Clã »|CST|« MultiGames
Olá visitante,

Registre-se agora no fórum do Clã »|CST|« e tenha acesso a todas as áreas. Se você também não tem clã, recrute-se agora mesmo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clã »|CST|« MultiGames
Olá visitante,

Registre-se agora no fórum do Clã »|CST|« e tenha acesso a todas as áreas. Se você também não tem clã, recrute-se agora mesmo!
Clã »|CST|« MultiGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MEMBRO VENON

+2
VeNoM
Jack Tissue
6 participantes

Ir para baixo

MEMBRO VENON Empty MEMBRO VENON

Mensagem por Jack Tissue Qui Abr 29, 2010 8:31 pm

Primeiramente gostaria de dar o meu boa noite para essa galera que a muito não tenho falado.
Como é de conhecimento dos mais antigos, estou com um Nenem em casa e viajando muito, pois tenho as contas (que nao sao poucas) para pagar....hehehe.

Mas gostaria de manifestar aqui a minha decepção com relação ao membro Venon, que através de uma postura Muito Feia chingou esse nobre colega que vos fala no qual ele não sabia que fazia parte da família CST.

Motivo foi banal - Apenas pedi uma ajuda (pois ele estava proximo) quando estavam me prendendo no Server Aprendiz na 1.0. (coisas que acontecem do jogo)

Mas não contente com isso, ele começou a me dizer desaforos e outras coias.
Eu apenas disse a ele que faria uma queixa ao Conselho (Guerreiro) e se ele continuasse a me xingar ele iria ser rebaixado. Ele não deu importancia e começou aquele bate boca.

Enfim, tirei umas shots, (quando ele fica me desafiando e querendo curtir com minha cara) mas não sei postá-las senão vcs veriam o caso.

Relato isso com o intuito de ajudar o clan que preza pelo respeito e amizade, já que sou um dos mais velhos do clan e tenho idade suficiente para ficar ouvindo desaforos de "Menino"

Abraços a todos e vamos nos falando por ai.

Jack Tissue
Jack Tissue
Jack Tissue

Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MEMBRO VENON Empty Re: MEMBRO VENON

Mensagem por VeNoM Qui Abr 29, 2010 8:49 pm

kkkkkkkkkkk reclamaçao sobre mim Surprised
Respeito tua idade, pelo jeito seu que o senhor nao é um "menino"
MAis pra que tanta pressa !
Meu jogo minimizo estava mudando de cam e vi o senhor tomando arrested e VOCÊ toda hora vinha assim : anda , venom acorda, vem logo ,sendo que eu vi que tinha mais com o individuo que tava prendendo o senhor , foi sozinho no respaw e queria que eu fosse o heroi .
Posso ser um menino ,perto de vc sim , mais venho aqui assumir meu erro , sei que e errado mais se eu digitei e pq foi por minha vontade
Peço desculpa ao clã , por ter acontecido esse ocorrido !
Mais nao me arrependo de nada ,faria de novo
Pois voce jack foi impaciente !
pode pergunta a qualquer um se um dia chinguei algum membro daqui !
NAO gostei da sua atitude
e falei !
Bom e isso se quiser mostra a Shot mostra !
Menino kkkkkkkkkkkk
Primeiro venha me conhecer pra depois vim me chama de menino !
chamei ele pra vim conversa ele nao quis
BOM depois eu que so um menino !
vai com Deus cara !
te encontro em algum serve da 1.0
VeNoM
VeNoM

Mensagens : 229
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 31
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

MEMBRO VENON Empty Re: MEMBRO VENON

Mensagem por JoHn_ Qui Abr 29, 2010 8:52 pm

Jack bem vindo... concerteza o conselho vai tomar as devidas providencias.. Obrigado pela reclamação. Quanto as Shot é muito simples (é bom postar pra ser uma prova concreta!) procure no google IMAGESHACK entre no site procure a imagem no seu PC (deve estar na system do jogo) e dé pronto, Upload algo do tipo, depois disso você terá varios links, procure o link direto copie e fassa o Seguinte: [img](Link Direto sem () )[/.img] e seja feliz!! (SEM O PONTO)


Atenciosamente GenSd_JoHn
JoHn_
JoHn_
Membro
Membro

Mensagens : 342
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 26
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

MEMBRO VENON Empty Re: MEMBRO VENON

Mensagem por Jack Tissue Qui Abr 29, 2010 9:05 pm

https://2img.net/r/ihimizer/i/venon2.jpg/

https://2img.net/r/ihimizer/i/venon.jpg/

Pena não ter a shot que ele xingou, mas pela provocação já dá para ter uma ideia.

Valeu John!!!

Muito simples..hehehe
Jack Tissue
Jack Tissue

Mensagens : 18
Data de inscrição : 25/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MEMBRO VENON Empty Re: MEMBRO VENON

Mensagem por Sd1 Qui Abr 29, 2010 10:29 pm

bom, o proprio venon comprovou de fato que ele te desrespeitou jack, axo que vc eh um dos primeiros no cst a postar uma reclamaçao com provas! parabens! hehe, mas em relação a rabaixar ele, seria uma atitude muito precipitada, quando algum membro pisa na bola nós damos advertências, caso ele continue a desrespeitar os outros ae tomamos medidas mais drasticas, mas por enqto fica uma advertência para o venon! Eh venon, qm diria vc com uma advertência hehe, mas fique tranquuilo jack, eh raro o venon fazer isso, ele nao eh de chingar e nem desrespeitar, aposto que vcs vao se dar bem mais pra frente!
Mas enfim, fica uma advertencia pra vc meu amigo venon, que isso nao se repita mais blz cara?
obrigado pela atenção.
Sd1
Sd1
Membro
Membro

Mensagens : 915
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 34
Localização : curitiba

http://www.kattah.net

Ir para o topo Ir para baixo

MEMBRO VENON Empty Re: MEMBRO VENON

Mensagem por »|C2T|«Coverano Qui Abr 29, 2010 11:04 pm

Gostaria de parabenizar os comentários de nosso conselheiro Sd1 e que faço justo suas palavras. Infelizmente esta coisas acontecem no calor do jogo no Swat4, ficamos tristes de saber que um membro CST desrespeitou outro jogador. Nos do Clã CST pedimos desculpas a nosso amigo Jack Tissue pelo ocorrido. Acredito nas decisões do conselho contra a reclamação e acho justo a advertência. Esperamos como pessoas de bem e sensatas que isso não ocorra mais. Por isso peso ao conselho que converse com o membro Venom, que ele entenda que não devemos guardar rancores de ninguém. Isso só faz mal a nos mesmo, e gostaria também que o membro Venom tivesse o comprometimento de nunca mais incomodar nosso amigo Jack Tussue. Caro amigo Jack, aqui no clan existem pessoas de bem que prezam pela boa conduta e por isso acreditamos que em outras oportunidades possamos construir uma amizade, saiba que aqui você será sempre bem vindo. Pedimos mais uma vez desculpas pelo ocorrido.

MEMBRO VENON Signcoverano
»|C2T|«Coverano
»|C2T|«Coverano
Membro
Membro

Mensagens : 225
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

MEMBRO VENON Empty Re: MEMBRO VENON

Mensagem por VeNoM Qui Abr 29, 2010 11:14 pm

Pow sem problemas SD aceito minha advertencia
todos sabem que so uma pessoa tranquila
tomo meus arrested's queto kkkkkkkkkkk
mais foi o que falei fico queto ate o ponto que vc ve que aquilo ta certo , quando eu tenho certeza que aquilo ta errado eu chingo,brigo msm
Sei que isso nao so me prejudica ,preojudica o clã tbm
entao peço novamente desculpas aos meus colegas do clã
E nao vo faze isso novamente !
Nao so assim !
E jack peço desculpas pela ofensa
VeNoM
VeNoM

Mensagens : 229
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 31
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

MEMBRO VENON Empty Re: MEMBRO VENON

Mensagem por BlackLine Qui Abr 29, 2010 11:20 pm

Bem, tudo tranquilo. SD já declarou tudo que era necessário.

Locked. Será reaberto caso o criador do tópico necessite.
BlackLine
BlackLine
Líder
Líder

Mensagens : 3099
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 29
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

MEMBRO VENON Empty Re: MEMBRO VENON

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos