Clã »|CST|« MultiGames
Olá visitante,

Registre-se agora no fórum do Clã »|CST|« e tenha acesso a todas as áreas. Se você também não tem clã, recrute-se agora mesmo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clã »|CST|« MultiGames
Olá visitante,

Registre-se agora no fórum do Clã »|CST|« e tenha acesso a todas as áreas. Se você também não tem clã, recrute-se agora mesmo!
Clã »|CST|« MultiGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2ª parte acessorios cst

3 participantes

Ir para baixo

2ª parte acessorios cst Empty 2ª parte acessorios cst

Mensagem por Drake« Ter Dez 08, 2009 11:19 am

Pessoal, como a maioria concorda, n tenho certeza, mas axo q a ideia vai da certo, decidi falar logo para os exelentissimos lideres sobre minhas ideias de pagamento e entrega, achei legal uma dessas formas de pagamento direto pela poupança, ou então queria saber se eh legal pagar por boleto, kero opiniões, e aforma de entrega; isso eu achei mais simples, na ponta da lingua, sedex, ou seja, o preço inclue frete, camisa e confecção, o q me dizem?
se não concordarem quero a opinião de vcs, quero fazer do jeito mais seguro o possivel, site n eh problema, sou um proficional treinado Cool ehheheheheheheeh mas o negocio eh o seguinte, axo melhor abrir a pagina aqui no forum msm, ou por um dominio gratis, pq site tem q pagar provedor, provedor .com.br no momento é 125.90 portanto, isso vemos depois neh, mas o principal eh vcs darem suas ideias sobre isso, ah e acho q o prazo de entrega vai ser de 5 dias, pq tem que botar os nomes e talz, e preço vou ver lah com o dono da loja, mas parece que a limpo vai sair por 10 cada uma, ai vem imposto para ts e sever e + frete, pro ts agente n vai tira mt, axo q soh uns 3 reais, pelas minhas contas, vai da 20 reais, sendo 10 da camisa, 3 pra tirar pro clã, o nosso lucro, e o resto pro frete, lembrando que eh sh uma simulação, os preços ainda serão discutidos, e o frte depende do tamanho, pq eh por peso, não tem nada certo com os preços ainda.
se as camisas ficarem mais baratas, exemplo 3 pessoas pedem na msm semana, eu recebo 40% de desconto Wink cheers
Drake«
Drake«
Membro
Membro

Mensagens : 932
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 27
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

2ª parte acessorios cst Empty Re: 2ª parte acessorios cst

Mensagem por BlackLine Ter Dez 08, 2009 12:03 pm

Drake, vc disse 10 reais fica na loja?

Acho que poderia vender por R$20,00... quer dizer, eu não acho caro... e daria uma graninha legal, se várias pessoas comprassem, até daria metade do pagamento do server...
BlackLine
BlackLine
Líder
Líder

Mensagens : 3099
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 29
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

2ª parte acessorios cst Empty Re: 2ª parte acessorios cst

Mensagem por Felipe Porto Ter Dez 08, 2009 12:43 pm

bom 20 reais tah na média... ainda mais q pedindo por quantidades sai mais em conta... mas acho que pra chegar aqui em belém sairá um pouco caro, eu quero
Felipe Porto
Felipe Porto

Mensagens : 2476
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 39
Localização : Belém-Pará

Ir para o topo Ir para baixo

2ª parte acessorios cst Empty Re: 2ª parte acessorios cst

Mensagem por Drake« Ter Dez 08, 2009 2:12 pm

não tem problema, como ja falei, isso foi apenas uma simulação e pro felipe pode c ate 1000 ral mais euy pago pra ele
Drake«
Drake«
Membro
Membro

Mensagens : 932
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 27
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

2ª parte acessorios cst Empty Re: 2ª parte acessorios cst

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos