Clã »|CST|« MultiGames
Olá visitante,

Registre-se agora no fórum do Clã »|CST|« e tenha acesso a todas as áreas. Se você também não tem clã, recrute-se agora mesmo!

Quem é o mais.....................?

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Quem é o mais.....................?

Mensagem por Felipe Porto em Qua Dez 09, 2009 6:37 pm

miro chato??? nada...
IRRITANTE isso sim kkkkkkkkkkk

________________________________________

PwT»Felipe|


O sono é o Preludio da morte
avatar
Felipe Porto

Mensagens : 2476
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 33
Localização : Belém-Pará

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quem é o mais.....................?

Mensagem por Swell em Qua Dez 09, 2009 9:07 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

OLHA O BLACK! AHUIAHAIUAHIUAHA

________________________________________
Fui q fui !


«!i»G!P€R«i!»Cel_Swell¹®


avatar
Swell

Mensagens : 204
Data de inscrição : 06/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quem é o mais.....................?

Mensagem por _mIrO_sThIx_ em Qui Dez 10, 2009 9:39 am

que isso gente eu sou tao gente ruim assim ?
estou triste vou sair do clan xau pra vcs !!

se vcs falam q eu sou chato é pq vcs nao viram o HEAD no ts

________________________________________
!!! JOGO ISSO NOS GRAFICOS MAXIMOS VERY HIGTH !!!


avatar
_mIrO_sThIx_
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 746
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 24
Localização : belo horizonte

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&a

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quem é o mais.....................?

Mensagem por Drake« em Qui Dez 10, 2009 9:48 am

miro= irritante, chato, NOOB, e etc...
avatar
Drake«
Membro
Membro

Mensagens : 932
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 20
Localização : João Pessoa - PB

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quem é o mais.....................?

Mensagem por Swell em Qui Dez 10, 2009 10:31 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

EU SÓ NÃO VOU MTO NO TS DO CST PQ O MIRO QUER ME BANIR.

________________________________________
Fui q fui !


«!i»G!P€R«i!»Cel_Swell¹®


avatar
Swell

Mensagens : 204
Data de inscrição : 06/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quem é o mais.....................?

Mensagem por _mIrO_sThIx_ em Qui Dez 10, 2009 10:41 am

kkkkkkkkkkk avisa o MÊ q se ele entrar no ts aki eu vou banir ele tbm ...

vo entrar no ts do giper e vou atormentar geral la ...
vou apresentar pra vcs o famoso barulhinho

________________________________________
!!! JOGO ISSO NOS GRAFICOS MAXIMOS VERY HIGTH !!!


avatar
_mIrO_sThIx_
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 746
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 24
Localização : belo horizonte

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&a

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quem é o mais.....................?

Mensagem por »|CST|«GU3RREIRO em Qui Dez 10, 2009 10:56 am

Nossa mano esse Miro sabe como deixar as pessoas com dor de cabeça no TS..

TA LOK0....

________________________________________

»| Coragem Sabedoria e Tática

»|CST|«GU3RREIRO
avatar
»|CST|«GU3RREIRO
Líder
Líder

Mensagens : 1956
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 34
Localização : Santa Catarina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quem é o mais.....................?

Mensagem por Sd1 em Qui Dez 10, 2009 11:07 am

barulinho kkkkkk
avatar
Sd1
Membro
Membro

Mensagens : 915
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 27
Localização : curitiba

Ver perfil do usuário http://www.kattah.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quem é o mais.....................?

Mensagem por Felipe Porto em Sex Dez 11, 2009 10:06 pm

um apito q doi até a alma kkkkkkkkkkkk

________________________________________

PwT»Felipe|


O sono é o Preludio da morte
avatar
Felipe Porto

Mensagens : 2476
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 33
Localização : Belém-Pará

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quem é o mais.....................?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum