Clã »|CST|« MultiGames
Olá visitante,

Registre-se agora no fórum do Clã »|CST|« e tenha acesso a todas as áreas. Se você também não tem clã, recrute-se agora mesmo!

AJUDA sobre o Rainbow Six Vegas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

AJUDA sobre o Rainbow Six Vegas

Mensagem por Jamal em Qua Jan 05, 2011 11:25 pm

Galera queria saber por vcs se o Rainbow Six Vegas é bom ? por favor preciso saber até as 2 hrs da manhã de hj, pois nessa quinta irei comprar o Ghost Recon, caso n tiver, irei comprar outro, se pa o Rainbow Six Vegas.

Então queria saber por vcs, é bom o Rainbow Six Vegas ? me digam em tudo, gráficos, jogabilidade etc. Eu procurei no You Tube mas tem bem pouco vídeo.

vlw pela ajuda.


abs

________________________________________



Jamal
Visitante
Visitante

Mensagens : 865
Data de inscrição : 13/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AJUDA sobre o Rainbow Six Vegas

Mensagem por Jables em Qui Jan 06, 2011 12:08 am

Bom ja tive um amigo que ele jogou e ele era doido pelo Jogo, Bom se eh da série TOm Clancy's deve ser bom. Aconselho vc a nao comprar e sim Baixar xD...

Aproveito o topico pra pedir ao nosso amigo blackline um download do Jogo Hawks 2 que eu nao acho nem fudendo com crack e como o black e o nosso Homem Download de Jogos, eu queria que ele me passasse esse jogo xD

________________________________________
To Boladão Cara




Intel Core i3 3.0 | 2 GB RAM DDR3 | HD 500 GB| Monitor LCD 18'' Philips | GeForce GTS 450 1GB DDR5 | SIM + | Win XP Professional 32 bits = WoW

Não esta vendo esta sign? Foda-se --'

Jables

Mensagens : 1302
Data de inscrição : 09/05/2009
Idade : 20
Localização : Sao Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AJUDA sobre o Rainbow Six Vegas

Mensagem por AK_47 em Qui Jan 06, 2011 2:56 am

é maneiro eu tenho o vegas 2 mano lol

________________________________________





Pega Na Minha Pistola

AK_47
Membro
Membro

Mensagens : 808
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 21
Localização : rj

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AJUDA sobre o Rainbow Six Vegas

Mensagem por Jamal em Qui Jan 06, 2011 10:24 am

é o 1 q vo compra

________________________________________



Jamal
Visitante
Visitante

Mensagens : 865
Data de inscrição : 13/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AJUDA sobre o Rainbow Six Vegas

Mensagem por Hennennem em Qui Jan 06, 2011 10:32 am

lol

________________________________________

Hennennem

Mensagens : 498
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 20
Localização : Rio Grande do Sul

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AJUDA sobre o Rainbow Six Vegas

Mensagem por BlackLine em Qui Jan 06, 2011 11:06 am

É tarde, mas ainda vale hehe

Acho que não vale dinheiro, talves baixar tudo bem, mas na MINHA opnião comprar não vira. Ta cheio de jogos melhores =]

Jables, vou procurar depois te mando (se achar) ^^

________________________________________
AMD Phenom II X6 1090T @ 4.0 GHz + Corsair H100i | 8 GB DDR3 G-Skill 1600 MHz | SSD 120GB Kingston HyperX Fury + SSD 120GB V300 | 2TB HD (2x1) Seagate 7200 | Asus M5A99X EVO R2.0 | LED 23'' Samsung | GeForce GTX 760 2GB @OC 1140MHz | HAF 932 Blue Edition | Seasonic 620W S12II Bronze | Win 7 Ultimate x64 | Sony MHC-GTR888





BlackLine
Líder
Líder

Mensagens : 3098
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 22
Localização : São Carlos - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AJUDA sobre o Rainbow Six Vegas

Mensagem por Terror em Qui Jan 06, 2011 11:39 am

modo single ele e bom ,agora o multiplayer ja nao achei...

________________________________________

Terror

Mensagens : 61
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AJUDA sobre o Rainbow Six Vegas

Mensagem por Hennennem em Qui Jan 06, 2011 4:00 pm

....

________________________________________

Hennennem

Mensagens : 498
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 20
Localização : Rio Grande do Sul

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: AJUDA sobre o Rainbow Six Vegas

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:28 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum