Clã »|CST|« MultiGames
Olá visitante,

Registre-se agora no fórum do Clã »|CST|« e tenha acesso a todas as áreas. Se você também não tem clã, recrute-se agora mesmo!

Galera vo fica meio alsente pq to meio sei net aki em casa

Ir em baixo

Galera vo fica meio alsente pq to meio sei net aki em casa

Mensagem por »|CST|«RuyZinho! em Ter Set 04, 2012 11:46 am

mais eu vo aruma isso mais rapido q eu posso vlw ae

________________________________________
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ // ~~~~~~~~~~~~~~~~

~
avatar
»|CST|«RuyZinho!

Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 23
Localização : MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galera vo fica meio alsente pq to meio sei net aki em casa

Mensagem por MadsTer em Ter Set 04, 2012 12:05 pm

mata aula de portugues é mato......

________________________________________
Me chupe!
avatar
MadsTer

Mensagens : 100
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galera vo fica meio alsente pq to meio sei net aki em casa

Mensagem por »|CST|«GU3RREIRO em Ter Set 04, 2012 12:51 pm

Blz mano!

________________________________________

»| Coragem Sabedoria e Tática

»|CST|«GU3RREIRO
avatar
»|CST|«GU3RREIRO
Líder
Líder

Mensagens : 1956
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 35
Localização : Santa Catarina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galera vo fica meio alsente pq to meio sei net aki em casa

Mensagem por StorM em Ter Set 04, 2012 2:34 pm

uhhuhuauhahuauha madsterrr, blz caraa, vê se não demora!!

StorM
Membro
Membro

Mensagens : 101
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 22
Localização : Rio grande do Sul - Passo Fundo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galera vo fica meio alsente pq to meio sei net aki em casa

Mensagem por »|CST|«RuyZinho! em Qua Set 05, 2012 1:20 pm

Nada nada sou minha tia arrumou uma parada aki com o moden e agora nao q entra em nada ¬¬

________________________________________
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ // ~~~~~~~~~~~~~~~~

~
avatar
»|CST|«RuyZinho!

Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 23
Localização : MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galera vo fica meio alsente pq to meio sei net aki em casa

Mensagem por N!K3 em Qua Set 05, 2012 2:00 pm

Entrou uns carinho bonito no cst neh ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei do avatar.

tranquilo cara.
Os lideres do Swat ja estão ciente.
agora volta logo

________________________________________




Obrigado aos meus fiéis guerreiros que não estão conosco apenas em uma batalha, e sim em toda guerra!!
avatar
N!K3
Líder
Líder

Mensagens : 2438
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 25
Localização : Recife/PE

Ver perfil do usuário http://www.radiofreestyle.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galera vo fica meio alsente pq to meio sei net aki em casa

Mensagem por »|CST|«Ray em Sex Set 07, 2012 11:57 am

MadsTer escreveu:mata aula de portugues é mato......

#Não mate aula.. Mate o professor.

________________________________________


Rayzito is back bitches!
avatar
»|CST|«Ray

Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Galera vo fica meio alsente pq to meio sei net aki em casa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum