Clã »|CST|« MultiGames
Olá visitante,

Registre-se agora no fórum do Clã »|CST|« e tenha acesso a todas as áreas. Se você também não tem clã, recrute-se agora mesmo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clã »|CST|« MultiGames
Olá visitante,

Registre-se agora no fórum do Clã »|CST|« e tenha acesso a todas as áreas. Se você também não tem clã, recrute-se agora mesmo!
Clã »|CST|« MultiGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de um logo ou um brasao por favor

2 participantes

Ir para baixo

Preciso de um logo ou um brasao por favor Empty Preciso de um logo ou um brasao por favor

Mensagem por cloudyx Dom Dez 04, 2011 4:23 am

Ae para merllin ou guerreiro que sao fodas no PS eu preciso de um logo ou um brasao para meu amigo suspect que vai começar a editar
fragmovies e ele precisa de uma intro mas como ele tem poka criatividade nao sabe o que faze o nome da intro sera ENEMY MOVIES
preciso que faça um brasao com isso escrito se vc nunca viu um logo de um grupo de ediçoes pessa para mim que eu mostro para vcs terem uma base do q eu quero vlw =D
cloudyx
cloudyx
Membro
Membro

Mensagens : 819
Data de inscrição : 17/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de um logo ou um brasao por favor Empty Re: Preciso de um logo ou um brasao por favor

Mensagem por MërLL!ñ Seg Dez 05, 2011 12:40 am

Posta ae ums Modelo pra eu ter uma base rsrsrs.
MërLL!ñ
MërLL!ñ
Líder
Líder

Mensagens : 1816
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 31
Localização : Uberlandia MG

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de um logo ou um brasao por favor Empty Re: Preciso de um logo ou um brasao por favor

Mensagem por cloudyx Seg Dez 05, 2011 9:01 pm

nao precisa mais eu msm fiz dps quando fica pronto ti mando =D
cloudyx
cloudyx
Membro
Membro

Mensagens : 819
Data de inscrição : 17/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de um logo ou um brasao por favor Empty Re: Preciso de um logo ou um brasao por favor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos