Clã »|CST|« MultiGames
Olá visitante,

Registre-se agora no fórum do Clã »|CST|« e tenha acesso a todas as áreas. Se você também não tem clã, recrute-se agora mesmo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clã »|CST|« MultiGames
Olá visitante,

Registre-se agora no fórum do Clã »|CST|« e tenha acesso a todas as áreas. Se você também não tem clã, recrute-se agora mesmo!
Clã »|CST|« MultiGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reclamação STARS Modelo

+9
PaToLiNo
Felipe Porto
JoHn_
Sd1
»|CST|«GU3RREIRO
_mIrO_sThIx_
Madara
BlackLine
»|C2T|«Coverano
13 participantes

Ir para baixo

Reclamação STARS Modelo Empty Reclamação STARS Modelo

Mensagem por »|C2T|«Coverano Ter Abr 06, 2010 9:35 pm

Venho aqui formalmente dizer que tenho sido ofendido verbalmente pelo player Modelo do clã STARS. Conversei anteriormente com o Líder do Clã BlackLine e mesmo assim voltou a se repetir. Esta imagem foi tirada no servidor Planic onde outro membro de nick Sentinela me ofende, tudo isso iniciado pelo player de nick Modelo. No qual tenho conversa gravada do mesmo me ofendendo com outro player no Ts, acredito que seja este mesmo individuo Sentinela. Os dois algumas semanas atrás entraram no Ts do CST e ficaram me ofendendo, estarei agora fazendo a mesma reclamação ao Clã STARS. Que esteja registrado desde já aqui e que todos fiquem ciente.


Reclamação STARS Modelo Imagempedofilia
»|C2T|«Coverano
»|C2T|«Coverano
Membro
Membro

Mensagens : 225
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação STARS Modelo Empty Re: Reclamação STARS Modelo

Mensagem por BlackLine Ter Abr 06, 2010 9:43 pm

Sentinela é o amigo do Modelo. Reclamação sendo repassada ao STARS e a Liga.

Ofenças no TS = kick.


Última edição por BlackLine em Ter Abr 06, 2010 9:56 pm, editado 1 vez(es)
BlackLine
BlackLine
Líder
Líder

Mensagens : 3099
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 29
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação STARS Modelo Empty Re: Reclamação STARS Modelo

Mensagem por Madara Ter Abr 06, 2010 9:45 pm

esse modelo é mutio folgadinho
Madara
Madara
Visitante
Visitante

Mensagens : 155
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 29
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação STARS Modelo Empty Re: Reclamação STARS Modelo

Mensagem por _mIrO_sThIx_ Ter Abr 06, 2010 9:58 pm

ok tomaremos as providencias no ts quando começar a bagunça novamente , ja converssei com ele no ts e falei pra ele parar agora é so cada um fazer sua parte e nao terá mais reboliço algum no ts , agora coverano vc deveria segurar mais a onda e ignorar o rapaz pq assim ajuda a nao ter confusao , tomar o remédio de vez enquando faz bem tbm cara !!!
_mIrO_sThIx_
_mIrO_sThIx_
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 746
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 31
Localização : belo horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&a

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação STARS Modelo Empty Re: Reclamação STARS Modelo

Mensagem por »|CST|«GU3RREIRO Ter Abr 06, 2010 11:29 pm

O Coverano esta certissimo em postar a qui é assim que se faz
se algum lider ou conselheiro fala com o Modelo no ts ou com o Armagedom
favor pedir para eles respeitar os membros do clan,caso contrario nao serao bem vindos em nosso ts e nem em nosso servidor resumindo=kick.
»|CST|«GU3RREIRO
»|CST|«GU3RREIRO
Líder
Líder

Mensagens : 1956
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 40
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação STARS Modelo Empty Re: Reclamação STARS Modelo

Mensagem por Sd1 Qua Abr 07, 2010 2:52 am

oq nao pode acontecer eh aumentar o confusao por bobeira, como na ultima vez no ts, que vc tbem ficou chingando a todos membros do clan... se o modelo esta queto no ts numa boa e vc chega e começa uma confusao com ele por motivos banais, nao há nda que os adms possam fazer... mas caso ele venha a te amolar sem motivo tomaremos providencias.
Sd1
Sd1
Membro
Membro

Mensagens : 915
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 34
Localização : curitiba

http://www.kattah.net

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação STARS Modelo Empty Re: Reclamação STARS Modelo

Mensagem por »|C2T|«Coverano Qua Abr 07, 2010 11:28 am

_mIrO_sThIx_ escreveu:ok tomaremos as providencias no ts quando começar a bagunça novamente , ja converssei com ele no ts e falei pra ele parar agora é so cada um fazer sua parte e nao terá mais reboliço algum no ts , agora coverano vc deveria segurar mais a onda e ignorar o rapaz pq assim ajuda a nao ter confusao , tomar o remédio de vez enquando faz bem tbm cara !!!

Miro sinto muito mais vocês esta caindo no mesmo erro do Modelo. Ontem você me proferiu as mesmas ofensas, como se já não basta suas brincadeiras e ofensas feitas diariamente. Ainda temos que nos sujeitar as sua opiniões que não condizem com suas atitudes. Eu evito sempre qual quer tipo de confusão e ao contrário do que você diz eu não preciso tomar remédio algum. Eu não aceitarei ser ofendido por quem quer que seja, ainda mais por você que não tem respaldo para falar de mim. Eu já estou segurando minha onda tempo de mais por isso vocês estão com essas atitudes. Se tivesse uma postura anteriormente mais firme isto já teria cessado. Mas como vem se repetindo decidi postar aqui para que fique registrado o ocorrido.
»|C2T|«Coverano
»|C2T|«Coverano
Membro
Membro

Mensagens : 225
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação STARS Modelo Empty Re: Reclamação STARS Modelo

Mensagem por »|C2T|«Coverano Qua Abr 07, 2010 11:43 am

Sd1 escreveu:oq nao pode acontecer eh aumentar o confusao por bobeira, como na ultima vez no ts, que vc tbem ficou chingando a todos membros do clan... se o modelo esta queto no ts numa boa e vc chega e começa uma confusao com ele por motivos banais, nao há nda que os adms possam fazer... mas caso ele venha a te amolar sem motivo tomaremos providencias.

Sd você estava presente em todas as ocasiões do ocorrido e me espanto em ler sua opinião. Você viu que desde o inicio eu de forma nem uma procurei confusão, ao contrário, ele que sempre vem e me ofende no Ts. Eu sou uma pessoa pacífica como todos sabem. Mas ele já chega xingando todo mundo no Ts como se isso fosse normal. Se para ele é normal isto, para mim não é, talvez ele que precise tomar remédio como o Miro fala. Duvido que eles esteja quieto no canto dele como você mencionou e eu vá fazer confusão com ele. Tem sido ao contrário, ele que vem me xingando e ofendendo, isto não aceitarei de forma alguma. Eu duvido que fique xingando os membros do clã a não ser que estejam me xingando também, os motivos não são banais, ele tem me ofendido e caluniado de coisas muito serias. Não acontecerá de aumentar a confusão como você mencionou se vocês tomarem as devidas providências. Se ele faltar com respeito com algum membro do clã deve ser kickado do Ts ou do server. E isto não vem acontecendo, como se não bastasse as ofensas proferidas pro ele, ele ainda fica no ts como se nada tivesse acontecido e ainda nos ofendendo. E o mais importante ao meu ver, ainda é acobertado pelos lideres e conselheiros do clã que não fazem nada. Só o que falta é você dizer que ele esta certo eu errado, por que sua opinião ficou bem clara, só não condiz com a situação e o ocorrido.
»|C2T|«Coverano
»|C2T|«Coverano
Membro
Membro

Mensagens : 225
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação STARS Modelo Empty Re: Reclamação STARS Modelo

Mensagem por Sd1 Qua Abr 07, 2010 12:11 pm

oo problema eh que tudo estava normal no ts e o modelo falou brincando em kikar o charada pq ele estava atrapalhando e entao vc começou a querer tirar satisfaçao com ele sem motivo algum, ele consequentemente começou a ofende-lo, e axo realmente que eh falta de respeito as ofensas que tem feito a vc, mas tbem axo que vc deveria nao dar bola para isso...., se vc ficar na sua, eles ficarao na deles, caso aconteça de sem motivo nenhum, eles começarem a te ofender, ao invez de vc ficar chingando eles e perdendo seu tempo, chame um adm e nao fale nda, pq ao toda vez que vc começar a chingar vc esta perdendo a razao. No mais tenho certeza que vc eh uma pessoa de mto carater e mto boa que eu espero que tenha me entendido oq eu quiz dizer blz? tenta manter a calma que vc vai sair ganhando sempre, nem posso falar nda pq eu tbem perco a cabeça facil, ainda mais com ofensas fortes, mas mantendo a calma vc tera razao total e nao havera motivo para nao kikar niniguem que tiver te ofendendo! abraço!
Sd1
Sd1
Membro
Membro

Mensagens : 915
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 34
Localização : curitiba

http://www.kattah.net

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação STARS Modelo Empty Re: Reclamação STARS Modelo

Mensagem por _mIrO_sThIx_ Qua Abr 07, 2010 12:12 pm

olha so coverano vc primeiramente vc ta falando ai q eu fico te xingando , vc nao tem noçao das coisas e quando vai reclamar dos outros fala q a gente nao faz nada q nem ontem chamando o black de bundao pq nao fazia nada , e toda vez vc falar bosta sem pensar e é por isso q eu xingo vc msm pq eu nao to aki pra ficar aguentando nego veio barbado chorando por causa de menino pequeno no ts e falando um tanto de bsteira , tudo vc é falar q vai pegar os outros de porrada q vai processar o clan q vai fazer a 3 gurra mundial , agora ontem a gente tava jogando no ts e vc q começou a xingar do nada , ele nao tinha falado nada com vc e vc começou a xingar perante nos os lideres ! agora eu falei com ele pra parar e se ele continuasse eu ia tirar ele do ts , da proxima pensa 500 vezes antes de vim falar q a gente é bundao e nao faz nada ok ???
_mIrO_sThIx_
_mIrO_sThIx_
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 746
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 31
Localização : belo horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&a

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação STARS Modelo Empty Re: Reclamação STARS Modelo

Mensagem por JoHn_ Qua Abr 07, 2010 12:21 pm

Poxa galera isso não é brincadeira... poxa respeitem quem não gosta de brincar... já perdemos um Otimo cabo pelas ''brincadeirinhas'' onde isso vai levar?? PAREM se a pessoa nao quer brincar, NAO BRINQUE... acho ridiculo isso... Certo que alguns gostam, comigo nao teria problema mais se o cara nao quer PAREM.

Minha opinião está dada!
JoHn_
JoHn_
Membro
Membro

Mensagens : 342
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 26
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação STARS Modelo Empty Re: Reclamação STARS Modelo

Mensagem por BlackLine Qua Abr 07, 2010 12:53 pm

Só deixar uma observação importantíssima que Sd disse... na hora da ofença, ja fala com um ADM e dará o kick na hora.

Agora, se vc é ofendido de tarde, e vem reclamar a noite... oq podemos fazer? Ir na casa do Modelo e bater nele?

Na hora vc ja corre pra chamar alguem, ai é dado até ban se necessario. E outra, agora tem prova... antes era sua palavra contra a dele...

cheers
BlackLine
BlackLine
Líder
Líder

Mensagens : 3099
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 29
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação STARS Modelo Empty Re: Reclamação STARS Modelo

Mensagem por Felipe Porto Qua Abr 07, 2010 1:28 pm

aew.... coverano é assim que se faz, sempre falei que vc deveria reclamar formalmente
agora estará no conselho sua reclamação e garantia de que apartir de hj qualquer atitude ofenciva aos nossos membros resultará em senções KICK ou BAN dependendo da gravidade e proporção que o mesmo tomar!!!

Ouvidoria » | CST | «


Última edição por Felipe em Qua Abr 07, 2010 1:30 pm, editado 1 vez(es)
Felipe Porto
Felipe Porto

Mensagens : 2476
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 39
Localização : Belém-Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação STARS Modelo Empty Re: Reclamação STARS Modelo

Mensagem por PaToLiNo Qua Abr 07, 2010 1:28 pm

vei num vo ler tudo isso naum...

resumindo... coverano manda todo mundo comer meu cu e rlx bixu =p
PaToLiNo
PaToLiNo
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 1726
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 38
Localização : Minha casa é a da esquina de portão preto!

http://www.suamaedecueca.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação STARS Modelo Empty Re: Reclamação STARS Modelo

Mensagem por Felipe Porto Qua Abr 07, 2010 1:31 pm

égua merlin 2
Felipe Porto
Felipe Porto

Mensagens : 2476
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 39
Localização : Belém-Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação STARS Modelo Empty Re: Reclamação STARS Modelo

Mensagem por STRIK3R Qua Abr 07, 2010 2:19 pm

blz galera, sem desviar do assunto do tópico.

Acredito que a mensagem ja esteja dada.

lock?
STRIK3R
STRIK3R
Membro
Membro

Mensagens : 719
Data de inscrição : 03/05/2009
Idade : 30
Localização : Salvador

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=10429847

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação STARS Modelo Empty Re: Reclamação STARS Modelo

Mensagem por »|CST|«GANDALF Qua Abr 07, 2010 2:58 pm

O Modelo é gay, ele e o armagebyba (stars sentanela) são namorados.
os dois gosta de lamber cueca.
»|CST|«GANDALF
»|CST|«GANDALF
Membro
Membro

Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 37
Localização : SÃO PAULO - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação STARS Modelo Empty Re: Reclamação STARS Modelo

Mensagem por STRIK3R Qua Abr 07, 2010 3:51 pm

na moral galera, sem esculhambar aqui.
Lembrem-se que o tópico é aberto. se os membros "acusados" verem isso nós estaremos perdendo a razão de reclamar.

estamos falando justamente sobre xingamentos, e vcs estão cometendo o mesmo erro.

deixem as piadinhas p/ outros tópicos.

abraço
STRIK3R
STRIK3R
Membro
Membro

Mensagens : 719
Data de inscrição : 03/05/2009
Idade : 30
Localização : Salvador

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=10429847

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação STARS Modelo Empty Re: Reclamação STARS Modelo

Mensagem por _mIrO_sThIx_ Qua Abr 07, 2010 6:14 pm

correto striker eu concordo com vc , espero resolver isso o mais rapido possivel converssando com ambas as pessoas envolvidas pq é muito ruim ficar em clima de guerra no clan , e coverano me desculpa cara por ontem mais foi pq vc falou algumas coisas sem pensar e eu automaticamente tive q defender a mim e ao black , depois eu quero converssar com vc pq vc sabe q ja trocamos muita ideia sobre essa questao ai e eu estou disposto a resolve-la !
_mIrO_sThIx_
_mIrO_sThIx_
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 746
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 31
Localização : belo horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&a

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação STARS Modelo Empty Re: Reclamação STARS Modelo

Mensagem por Marlon Qua Abr 07, 2010 7:04 pm

tambem axo que merece um LOCKED ja que o conselho ja viu !
Marlon
Marlon
Membro
Membro

Mensagens : 529
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 31
Localização : Ouro Preto MG

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação STARS Modelo Empty Re: Reclamação STARS Modelo

Mensagem por Zero Qua Abr 07, 2010 7:39 pm

LOCKED

Se alguem quer reabrir esse topic mande um pm para mim
Zero
Zero
Admin

Mensagens : 615
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30
Localização : Unipresente

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação STARS Modelo Empty Re: Reclamação STARS Modelo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos