Clã »|CST|« MultiGames
Olá visitante,

Registre-se agora no fórum do Clã »|CST|« e tenha acesso a todas as áreas. Se você também não tem clã, recrute-se agora mesmo!

RECLAMAÇÃO FEVEREIRO DE 2014

Ir em baixo

RECLAMAÇÃO FEVEREIRO DE 2014

Mensagem por netojbv em Sab Fev 22, 2014 10:23 pm

É o seguinte, existem algumas coisas que estão meio que me chateando.... Primeiramente como a maioria dos membros já sabem, eu parei de jogar um pouco BF4 por causa dos bugs que só estavam me fazendo passar raiva ! ... Fui para um jogo que grande parte do clan estava jogando: Infestation "que também é bugado, mas a questão é que o infestation não é um jogo que você tem que manter um k/d e é bem divertido jogar em grupo". Só que um dia fui surpreendido por um membro "ou não, já que ele não usa nem uma 'tag' de membro no ts" e retirou o meu membro de BF4 dizendo que não jogo mais, fiquei meio espantado já que ele não é nenhum líder de divisão para fazer isso!.... Chamei o Guerreiro que também estava jogando Infestation "Mas não estava no TS", e falei sobre o ocorrido e ele me devolveu o membro do BF4.... Uns dias depois fui jogar um BF4 e vi que o server do clan estava Hardcore e só perguntei porque estava assim. "Me responderam com muita arrogância porque eu não tenho no que me meter já que eu não estou contribuindo", depois disso fui perguntar se poderia dar slot vip, dai veio a arrogância de novo já que eu não contribuo e slot vip é só para quem contribui e que eu falasse com o Guerreiro "Mas se me lembro bem, da primeira vez que íamos comprar o servidor ficou combinado que o slot vip vai para qualquer membro do clan.... Quem contribuísse ganharia ADM".... Se as coisas mudaram eu sinceramente não sei! .... Mas estou nesse clan faz muito tempo para que uma pessoa venha com ignorância para cima de mim... Só estou deixando vocês cientes do que está acontecendo ..... Mais uma coisa Deixa a galera jogar o que quiser! Não venha esculachar a galera porque elas estão jogando um jogo diferente do seu, basta lembrar que inicialmente o clan CST era um clan de SWAT4, e por mais que as pessoas não vejam isso o clan está sujeito a mudanças durante o tempo ! Então respeito para com os outros membros por favor !

ATT CST-Sushi

Ver perfil do usuário

Re: RECLAMAÇÃO FEVEREIRO DE 2014

Mensagem por VisionGold em Sab Fev 22, 2014 10:27 pm

Concordo , e também deixei de jogar BF4 por que estava ficando muito estressado com os Bugs , agora quando arrumarem , Uma sacanagem tirar o membro do Sushi sem falar comigo !

VisionGold

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/visionfps

Mensagem por »|CST|«GU3RREIRO em Dom Fev 23, 2014 1:44 pm

Enquanto o pessoal não aprender a se respeitarem uns aos outros vai ter essas desavenças, se o membro esta no grupo do BF4 é porque ele faz parte do mesmo, para que um membro seja excluso de tal grupo, ele tem que para de jogar completamente o jogo, porem o CST-Suchi não sumiu completamente do BF4 apenas passou a jogar com pouca frequencia, a parte de exclusão de membros, seja de grupos ou ate mesmo do clan fica a minha responsabilidade.

Sobre os slots vips realmente só terá direito quem contribuir com o servidor, espero que os recados dados venham com
mais educação.

»| Coragem Sabedoria e Tática

»|CST|«GU3RREIRO
»|CST|«GU3RREIRO
Líder
Líder

Ver perfil do usuário

Mensagem por netojbv em Dom Fev 23, 2014 3:30 pm

Obrigado Guerreiro ! E pode fechar o tópico  Very Happy 

Ver perfil do usuário