Clã »|CST|« MultiGames
Olá visitante,

Registre-se agora no fórum do Clã »|CST|« e tenha acesso a todas as áreas. Se você também não tem clã, recrute-se agora mesmo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clã »|CST|« MultiGames
Olá visitante,

Registre-se agora no fórum do Clã »|CST|« e tenha acesso a todas as áreas. Se você também não tem clã, recrute-se agora mesmo!
Clã »|CST|« MultiGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clan Confronto entre nossos Clans topam?

4 participantes

Ir para baixo

Clan Confronto entre nossos Clans topam? Empty Clan Confronto entre nossos Clans topam?

Mensagem por TangoDown_TBP Qui Ago 02, 2012 3:56 am

Olá galera eu sou o TangoDown_TBP, e estou convidando os amigos para fazermos clan-confrontos caso tenha interesse pois eu conheci um de seus membros jogamos muito no modo caspion e ele pilota muito bem o heli então resolvi entrar aqui e fazer o meu cadastro se caso os amigos quiserem fazer basta acessar nosso fórum e se cadastrar por lá ok ou entrar em nosso ts3 os respectivos links são:
COMO NÃO TENHO PERMISSÃO DE POSTAR O LINK DE MEU SITE NEM DO FÓRUM BUSQUEM POR THE BLACK PANTHERS OK.

Fica aí o convite ok abraço a todos do CST

TangoDown_TBP

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Clan Confronto entre nossos Clans topam? Empty Re: Clan Confronto entre nossos Clans topam?

Mensagem por »|CST|«GU3RREIRO Qui Ago 02, 2012 7:19 pm

vlw pelo convite, estarei entrando em seu TS3 para melhor combinarmos!

Qual o nick do membro CST que jogou com vc?


Abraço!
»|CST|«GU3RREIRO
»|CST|«GU3RREIRO
Líder
Líder

Mensagens : 1956
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 40
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Clan Confronto entre nossos Clans topam? Empty Re: Clan Confronto entre nossos Clans topam?

Mensagem por Weslley Qui Ago 02, 2012 9:18 pm

opa, foi eu manow, eu jogo isso!!
kkkk

Weslley

Mensagens : 320
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 31
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Clan Confronto entre nossos Clans topam? Empty Re: Clan Confronto entre nossos Clans topam?

Mensagem por TangoDown_TBP Qui Ago 02, 2012 10:33 pm

Opa nosso ts3 é IP:64.154.38.226:9443 aí caso os amigos queiram por favor falem comigo lá ou com os meus admins podem por favor falar que somos amigos e que eu fiz o convite ok, eles já estarão por dentro certo abraço aguardamos.

TangoDown_TBP

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Clan Confronto entre nossos Clans topam? Empty Re: Clan Confronto entre nossos Clans topam?

Mensagem por pires Sex Ago 03, 2012 4:05 pm

olá bem vindo, cara iremos ver, os representantes do BF aki no clã são Guerreiro e Zero lideres..... e Enigma capitão.... se vc quiuser entrar em nosso ts3 fike a vontade tbm para marcar...

ts13.interflash.com.br:9909

senha 125478

vlw ai cara mas axo q vamos marcar sim
pires
pires
Visitante
Visitante

Mensagens : 890
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clan Confronto entre nossos Clans topam? Empty Re: Clan Confronto entre nossos Clans topam?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos