria,muita paz, muitos amigos e muitas mulheres hehe !!

Abraços

________________________________________

♥️ Wesley ♥️ Zero ♥️ Ghost ♥️ Paladino ♥️ Pires
avatar
Madara
Visitante
Visitante

Mensagens : 155
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 24
Localização : são paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parabéns Miro [NIVER]

Mensagem por pires em Qui Abr 19, 2012 1:14 am

parabenssssssssssssssssssssssss

é niver dele mesmo? kk

parabens ae viado qnt tempo ja hein no CST kk

________________________________________


»|CST|«Pires
avatar
pires
Visitante
Visitante

Mensagens : 890
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parabéns Miro [NIVER]

Mensagem por Weslley em Qui Abr 19, 2012 9:02 am

parabéns gráficos maximo, desejo muitas mulheres pra vc!!

________________________________________


Santos Sempre Santos.

Weslley

Mensagens : 320
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 26
Localização : Fortaleza

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parabéns Miro [NIVER]

Mensagem por SasQuaT em Qui Abr 19, 2012 9:23 am

parabens JOSEF POMBINHA ...... tudo de eie eie glu glu pra vc

________________________________________
CUIDADO COM O QUE VC DESEJA!!!!


É SOH BATER O PESO E CAIR DENTRO !!!

Sasquat bonito das moças
avatar
SasQuaT
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 1048
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 35
Localização : vizinho do patolino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parabéns Miro [NIVER]

Mensagem por _mIrO_sThIx_ em Qui Abr 19, 2012 1:25 pm

cara q emoçao , pela homenagem , eu amo todos vc , graficos very wait

________________________________________
!!! JOGO ISSO NOS GRAFICOS MAXIMOS VERY HIGTH !!!


avatar
_mIrO_sThIx_
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 746
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 25
Localização : belo horizonte

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&a

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parabéns Miro [NIVER]

Mensagem por BlackLine em Qui Abr 19, 2012 1:26 pm

Parabéns amigãooo!


________________________________________
AMD Phenom II X6 1090T @ 4.0 GHz + Corsair H100i | 8 GB DDR3 G-Skill 1600 MHz | SSD 120GB Kingston HyperX Fury + SSD 120GB V300 | 2TB HD (2x1) Seagate 7200 | Asus M5A99X EVO R2.0 | LED 23'' Samsung | GeForce GTX 760 2GB @OC 1140MHz | HAF 932 Blue Edition | Seasonic 620W S12II Bronze | Win 7 Ultimate x64 | Sony MHC-GTR888




avatar
BlackLine
Líder
Líder

Mensagens : 3099
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 23
Localização : São Carlos - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parabéns Miro [NIVER]

Mensagem por _mIrO_sThIx_ em Qui Abr 19, 2012 1:28 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk club nhe

________________________________________
!!! JOGO ISSO NOS GRAFICOS MAXIMOS VERY HIGTH !!!


avatar
_mIrO_sThIx_
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 746
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 25
Localização : belo horizonte

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&a

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parabéns Miro [NIVER]

Mensagem por bσρє em Qui Abr 19, 2012 1:34 pm

KKKKKKKKKKKKKK . Como iremos esquecer do nosso amigo MIRO STIGA.

Todos nos te amamos SAUHAUHS' Very Happy

Parabenssssssssss Sandwich de buceta

________________________________________






avatar
bσρє
Visitante
Visitante

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 23
Localização : RJ - Nova Friburgo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parabéns Miro [NIVER]

Mensagem por Morilha em Qui Abr 19, 2012 2:16 pm

Parabéns

________________________________________

avatar
Morilha
Membro
Membro

Mensagens : 53
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 25
Localização : Santa Carmem-MT

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parabéns Miro [NIVER]

Mensagem por _mIrO_sThIx_ em Qui Abr 19, 2012 4:06 pm

vlw meu amigoooooooooooss !

________________________________________
!!! JOGO ISSO NOS GRAFICOS MAXIMOS VERY HIGTH !!!


avatar
_mIrO_sThIx_
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 746
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 25
Localização : belo horizonte

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&a

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parabéns Miro [NIVER]

Mensagem por Madara em Qui Abr 19, 2012 5:43 pm

eu ri da montagem AUShAUSahUEhSUhAUSha

________________________________________

♥️ Wesley ♥️ Zero ♥️ Ghost ♥️ Paladino ♥️ Pires
avatar
Madara
Visitante
Visitante

Mensagens : 155
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 24
Localização : são paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parabéns Miro [NIVER]

Mensagem por »|CST|«GU3RREIRO em Qui Abr 19, 2012 6:14 pm

Parabens Mires te desejo muitos anos de vida e um PC que rode BF3!

uahuAHUA

________________________________________

»| Coragem Sabedoria e Tática

»|CST|«GU3RREIRO
avatar
»|CST|«GU3RREIRO
Líder
Líder

Mensagens : 1956
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 35
Localização : Santa Catarina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parabéns Miro [NIVER]

Mensagem por Leon em Qui Abr 19, 2012 7:50 pm

Miro Parabens Moreno mais lindo so cst depois de mim do guerreiro, zero, sd, sasquat, mazarop, pato, nike, blackline, merlin, marlon, pires, mandara e outros homens ai e pq vai da ler de escrer tudo mundo que é mais bonito kkkk
beijos parabensss

________________________________________
avatar
Leon
Membro
Membro

Mensagens : 346
Data de inscrição : 28/07/2009
Idade : 32
Localização : Piracicaba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parabéns Miro [NIVER]

Mensagem por PaToLiNo em Qui Abr 19, 2012 10:03 pm

parabénss miroslavoo... te amo cara... tudo de bom pra vc =]

________________________________________


»|CST|«ST_PaToLiNo

Postado originalmente por bernardopn
chinga ueh.. qq custa vc criar outra conta.. c banir pelo hd c formata.. sempre funciona.
avatar
PaToLiNo
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 1726
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 32
Localização : Minha casa é a da esquina de portão preto!

Ver perfil do usuário http://www.suamaedecueca.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parabéns Miro [NIVER]

Mensagem por SasQuaT em Sex Abr 20, 2012 10:33 am

vc ama eu patoooo .... o pombinha eh depoissss

________________________________________
CUIDADO COM O QUE VC DESEJA!!!!


É SOH BATER O PESO E CAIR DENTRO !!!

Sasquat bonito das moças
avatar
SasQuaT
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 1048
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 35
Localização : vizinho do patolino

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parabéns Miro [NIVER]

Mensagem por _mIrO_sThIx_ em Sex Abr 20, 2012 9:31 pm

obrigado amigos e amigas ! graficos maximos pra vcs tbm !

________________________________________
!!! JOGO ISSO NOS GRAFICOS MAXIMOS VERY HIGTH !!!


avatar
_mIrO_sThIx_
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 746
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 25
Localização : belo horizonte

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&a

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parabéns Miro [NIVER]

Mensagem por »|CST|«Gustavo em Dom Abr 22, 2012 10:02 pm

parabens graficos fracos

________________________________________

Marroi
avatar
»|CST|«Gustavo
Membro
Membro

Mensagens : 1330
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 21
Localização : Uberlandia -MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Parabéns Miro [NIVER]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum