Clã »|CST|« MultiGames
Olá visitante,

Registre-se agora no fórum do Clã »|CST|« e tenha acesso a todas as áreas. Se você também não tem clã, recrute-se agora mesmo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clã »|CST|« MultiGames
Olá visitante,

Registre-se agora no fórum do Clã »|CST|« e tenha acesso a todas as áreas. Se você também não tem clã, recrute-se agora mesmo!
Clã »|CST|« MultiGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Política, privatizações

+6
Leon
Jables
»|CST|«Righteous
BlackLine
mzp
Sd1
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Política, privatizações - Página 2 Empty Re: Política, privatizações

Mensagem por PaToLiNo Qua Out 06, 2010 12:38 am

sd vc tá revoltado pq te roubaram... eu te entendo... se meu pai fosse o presidente e me roubassem da forma que te roubaram eu xingaria meu pai tb....
mais não keira distorcer as coisas... tem uns 2 professores da facul federal daqui do estado que eu converso e etc, que votaram na marina e que agora votarão na Dilma...
nada disso que vc disse... OS INTELIGENTES VOTAM NO SERRA E OS BURROS VOTAM NA DILMA... ¬¬ piada isso... cada um tem seu ponto de vista... claro eu não queria Dilma presidente, mais o Serra no meu modo de ver eh pior... não pela pessoa que ele é, mais pela ideologia partidária dele.

e não é "vamos apoiar a corrupção" , vamos apoiar a punição aos corruptos e não pensar que eles não existem... entendeu? =p
PaToLiNo
PaToLiNo
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 1726
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 38
Localização : Minha casa é a da esquina de portão preto!

http://www.suamaedecueca.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Política, privatizações - Página 2 Empty Re: Política, privatizações

Mensagem por mzp Qua Out 06, 2010 9:55 am

Cada um com seu voto, e cada um com sua visão do candidato, eu não gosto do Serra e muito menos da Dilma, pra mim a Dilma é uma terrorista que vai trair o Lula e derrubar o Brasil...Vo tentar pegar os registros que me mandaram e postar aqui no forum, pra quem não sabe a Dilma já foi até presa, então meu voto vai para o Serra, só pra Dilma não ganha.
mzp
mzp

Mensagens : 588
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Política, privatizações - Página 2 Empty Re: Política, privatizações

Mensagem por PaToLiNo Qua Out 06, 2010 10:54 am

é maza eu jah vi akilo lá... acusada de milhares de coisas, mais nunca provaram nada. Pra mim aquilo é mais propaganda contra, porque na epoca da ditadura até o serra foi exilado considerado preso politico e etc...
PaToLiNo
PaToLiNo
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 1726
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 38
Localização : Minha casa é a da esquina de portão preto!

http://www.suamaedecueca.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Política, privatizações - Página 2 Empty Re: Política, privatizações

Mensagem por mzp Qua Out 06, 2010 11:54 am

Por estes e outros motivos que eu votei no Plinio, um dos caras mais velhos da politica brasileira que ainda está vivo, e nunca esteve envolvido em nenhum escandalo, mas como eu disse, cada um cada um, vota em acha que é menos pior, porque nisso ai num tem melhor.
mzp
mzp

Mensagens : 588
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Política, privatizações - Página 2 Empty Re: Política, privatizações

Mensagem por XproBR Sex Out 08, 2010 1:18 pm

Vamos deixa de falar tanta besteira ai. Na boa, se FHC fez o REAl...sem um bom linder isso tudo iria para o lixo. Se lixo é o que Lula fez, então os outros antes dele fez o que? Se Dilma é uma farça e o Lula a poia ela, eu devo acreditar que ele é cumplice e também uma farça. E Serra no poder, é uma farça oculta e se não for, vai ser bom politico e no fim todos vão dizer foi graças ao Lula, pois Serra só continuou o que Lula fez. Se Marina estiver no poder, vocês vão ver como o dinheiro vai para no meio ambiente e a população rural irá para o o fundo do poço, de tantas multas a pagar. Veja bem, tem coisa é tipica do meio rural e os caras do poder destroem e aplicam multa onde não devem, pois não são do campo, não conhecem a terra. Plinio, pede apoio dos jovens, mas suas criticas ao pode atual ou as futuras liderenças ainda se baseam nas ideias de divida externa ...lembra o FMI, mas eles esquece que hoje Brasil empresta muito mais do que pega de emprestimo, ele pede apoio a jovens e tem idéas ultrapassadas. Dai o fim da história: Os FDP - " filhos de pastores" que vocês votam são tudo o C* do Brasil, pois os politicos deveriam começar na mudança de seus salários e regalias. E fazer leis para ferra eles mesmo. E quando fazem para ferra eles...bote fé que foi muita pressão do povo.

OBS: Mas lembre-se, Lula veio de baixo e fez tudo que podia e até onde deixaram ele fazer. Pois sem acordos com outros partidos ele não chegaria a lugar algum. Além disso, para quem veio de BAIXO na luta pelos trabalhadores, nas brigas de esquerda que fez e ainda conquistou o mudo. Esse cara foi 100 vezes melhor que qualquer outro que já governou o Brasil. E se ele for o síndico do meu prédio, eu voto nele!! É uma pena ele sair agora e indicar alguém como a Dilma. Dessa tenho medo!!
XproBR
XproBR
Membro
Membro

Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 47
Localização : Jaboatão dos Guararapes

Ir para o topo Ir para baixo

Política, privatizações - Página 2 Empty Re: Política, privatizações

Mensagem por »|CST|«Righteous Sex Out 08, 2010 6:45 pm

porra nenhuma

quem é Dilma?
ela só fala do Governo lula
porra
quer dizer que se 1 professor universitário votar na Dilma eu devo votar também?
porra nenhuma
Brasil ganhou notoridade pq é o pais que mais dispoe de recursos naturais no mundo..
agora vem cara falar que o lula fez isso aqui porra nenhuma..
isso é uma tendência de um país que tem muitas riquezas..
FHC pegou o país fudido depois de muitos anos de governo militar a privatização foi a solução a curto prazo pois foi o único jeito de trazer dinheiro de fora para investir aqui dentro agora te pergunto uma coisa o lula fez diferente?
ele não quer comprar a tecnologia dos caças? em vez de investir em tecnologia nacional?

a forma de governo dele é a mesma do FHC só que ele pegou o país um pouco mais equilibrado. outra coisa ele criticava tanto o FHC pelas viajens ele comprou um avião de 200 milhões só para isto.. o Brasil dispoe de muitos recursos naturais disto temos sorte. só digo uma coisa o PT teve vários escandalos e nunca se comprovou nada pq? esqueceram quem indica juizes no STF? O lula.
nego fica falando em privatização e nem sabe o que rola por trás por isso voto pelo fim do voto obrigatório pq assim aquelas pessoas que pesquisam e sabem o que rola na política irão as urnas para definir o futuro do país.. não aquele cara que só ouve falar em política de 2 em 2 anos isso pq toma o espaço da sua novela ou do seu jogo na tv..
»|CST|«Righteous
»|CST|«Righteous

Mensagens : 423
Data de inscrição : 06/06/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Política, privatizações - Página 2 Empty Re: Política, privatizações

Mensagem por Sd1 Sex Out 08, 2010 7:22 pm

verdade, patolino, xpro, oq o lula fez para o brasil?
Sd1
Sd1
Membro
Membro

Mensagens : 915
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 34
Localização : curitiba

http://www.kattah.net

Ir para o topo Ir para baixo

Política, privatizações - Página 2 Empty Re: Política, privatizações

Mensagem por BlackLine Sex Out 08, 2010 7:51 pm

Sd, gerou empregos, muitos. Tirou vários da miséria.. fez o Brasil ter uma imagem melhor internacionalmente.
BlackLine
BlackLine
Líder
Líder

Mensagens : 3099
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 29
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Política, privatizações - Página 2 Empty Re: Política, privatizações

Mensagem por »|CST|«Righteous Sex Out 08, 2010 8:57 pm

o que o lula fez para o Brasil eu não sei
mas o filho dele se tornou um dos caras mais ricos do Brasil..
»|CST|«Righteous
»|CST|«Righteous

Mensagens : 423
Data de inscrição : 06/06/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Política, privatizações - Página 2 Empty Re: Política, privatizações

Mensagem por N!K3 Sex Out 08, 2010 9:41 pm

Para o nordeste lula trouxe um grande avanço !
N!K3
N!K3
Líder
Líder

Mensagens : 2438
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 30
Localização : Recife/PE

http://www.radiofreestyle.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Política, privatizações - Página 2 Empty Re: Política, privatizações

Mensagem por PaToLiNo Sex Out 08, 2010 9:53 pm

bixo... eh visivel o ke lula fez pro Brasil... claro ki num ofi tudo o ki ele prometeu... mais eh mt cara dura vcs tb dizerem que ele num fez nd... que ele eh um bosta ¬¬
de u braço a torcer um pouquinho pow... humildade e tals =x
kk
PaToLiNo
PaToLiNo
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 1726
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 38
Localização : Minha casa é a da esquina de portão preto!

http://www.suamaedecueca.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Política, privatizações - Página 2 Empty Re: Política, privatizações

Mensagem por XproBR Dom Out 10, 2010 1:20 am

Nem sei o que mas dizer, já que anteriormente eu falei que FHC fez o real, mas sem bom administrador tudo ia cair. Entenda, eu falei tenho medo de Dilma, não quero voltar nela, mas volto no Lula se fosse possivel. Não espere NUNCA!!que seus governantes resolva todos os problemas, mas ele tem que fazer 70 a 85% do que prometeu. E cara, Lula fez no minimo 70%. Entenda que a violência já vinha antes dele, seguraça e saúde era lixo e continua, mas melhorou, o proprio Serra diz que a ideia é dele, ultimo debate da Globo. Ideia pode ser, fazer é que não fez. Outra, ninguem pagava o tal do FMI. FHC deu o primeiro passos, mas Lula acabou com esta merda de FMI, porém deixa hoje um rombo interno e muito grande. E só está alto assim porque exite a importâncias de evoluir o país a todo custo, para sairmos das saias dos USA, CHINA e paises do Merco Sul. As viagem é negocio e quando vc compra os seus eletronico Lula tava lutando para baixar preço em troca de mercadoria do brasil. Avião ele comprou, mas não da para ficar pagando frete para empressas sangue suga. Essa discurssão é chata, mas não critique o cara porque ele disse que não sabia de roubo algum, pois se fosse vc no meio dos ladrões, vc é obrigado a fazer e dizer o que querem e não seria necessariamente um ladrão, já pensou nisso? E a imprensa ela te informa o que quer, mesmo para quem muito lê, existe muitas versões. Bom! Para mim e só para mim, ele fez muito pelo país, só não vê quem não quer.
Como susgetão, releia o que eu disse anteriormente, eu acho que vc não interpretou certo. Mas fica a aqui a nossa opinião. valeu!!
XproBR
XproBR
Membro
Membro

Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 47
Localização : Jaboatão dos Guararapes

Ir para o topo Ir para baixo

Política, privatizações - Página 2 Empty Re: Política, privatizações

Mensagem por »|CST|«Righteous Dom Out 10, 2010 11:21 am

meu amigo eu sei que o Brasil está melhorando independentemente de governo..
agora vem um cara e diz que o lula mudou o Brasil
mudou porra nenhuma o Brasil ainda é o país mais corrupto do mundo e paga um alto preço por isso se ele tivesse mudado mudaria grande parte da constituição.
e o lula defendeu isso quando grandes nomes do seu governo foram pegos e nada aconteceu com eles..


voto em quem tem história não em quem tem um padrinho político..
»|CST|«Righteous
»|CST|«Righteous

Mensagens : 423
Data de inscrição : 06/06/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Política, privatizações - Página 2 Empty Re: Política, privatizações

Mensagem por PaToLiNo Ter Out 12, 2010 6:27 pm

judge... na economia... é notório o que lula fez... Pelas Universidades é tb notório o ki ele fez... mais de 100 campus foram criados pow... fhc se criou 2 tá bom ¬¬
outra... o fhc num deixou uma maravilha e o lula pegou o embalo n... pq na epoca de fhc tava todo mundo fudidu... meu pai tinha um monza a alcool, hj em dia ele tem um fusion, só em 8 anos isso... se continuar mais 8 vo andar de lancha ¬¬
outra coisa... isso é questão de opnião, mais falar que vc eh contra o voto obrigatório é a maior merda do mundo, nada que é deixado "a deus dará" funciona, vide escola pública, praças e etc... tem que ser obrigado!
PaToLiNo
PaToLiNo
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 1726
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 38
Localização : Minha casa é a da esquina de portão preto!

http://www.suamaedecueca.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Política, privatizações - Página 2 Empty Re: Política, privatizações

Mensagem por BlackLine Ter Out 12, 2010 7:23 pm

Sem contar, que o FHC deixou uma divida muito, muito alta, chegaram até a dizer que ela era impagavel. Agora, o Lula até impresta dinheiro pro FMI...

Agora eu pergunto, porque o FHC não conseguiu pagar as dividas? Sendo que ele ainda tava PRIVATIZANDO TUDO, tava entrando MUITO dinheiro, e como ele não conseguia acertar a divida??

Resumindo, FHC roubou muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, mais que o Lula, a ponto de não conseguir pagar uma conta, sendo que ele ainda tinha o dinheiro das privatizações entrando.. e o Lula sem ficar privatizando pagou essa divida

Estranho, não acham???
BlackLine
BlackLine
Líder
Líder

Mensagens : 3099
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 29
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Política, privatizações - Página 2 Empty Re: Política, privatizações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos