Clã »|CST|« MultiGames
Olá visitante,

Registre-se agora no fórum do Clã »|CST|« e tenha acesso a todas as áreas. Se você também não tem clã, recrute-se agora mesmo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clã »|CST|« MultiGames
Olá visitante,

Registre-se agora no fórum do Clã »|CST|« e tenha acesso a todas as áreas. Se você também não tem clã, recrute-se agora mesmo!
Clã »|CST|« MultiGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Serio ja ta enchendo isso !

+7
BlackLine
Madara
Zero
Renato
bσρє
K4ZZ
Jamal
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Serio ja ta enchendo isso !  Empty Serio ja ta enchendo isso !

Mensagem por Jamal Qua Jun 06, 2012 12:51 pm

Cara quero saber uma coisa porque o pires tem controle total do fórum ? se ele é só líder da divisão swat ? porra o renato não tem administração total do fórum e é líder do BF2 ! na moral quem só deve ter isso é o bope, guerreiro black, nike e o merlin e só, mas agora dão o controle total pra uma criança e fica banindo porque magoa os sentimentos dele dai fica foda não acham ? serio posso fala uma coisa ? vão a merda meu na moral, bope baba ovo não faz merda nenhuma ! guerreiro é outro baba ovo e chupa pentelho porra meu o cara não faz merda nenhuma só joga tibia e vcs babam as bolas dele porra.

Diguem não a corrupção no clã CST !!!!

Espero que não tenha magoado a donzela e espero que ele não me exclua do forum :$
Jamal
Jamal
Visitante
Visitante

Mensagens : 865
Data de inscrição : 13/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Serio ja ta enchendo isso !  Empty Re: Serio ja ta enchendo isso !

Mensagem por K4ZZ Qua Jun 06, 2012 2:12 pm

Tá sou novo nesse clã mas vou opinar sobre a div SWAT e BF AGORA....


Mas os que vejo jogarem mais é o GD que joga 4F comigo todo dia, Agora o Merllin voltou jogar direto e o Madara jogou algumas vezes........
Tão falando que o Pires se dedicou muito em campeonatos e etc e tal.... mas o que vi agora é
que o Merllin opinou no tópico e o líder da div já tirou os direitos dele SÓ por isso..... e todas discussões mesmos que comecem sadias dai vem um ditador e tranca o tópico, sobre a div de BF tbm os líderes não tem direitos iguais.... Div Swat pra mim faliu..... desde que entrei ninguém falou comigo de campeonato e não vi gente nova aparecer.

K4ZZ
Membro
Membro

Mensagens : 57
Data de inscrição : 25/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serio ja ta enchendo isso !  Empty Re: Serio ja ta enchendo isso !

Mensagem por bσρє Qua Jun 06, 2012 2:56 pm

GD Cala a boquinha ai filhote ... Eu não mando em nada aqui , eu fui colocado pra mexer no forum por confiança do guerreiro, black e nike , nao e questao de babar ovo , apesar disso tempao que nen falo com eles , vai caça uma buceta gd cornin.
bσρє
bσρє
Visitante
Visitante

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 29
Localização : RJ - Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Serio ja ta enchendo isso !  Empty Re: Serio ja ta enchendo isso !

Mensagem por Jamal Qua Jun 06, 2012 3:02 pm

vsf fude bope ! ja te falei pra tu tira a merda do controle e tu nãããã não precisa e blabla tu chupa o ovo dele sim meu ! tu não ve eles por que tu não aparece mais aqui também e se aparece sempre inativo nessa merda do ts, depois quer treina e se n treina fica irritadinha !
cara na moral ja ta na hora de da um basta nisso, tira a merda do controle do pires, ele é um merda que joga tibia com o SBT ele poco se fode pro CST duvido que ele da risada da cara de vocês quando não tem ninguem por perto !
Jamal
Jamal
Visitante
Visitante

Mensagens : 865
Data de inscrição : 13/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Serio ja ta enchendo isso !  Empty Re: Serio ja ta enchendo isso !

Mensagem por Renato Qua Jun 06, 2012 3:15 pm

Filhada da puta kkakakakakaka essa foi linda em bope, mas acho que no caso seu bope o gd quis dizer que vc tem permissão total no fórum e não faz coisa e radar o modo como ele disse acho que ele expresso era do, mas concordo com o jamal dês que advirão abriu tivemos dificuldades para consegui a coisa se não foce o bope e blak line ajuda ta riamos sem a área no fórum e a sa. No ts
Renato
Renato
Visitante
Visitante

Mensagens : 309
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 37
Localização : peruibe

Ir para o topo Ir para baixo

Serio ja ta enchendo isso !  Empty Re: Serio ja ta enchendo isso !

Mensagem por Zero Qua Jun 06, 2012 4:35 pm

legal ...
Zero
Zero
Admin

Mensagens : 615
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30
Localização : Unipresente

Ir para o topo Ir para baixo

Serio ja ta enchendo isso !  Empty Re: Serio ja ta enchendo isso !

Mensagem por Madara Qua Jun 06, 2012 6:07 pm

ainda estou tentando entender o motivo dessa confusão !!
Madara
Madara
Visitante
Visitante

Mensagens : 155
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 29
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Serio ja ta enchendo isso !  Empty Re: Serio ja ta enchendo isso !

Mensagem por Jamal Qua Jun 06, 2012 6:31 pm

a confusão se chama pires ^^
Jamal
Jamal
Visitante
Visitante

Mensagens : 865
Data de inscrição : 13/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Serio ja ta enchendo isso !  Empty Re: Serio ja ta enchendo isso !

Mensagem por bσρє Qua Jun 06, 2012 6:49 pm

UHSUHASUHSHAU' , Eu intendi mais o que o renato disse do que o GD.
Valeu renato pela explicação.

GD Larga de ser um bostinha , se eu fizese 50% do que eu queria fazer no clã eu ja tinha perdido meu painel de controle , E pro teu governo o pires tem mais "MORAL" que eu aqui no clã , ele pode tar dando uns vacilo , mais ele ainda e superior a mim. E Lembrando , Não sou LIDER GERAL DO CLÃ filho , entende isso por favor , quem decidi essas paradas de permissao e black e guerreiro , explica isso pra eles e resolve o seu problema lá.

E voce e um cocozim preto no chao que fica falando merda. Xiu ae comedia.

Pires por favor , para de tirar a permissao do JAMAL de conselheiro do BF2 , ele é conselheiro mesmo cara. PF Não arrume mais confusao com esse retardado do GD JAMAL , SEI LA MAIS SEU NICK.

PS : SIGNIFICADO : VSF = VAI SE FUDER
bσρє
bσρє
Visitante
Visitante

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 29
Localização : RJ - Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Serio ja ta enchendo isso !  Empty Re: Serio ja ta enchendo isso !

Mensagem por Renato Qua Jun 06, 2012 7:50 pm

kakaka o bope e foda mas com cordo com o bope piris meu amor nao preucura com o gd
Renato
Renato
Visitante
Visitante

Mensagens : 309
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 37
Localização : peruibe

Ir para o topo Ir para baixo

Serio ja ta enchendo isso !  Empty Re: Serio ja ta enchendo isso !

Mensagem por Zero Qua Jun 06, 2012 8:21 pm

Na boa.
Gd, Merllin e Pires
Chega de mulecagem. Gd eu acho que voce esta com briga com o Pires por ele ter aceitado um muleke que ficava dando em cima da Sarah , e apos o Pires ter aceito esse cara voce começou a criticar todas as atitudes dele como lider de divisão.
Merllin voce esta descontando no Pires o que nao foi decisão somente dele, mas sim tambem do Guerreiro ao indica-lo a ser lider. Ao criticar o Pires eu acho que voce nao considerou que o Guerreiro foi quem o colocou de lider .
E por final Pires, que por sinal orgulhoso não aceita que está ausente da divisão deixando-a no abandono.
Merllin ao se juntar com o Gd nessa "manifestação" voce se juntou tambem ao motivo dele , que na minha opinião nao passa de implicancia por causa de ciumes do passado.
Essa dircurssão chegou a tal ponto nao porque o Pires tá ausente, mas porque os lideres do clã tão ausente

Zero
Zero
Admin

Mensagens : 615
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30
Localização : Unipresente

Ir para o topo Ir para baixo

Serio ja ta enchendo isso !  Empty Re: Serio ja ta enchendo isso !

Mensagem por BlackLine Qua Jun 06, 2012 10:08 pm

Já estou resolvendo isso.

Detalhe Zero, o Pires não foi colocado pelo Guerreiro, mais por mim também. Fizemos uma reunião para decidir isso, ele mereceu. Então não fiquem julgando o Guerreiro.
E ninguem aqui é baba ovo, ele fez por merecer, já ajudou muito o clã e nunca foi um membro problemático. Ele não pode ser alvo de críticas...

E parem com essa mulecagem, não quero ninguem mais mexendo na autorização de outras pessoas. Qualquer coisa, falem comigo ou com o Guerreiro.
BlackLine
BlackLine
Líder
Líder

Mensagens : 3099
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 29
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Serio ja ta enchendo isso !  Empty Re: Serio ja ta enchendo isso !

Mensagem por Renato Qua Jun 06, 2012 10:19 pm

com cordo com o blackline menos na parte que "Ele não pode ser alvo de críticas..."todos nos podemos ser criticado não acho certo só por que o pires tem uma conduta exemplar quando ele erra não pode de receber critica isso errado e só sabe seita as criticas numa boa como o pires ta fazendo o pires sabe que so amigo dele e sempre me dei bem com ele ele e lider por merito sei muinto bem disso
Renato
Renato
Visitante
Visitante

Mensagens : 309
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 37
Localização : peruibe

Ir para o topo Ir para baixo

Serio ja ta enchendo isso !  Empty Re: Serio ja ta enchendo isso !

Mensagem por BlackLine Qua Jun 06, 2012 10:23 pm

Renato, criticar tudo bem, mais quando digo "alvo de crítica", quero dizer a famosa "implicância" com alguém. Basta 1 erro para 1000 condenações.
BlackLine
BlackLine
Líder
Líder

Mensagens : 3099
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 29
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Serio ja ta enchendo isso !  Empty Re: Serio ja ta enchendo isso !

Mensagem por pires Qua Jun 06, 2012 10:25 pm

vou falar tudo que tenho q falar e logo amanha EU IREI BANIR O JAMAL DO FORUM POR OFENSAS !

primeiramente minha briga com o Merllin não foi uma briga, apenas foi um inicio de "discussão", pois não achei legal a indireta dele pra mim, mas depois ja conversei com o merlin no forum e tudo se resolveu, nao tenho NADA contra o merllin, sempre fomos amigos desda epoca de SBR !

segundo, unica coisa q mexi no painel de controle do forum foi um mes atras qnd eu bani o GD devido a varias ofensas ( eu avisei q baniria) dele quando eu aceitei o "motafoca" no clã, e pelo motafoca ter fikado fazenu brincadeirinhas com a sarah, o GD fiko puto cmg pq aceitei ele no clã, apenas por isso GD tem briguinha cumigo, por ciumes da sarah ( coisa de criança neh mas deixa keto)

terceiro, NUNK BANI ngm no forum / tirei poder / exclui ninguem a não ser do GD qnd ele xingou d + ( apenas bani ele por 7 dias e logo depois de 3 dias o guerreiro desbaniu axo), e de varios membros ausentes q nem eram mais do clã e estavao como "membros " do CST dai tirei esses membros ausentes.

quarto, darei algum tempo para o jamal se defender e logo depois ele será banido do forum por inumeros chingamentos a mim( nao aceito isso), ao guerreiro, ao black, ao bope, então sim ele será banido e será por mim !

Jamal escreveu:mas agora dão o controle total pra uma criança e fica banindo porque magoa os sentimentos dele dai fica foda não acham ? serio posso fala uma coisa ? vão a merda meu na moral, bope baba ovo não faz merda nenhuma ! guerreiro é outro baba ovo e chupa pentelho

Jamal escreveu:vsf fude bope

Jamal escreveu:Espero que não tenha magoado a donzela

ENTÃO SIM GD VC TEM ALGUM TEMPO PARA RESPONDER, POIS TODOS TEM DIREITO DE DEFESA, LOGO DEPOIS SERÁ BANIDO !

ja expliquei e não vou mais fikar com briguinhas não, flws, seu tempo ta rolando GD

ps: GD vc nunca teve briga cmg, soh passou a me odiar a partir do momento que eu aceitei o MOTAFOCA no clã e o mesmo começou fazer "namoricos" com a sarah, mesma menina que vc tanto ama... então vc passou a me odiar por isso

dentro de alguns instante vc será banido GD, flws amiguinho ! =D



Última edição por pires em Qua Jun 06, 2012 10:28 pm, editado 1 vez(es)
pires
pires
Visitante
Visitante

Mensagens : 890
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Serio ja ta enchendo isso !  Empty Re: Serio ja ta enchendo isso !

Mensagem por K4ZZ Qua Jun 06, 2012 11:03 pm

É só dar poderes que você o que a pessoa é.... o cara tira todos direitos do Merllin porque ele opinou.

K4ZZ
Membro
Membro

Mensagens : 57
Data de inscrição : 25/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serio ja ta enchendo isso !  Empty Re: Serio ja ta enchendo isso !

Mensagem por pires Qua Jun 06, 2012 11:38 pm

se vc ler o q eu postei kazz, saberá o q to falando... nao tirei poderes do merllin, ja me resolvi com ele no TS/msn

e não irei mais falar nada aqui, apenas vo espera mais um pouco para o GD responder e vou bani-lo por ofensas e xingamentos

kazz vc n me conhece direito, sou amigo de todos no clã, nunk briguei com ninguem, o GD apenas tem essa briga cmg por causa da sarah e o motafoca, mais nada, ai ele vai fazer cmg q nem ele fez com o Cloud, perseguir, mas eu o GD não ganha nao kk

nunk briguei com ngm kazz, o GD tem birra cmg or motivo idiota
pires
pires
Visitante
Visitante

Mensagens : 890
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Serio ja ta enchendo isso !  Empty Re: Serio ja ta enchendo isso !

Mensagem por Renato Qua Jun 06, 2012 11:45 pm

pires tudo que vc disse tem razão mas não acho o certo vc bani ninguém do fórum ou da divisão vc não dono de nada aqui já fui chingado varias vezes e nuca banirão ninguém acho ISO uma palhaçada para mostra que vc pede faze quem tem que toma essa decisão e o guerreiro o Black e Nike e Merlin eles podem fazer isso por que eles são dono do clã e deles e não de líder de divisão pessoa aumento acho isso uma palhaçada vc devia não dar ouvidos para ele e realmente vc fica jogando lol no ts do SBT e não da atenção para divisão se vc não que cuida dela passa para outra pessoa por que tos lideres do Swat são ausente pelos motivos partícula mas não vejo ninguém fazenda mais nada como antes o bf2 não e La àquelas coisas ma eu não paro de tem ta marca treino recruta todos dias eu entro para vê o que posso faze e o dia que eu comesa a joga outro jogo eu passo para sai e não fica carregando uma coisa uqe não vou com segui ajuda em nada
minha o piniao

so seu amigo gosto de vc ai vc faz o que vc acha melhor
Renato
Renato
Visitante
Visitante

Mensagens : 309
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 37
Localização : peruibe

Ir para o topo Ir para baixo

Serio ja ta enchendo isso !  Empty Re: Serio ja ta enchendo isso !

Mensagem por K4ZZ Qui Jun 07, 2012 12:08 am

Pires você é "lider" da div swat.. vai banir o cara da BF2....
Tá muito deselegante isso..... Acho que devia ser banido todo mundo da discussão...

Eu vou pedir baixa, pouca gente jogando..... entrei pra jogar swat e todos pararam, vou ver o que faço no sentido de fps... vou ver se crio um clã ou continuo sozinho jogando bad company 2.

K4ZZ
Membro
Membro

Mensagens : 57
Data de inscrição : 25/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Serio ja ta enchendo isso !  Empty Re: Serio ja ta enchendo isso !

Mensagem por pires Qui Jun 07, 2012 12:29 am

me xingar no ts eh uma coisa, agora no fórum eh outra coisa, fikar gerando confusão atoa no forum eh outra coisa, e foi o q ele fez, me onfendeu, e ofendue mtus otros players aqui no forum, por isso bani

agora se ele me xingar no ts/msn, to nem ai
pires
pires
Visitante
Visitante

Mensagens : 890
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Serio ja ta enchendo isso !  Empty Re: Serio ja ta enchendo isso !

Mensagem por bσρє Qui Jun 07, 2012 11:28 am

Pires não ta certo isso.

Calma cara , da uma punição no cara ou uma conversa com ele , concerteza ele perdeu a cabeça no post aqui.
Gd e boa pessoa , mais fala muita merda , Eu nao ligo pra chingamentos , mais concerteza voce se sentiu ofendido.

E Como o KAZZ disso , Lider do SWAT banindo nego do BF2, ta errado isso KKK.

O Certo era o Guerreiro , Nike e Black resolver isso , vamos resolver isso com calma e na paz.
bσρє
bσρє
Visitante
Visitante

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 29
Localização : RJ - Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Serio ja ta enchendo isso !  Empty Re: Serio ja ta enchendo isso !

Mensagem por pires Qui Jun 07, 2012 12:42 pm

cara não, fikar chingando aki no forum e ngm faz nada eh zuado, ele falou varios chigamentos para mim, pra vc, guerreiro e black, ja q vcs da divisao do bf2 não conseguem segurar ele, alguem tem q fazer
pires
pires
Visitante
Visitante

Mensagens : 890
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Serio ja ta enchendo isso !  Empty Re: Serio ja ta enchendo isso !

Mensagem por »|CST|«GU3RREIRO Qui Jun 07, 2012 1:03 pm

Jamal escreveu:Cara quero saber uma coisa porque o pires tem controle total do fórum ? se ele é só líder da divisão swat ? porra o renato não tem administração total do fórum e é líder do BF2 ! na moral quem só deve ter isso é o bope, guerreiro black, nike e o merlin e só, mas agora dão o controle total pra uma criança e fica banindo porque magoa os sentimentos dele dai fica foda não acham ? serio posso fala uma coisa ? vão a merda meu na moral, bope baba ovo não faz merda nenhuma ! guerreiro é outro baba ovo e chupa pentelho porra meu o cara não faz merda nenhuma só joga tibia e vcs babam as bolas dele porra.

Diguem não a corrupção no clã CST !!!!

Espero que não tenha magoado a donzela e espero que ele não me exclua do forum :$

Ainda reclama de ser bannido?

Cara as pessoas citadas tem as permissões do forum, porque foram falar com os admins, coisa que vc tbem
poderia ter feito ao inves de ficar reclamando, se vc tem alguma coisa contra o Pires, manda MP para ele
ou conversa pelo TS, não tem necessidade de criar topicos no forum.
O engraçado é que vc sempre tem algo contra alguem, e sempre tenta criar confusão para atingir tal, o pior de
tudo é que vc sempre envolve um monte de pessoas, todos sabem de seu temperamento, e outra se alguem fala
com a Sarah, já é motivo para vc virar inimigo da pessoa.

Você vem aqui no forum, cria um tópico chingando geral e ainda não quer ser bannido?
Cara não é a 1ª vez que vc ofende a galera do cla, se vc nao gosta daqui, procura outro clan
e não fica tentando criar inimizades usando terceiros. Eu estava na sala de BF3 jogando de boa
e vc foi la me chamar de baba ovo, cara eu tenho 28 anos e não tenho mais saco para ficar
escutando merda por causa de briguinhas bobas, vc é um cara gnt boa e ajudou bastante o clã
ma so problema é que vc não sabe separar as coisas, quando fica nervoso sai logo xingando geral
isso não é coisa que se faça, mas vc vai aprender isso ao decorrer de sua vida.

Obs: Pires não tem mais acesso total ao forum, e outra o BLACKLINE que deu a permissão parao Pires
bannir o JAMAL.
»|CST|«GU3RREIRO
»|CST|«GU3RREIRO
Líder
Líder

Mensagens : 1956
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 40
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Serio ja ta enchendo isso !  Empty Re: Serio ja ta enchendo isso !

Mensagem por Renato Qui Jun 07, 2012 3:27 pm

nada ave pires o jamal tem vomtade propria nao posso impedi ele de fala mas vo fala ontem eu falei comele para nao posta mais nada aqui no forum ele ta proibido de entra no forum paras responder qualque coisa em relasao o esse topico e de pois quero com versar com vc na boa samos amigos e acho legal comversamos para nao ter inimizade entre ajente estarei on aparti das 20horas obigado

Renato
Renato
Visitante
Visitante

Mensagens : 309
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 37
Localização : peruibe

Ir para o topo Ir para baixo

Serio ja ta enchendo isso !  Empty Re: Serio ja ta enchendo isso !

Mensagem por bσρє Qui Jun 07, 2012 5:21 pm

Gd sempre foi assim , temperamento alto , infeslimente aconteceu oque aconteceu.
bσρє
bσρє
Visitante
Visitante

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 29
Localização : RJ - Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Serio ja ta enchendo isso !  Empty Re: Serio ja ta enchendo isso !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos