Clã »|CST|« MultiGames
Olá visitante,

Registre-se agora no fórum do Clã »|CST|« e tenha acesso a todas as áreas. Se você também não tem clã, recrute-se agora mesmo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clã »|CST|« MultiGames
Olá visitante,

Registre-se agora no fórum do Clã »|CST|« e tenha acesso a todas as áreas. Se você também não tem clã, recrute-se agora mesmo!
Clã »|CST|« MultiGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

reclamação sobre o fox

+7
cloudyx
Explouder
»|CST|«GU3RREIRO
Fox
MërLL!ñ
bσρє
AK_47
11 participantes

Ir para baixo

reclamação sobre o fox  Empty reclamação sobre o fox

Mensagem por AK_47 Sex Dez 03, 2010 9:51 am

awe venho aki reclama que eu bope e hick e o fox estavamos no nosso serve ai como sempre o fox como todos sabem não aceita perder e como sempre bota a culpa nos outros ele moveu o hick para o meu time falando que n joga com quem n sabe joga que n sei que la mas ele que tava fazendo merda e falando que n ta nem ai e movendo ele que n sei que la eu acho que menbros assim n merece ter senha pq fika fazendo merda se n aguenta perder vai joga petéca to falando serio n é a primeira vez ele fez isso quando tava eu e nike jogando tbm espero que o conselho faça algo a respeito se n fizer é só me falar que eu posto meu desligamento aki e n vai ser só eu blz só um aviso n é a primeira vez aki vlw
AK_47
AK_47
Membro
Membro

Mensagens : 808
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 29
Localização : rj

Ir para o topo Ir para baixo

reclamação sobre o fox  Empty Re: reclamação sobre o fox

Mensagem por bσρє Sex Dez 03, 2010 9:53 am

Ta certo , foi isso msm , chamando o leki de noob , falando que nao sabe jogar , o leki veio pro meu time e deu uma coça neles ... fiko movendo o leki , eu e ak so queriamos jogar um cadim de nova pump , deu nisso , mais vamo ve oque o conselho vai faze ...
bσρє
bσρє
Visitante
Visitante

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 29
Localização : RJ - Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

reclamação sobre o fox  Empty Re: reclamação sobre o fox

Mensagem por MërLL!ñ Sex Dez 03, 2010 10:17 am

Bom...

Mais uma vez membros fazendo graçinhas com senha!

Só 1 coisa, se continuar tendo graças com a senha, será tirado a Senha dos Membros, nao importa se ele paga ou não, porque jogar na cara dos outros que fica pagando Serve, é facil, agora aprender jogar e para de chamar os outros de Noob é dificil né...

Imaturidade aqui nesse clã é MATO!

vai ter criança assim la na pqp...

Pow, Cresce gente, mais cresce na mentalidade ¬¬
_______

Vamos ver oque os Lideres vão fazer né...
_______

Acho que ja foi bem claro oque o AK e o Bope escreveu, nao quero que fiquei postando menssagens aleias, para nao causar confusão!

Grato..

XatinhooO do Swat Very Happy
MërLL!ñ
MërLL!ñ
Líder
Líder

Mensagens : 1816
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 31
Localização : Uberlandia MG

Ir para o topo Ir para baixo

reclamação sobre o fox  Empty Re: reclamação sobre o fox

Mensagem por AK_47 Sex Dez 03, 2010 10:54 am

é isso awe merlin
AK_47
AK_47
Membro
Membro

Mensagens : 808
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 29
Localização : rj

Ir para o topo Ir para baixo

reclamação sobre o fox  Empty Re: reclamação sobre o fox

Mensagem por Fox Sex Dez 03, 2010 11:14 am

eu falei que nao jogo com quem nao da cover e o cara fika avacalhando com o time isso se quiserem tira a senha podem tira nao presiso de senha quiserem coloca de c2t denovo coloquem mas nao fiko me achando pros outros pq sou CB né ak depois eu que tenho que crescer sai das fraldas fase reclamaçao por isso nanan olha apartir de hoje quando eu tiver no ts AK, BOPE.HICK nem quero papo com vcs flw e se e pra vim me enche o saco no ts nem va isso serve pro geral ai
Fox
Fox

Mensagens : 155
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 30
Localização : dois vizinhos prana

Ir para o topo Ir para baixo

reclamação sobre o fox  Empty Re: reclamação sobre o fox

Mensagem por »|CST|«GU3RREIRO Sex Dez 03, 2010 11:19 am

ak_47 escreveu:awe venho aki reclama que eu bope e hick e o fox estavamos no nosso serve ai como sempre o fox como todos sabem não aceita perder e como sempre bota a culpa nos outros ele moveu o hick para o meu time falando que n joga com quem n sabe joga que n sei que la mas ele que tava fazendo merda e falando que n ta nem ai e movendo ele que n sei que la eu acho que menbros assim n merece ter senha pq fika fazendo merda se n aguenta perder vai joga petéca to falando serio n é a primeira vez ele fez isso quando tava eu e nike jogando tbm espero que o conselho faça algo a respeito se n fizer é só me falar que eu posto meu desligamento aki e n vai ser só eu blz só um aviso n é a primeira vez aki vlw

Sera levado ao conselho!

Eu entendo a ira do AK-47 mas não precisava falar que se nao acontecesse nada vc iria se desligar
eu sempre falo se vem acontecendo a tempo deveria tbem ter postado a tempo
para que fosse feito algo...peço para que os envolvidos citados venham postar aqui sobre o que aconteceu para que o consehlo venha analizar o fato e tomar as providencias cabiveis!
»|CST|«GU3RREIRO
»|CST|«GU3RREIRO
Líder
Líder

Mensagens : 1956
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 40
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

reclamação sobre o fox  Empty Re: reclamação sobre o fox

Mensagem por Explouder Sex Dez 03, 2010 11:25 am

Tenso?
Explouder
Explouder
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 190
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 28
Localização : Balneário Camboriú, SC

Ir para o topo Ir para baixo

reclamação sobre o fox  Empty Re: reclamação sobre o fox

Mensagem por cloudyx Sex Dez 03, 2010 11:37 am

Ele fez um mal uso da senha e cara vo aproveita o topico pra dise que vc fox deve ouvir o time cara vc joga sosinho e nao fas o que o time pedi vlw
cloudyx
cloudyx
Membro
Membro

Mensagens : 819
Data de inscrição : 17/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

reclamação sobre o fox  Empty Re: reclamação sobre o fox

Mensagem por PaToLiNo Sex Dez 03, 2010 11:51 am

Pessoal, vamos fazer um acordo... Quando tiver reclamação mande por mp para algum dos lideres... pq um comunica ao outro... assim fica melhor...

Porque desavenças sempre há... ontem mesmo xinguei o jow 497 mil vezes no calor do jogo... ele saiu do jogo, dps pedi desculpa e tals... pq acontece pow...

Dai todo dia tem um tópico, Reclamação do Paipai Noel.... Reclamação Coelhinhu da páscoa e etc.

Tem reclamação manda mp, blz??

Lindoss
bjusmeligahojenãopqtenhoprova =/
PaToLiNo
PaToLiNo
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 1726
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 38
Localização : Minha casa é a da esquina de portão preto!

http://www.suamaedecueca.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

reclamação sobre o fox  Empty Re: reclamação sobre o fox

Mensagem por Sd1 Sex Dez 03, 2010 1:14 pm

na verdade aqui é area pra isso msm pato, só que como sempre foi comentado é necessario shots para provar o acontecido... mas como o proprio fox admitiu estar fazendo mal uso da senha então tomaremos providencias em relação a isso... e ak, não ameace o conselho dizendo que sair se nda acontecer e tal pq uma hora vc poderá ouvir: "pode sair entao" blz? vou bloquear o topico pq o assunto vai ser levado a conselho.
Sd1
Sd1
Membro
Membro

Mensagens : 915
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 34
Localização : curitiba

http://www.kattah.net

Ir para o topo Ir para baixo

reclamação sobre o fox  Empty Re: reclamação sobre o fox

Mensagem por »|CST|«GU3RREIRO Sex Dez 03, 2010 5:12 pm

Como o Bope veio fala comigo e pedio para eu deixar ele
esclarecer algumas coisas entao abri o topico para seu post.
»|CST|«GU3RREIRO
»|CST|«GU3RREIRO
Líder
Líder

Mensagens : 1956
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 40
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

reclamação sobre o fox  Empty Re: reclamação sobre o fox

Mensagem por Felipe Porto Sex Dez 03, 2010 5:15 pm

toda vez que vier reclamar tem que vir munido de shots mas....
Felipe Porto
Felipe Porto

Mensagens : 2476
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 39
Localização : Belém-Pará

Ir para o topo Ir para baixo

reclamação sobre o fox  Empty Re: reclamação sobre o fox

Mensagem por AK_47 Sex Dez 03, 2010 5:18 pm

guerreito desculpa awe de eu te falado que vou me desligar o bope e o hick sabe e eu n fiko me gabando que sou cb patente n ganha jogo e como o membro fox n fikei pedindo patente mas ta blz o bope vai explicar como eu expliquei blz vlw awe a e o hick n tava zuano no serve como o fox falou awe mano brinco sou animado zuamos entre nós mas o cara fikou zuano ja e eu ja tava esquentado pq ele fez isso só que o nike chamou a atenção dele mas era só isso que eu queria fala blz vlw
AK_47
AK_47
Membro
Membro

Mensagens : 808
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 29
Localização : rj

Ir para o topo Ir para baixo

reclamação sobre o fox  Empty Re: reclamação sobre o fox

Mensagem por bσρє Sex Dez 03, 2010 5:30 pm

Fox escreveu:eu falei que nao jogo com quem nao da cover e o cara fika avacalhando com o time isso se quiserem tira a senha podem tira nao presiso de senha quiserem coloca de c2t denovo coloquem mas nao fiko me achando pros outros pq sou CB né ak depois eu que tenho que crescer sai das fraldas fase reclamaçao por isso nanan olha apartir de hoje quando eu tiver no ts AK, BOPE.HICK nem quero papo com vcs flw e se e pra vim me enche o saco no ts nem va isso serve pro geral ai

fOX éo seguinte , Você nao pode dizer nada porque vc nao esta nada certo , deu esse enrolo todo , vc reclama q ele nao sabe da cover , estava avacalhando isso e akilo , no meu time ele jogou muito bem , e o ak tbm nao falou nada de patente , ele falo deixa ele la pra eu e bope treinar um cado de nova pump , nao dizemos nada de patente ( pelo menos eu nao disse e nao ouvi nada a respeito ) , agente brinca e tal mais agente ne mlk nao , como o merllin disse , Somos novos , mais temos maturidade mental , pelo menos eu acho isso , e tambem queria falar a respeito que chamou ele de ruim q ele era noob , eu so acho q ngm nasce sabendo de nada , tu nao sabia escrever , aprendeu , tu nao sabia ler , aprendeu , isso de um montao de coisa , tu aprende com o tempo , tipo o leki , ele ta na fase de aprendizado ainda no swat4 , eu nao sabia nen onde atirar quando começei no swat4 , era meu primeiro jogo de computador q tive , fui aprendendo e hoje to aew , acho q tu fez uma ação muito feia , falo na cara do leki ( no ts ) q ele era noob , e nao podia fika no meu time ( time do fox , SUSPECTS ) , no server tambem falou isso , fox , me responde uma resposta bem simples , tu nasceu sabendo de tudo ?? , nao to te chamando de ruim , mais como o cloud citou , tu nao escuta o time , e tals , e tu nao e grande coisa tbm nao , essa ea verdade e tu sabe ... pode me chamar de muitas coisas , noob , gay , tudo q tu quiser , mais nao vem ofender uma pessoa q nao te fez nada contra , então , nesse mundo nos somos um saco de merda , nao tem essa nao mano , é isso ai , nao leve como ofença , ( hehe , acho q repeti umas 2 vzs oq eu disse , pra deixa bem claro Smile )

VLW , ESPERO Q O CONSELHO TOME ALGUMA PROVIDENCIA...

OBS : ROBEI O TRONO DO SD .
bσρє
bσρє
Visitante
Visitante

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 29
Localização : RJ - Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

reclamação sobre o fox  Empty Re: reclamação sobre o fox

Mensagem por BlackLine Sex Dez 03, 2010 6:09 pm

Fox, só um recado, os incomodados que se retirem. Ninguem é obrigado a te dar cover ou ajudar, se você não está feliz mude você de time. Espero que acabe essa historinha de senha mal usada.

Caso sendo tratado pelo conselho.
BlackLine
BlackLine
Líder
Líder

Mensagens : 3099
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 29
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

reclamação sobre o fox  Empty Re: reclamação sobre o fox

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos