Clã »|CST|« MultiGames
Olá visitante,

Registre-se agora no fórum do Clã »|CST|« e tenha acesso a todas as áreas. Se você também não tem clã, recrute-se agora mesmo!

ridiculo hein

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ridiculo hein

Mensagem por pires em Ter Fev 12, 2013 2:45 am

ai na moral, ridiculo hein, vao fikar zuando o nick? belo exemplo de vcs ai do CST hein

thefoda e vision usando nome de otras pessoas ai no TS, pedi pro enigma (lider da divisão) manda eles tira, n fez nada, e fikam d zoa ae com o nick....

serio isso é ridiculo, mta criancice, nunk ngm fez nada contra ninguem pra fika com essas idiotices....eu pelo menos nunk chinguei ou zuei o pessoal do clã pra fika com essas putaria ai

agr vai fika usando meu nick e zuando eh? ta assim o clã guerreiro ? eu nunk fiz nada pra vcs fikarem com idiotice ae neh... foda

mas d boa, clã cst foi um clã bom ate essas criança começar a frequenta.... e não quero encrenca não, eu sai do clã numa boa, soh to pedindo pra tira meu nick, pq nunk usei / zuei o de ninguem, mas por algum motivo vcs passaram a me odiar, enigma nunk fiz nada pra ti... e thefoda nem te conheço kra....o vision sim tenho treta pq ele eh falso pra kralho e 1 dia vcs vao descobrir quem ele realmente eh.... principalmente vc enigma, qnd descobrir o q ele falava pelas suas costas pra mim, tu vai ver qm ele eh de verdade... mas agora serio, n tenho nada contra ninguem do clã, e eu sai numa boa sem brigas, nunk desrespeitei ninguem, nunk chinguei, nunk zoei, nunk humilhei, sempre fui amigo de todos... n sei pq passaram a fikar d zoação pra mim, soh pq eu não joguei mais BF3 com o pessoal do clã vcs começaram a fikar meio que contra mim, querendo que eu e meus amigos do cod / LoL saissem do TS, principalmente vc guerreiro e zero, sempre ajudei o clã em tudo, e fikei no CST durante 4 anos, nunk sai daki pra jogar por outro clã, mas fazer o q neh, não tenho nada contra ninguem, soh peço que tire meu nick e de otras pessoas que não são vcs...

sempre joguei pelo CST, e sempre fui amigo de todos, mas eu parei de joga swat4 pq o jogo faliu e eu enjuei de joga BF3 pq eu tava viciado no LoL, ai agr soh pq parei d joga BF3 com vcs fikam com essa palhaçada cara? por favor neh, nunk fiz nada pra ninguem, vc enigma sempre fui amigo seu....storm, black, toicinho, chucklo, zero....... e thefoda eu nem te conheço manow, mas se vc me conhecesse saberia q n sou um cara troxa ai do jeito que tão pensando, eu apenas enjuei de joga swat4 e BF3 e passei a fikar com meus amigos no COD4 e no LoL, sempre fui amigo de todo mundo manow, merlin guerreiro zero e black me conhece a milenios, é uma pena q a amizade acabou assim neh, de um jeito bem escroto, sendo que sempre defendi o CST em tudo e sempre ajudei em tudo, semrpe me dediquei ao maximo ao swat, mas eu acabei que me viciando no league of legends, do mesmo jeito q vcs começaram a joga warz.... eu não queria encrenca com ninguem cara, vcs que começaram a implicar com a sala q eu e meus amigos fikavam, isso foi mtu escroto pq agente n fazia zueira pra ninguem, e respeitava todo mundo ( eu principalmente NUNKA xinguei ninguem ou desrespeitei, sempre tentei ser amigo de todos do clã ) enfim soh estou me defendendo aki, e pedindo pra tira o nome de quem vcs não são, pq isso eh zuado neh cara na boa....

»|CST|«Pires

pires
Visitante
Visitante

Ver perfil do usuário

Re: ridiculo hein

Mensagem por MadsTer em Ter Fev 12, 2013 2:29 pm

eu to concordando com o pires que em algumas horas o ts ta virando putaria...

MadsTer

Ver perfil do usuário

Mensagem por netojbv em Ter Fev 12, 2013 2:34 pm

Humm ali é o thfoda mesmo pq a descrição "Nordeste S2" foi eu q coloquei nele.
Falarei com eles sobre isso!!

att. Sushi_Atomico

netojbv

Ver perfil do usuário

Mensagem por VisionGold em Ter Fev 12, 2013 2:37 pm

Se chora a gente para

VisionGold

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/visionfps

Mensagem por Zero em Ter Fev 12, 2013 3:41 pm

pires escreveu: n sei pq passaram a fikar d zoação pra mim, soh pq eu não joguei mais BF3 com o pessoal do clã vcs começaram a fikar meio que contra mim, querendo que eu e meus amigos do cod / LoL saissem do TS, principalmente vc guerreiro e zero, sempre ajudei o clã em tudo, e fikei no CST durante 4 anos, nunk sai daki pra jogar por outro clã[/img]

Estranho, sempre pensei que a discussão era sobre voce e seus amigos utilizassem pelo menos uma sala de um jogo que voces estavam jogando (mesmo que os mesmos estivem jogando jogos diferentes ) e tirar a senha da sua sala.
Então não me venha com essa que principalmente eu e o guerreiro queriamos que voce saisse do TS, pois nunca falamos para voce sair do clã, voce interpretou assim (so para variar errado) .
Voce escolheu uma sala do que o clã, voce escolheu uma sala do que ficar com o os seus como voce diz ''amigos de todos do clã''. Entao nao me venha falar que nao queriamos voce aqui, voce saiu porque quis ou por nao ter senha no seu channel.
Não como voce disse ''oh pq eu não joguei mais BF3 com o pessoal do clã vcs começaram a fikar meio que contra mim, querendo que eu e meus amigos do cod / LoL saissem do TS''.

A respeito das brincadeiras com o seu nick, eu ja deixei bem avisado mesmo quando voce estava no clã para nao zuarem com voce e seus amigos do cod / LoL, quando voce saiu do clã eu so posso contar com o bom senso de cada um para nao zuarem voce, nao posso banir varias pessoas por alguem que nem e mais do clã.

att.Zero

Zero
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por pires em Ter Fev 12, 2013 4:04 pm

bom, eu sei q n so mais do clã, agora ficar usando fake com o meu nome no TS de vcs com ADMIN on e ngm fazer nada, eh zuado neh

da um motivo para vcs me zuar?

ja fiz algo contra o enigma? sushi? guerreiro? ja fiz algo contra alguem aki do clã? nao neh

e o thefoda nem me conhece.... soh isso q pedi, pra para d usa os nomes q nao sao d vcs

serio me responde....
enigma ja fiz algo pra vc q vc n gostou? sushi? vision eh um caso a parte.... e thefoda nemt e conheço....

me responde... ja fiz algo contraalguem ai que nao gostou para começar a me zuar ai soh pq sai do clã? serio responde.... nunk fiz nada... e eu jogava left for dead com vc sushi e vc sabe q eu n era troxa... pra q começar a zuar?

»|CST|«Pires

pires
Visitante
Visitante

Ver perfil do usuário

Mensagem por netojbv em Ter Fev 12, 2013 6:20 pm

Sim, vc jogou left 4 dead cmg e jogou bf3 comigo tb!
Mas vc pode ter ctz, eu nao fico de zoa com seu nick não!
Pode perceber eu nem estava online!
Mas como disse vou falar com quem eu posso para parar de te zoar!
Pessoalmente eu não tenho nada contra vc!
O que a galera não estava gostando era dakele isolamento. "na minha opniao q sei q nao vale nada" O problema se resolveria retirando a senha da sala ou uma vizitinha nas outras salas só pra ver se tava tudo ok

netojbv

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:01 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: