Clã »|CST|« MultiGames
Olá visitante,

Registre-se agora no fórum do Clã »|CST|« e tenha acesso a todas as áreas. Se você também não tem clã, recrute-se agora mesmo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clã »|CST|« MultiGames
Olá visitante,

Registre-se agora no fórum do Clã »|CST|« e tenha acesso a todas as áreas. Se você também não tem clã, recrute-se agora mesmo!
Clã »|CST|« MultiGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão....

2 participantes

Ir para baixo

Sugestão.... Empty Sugestão....

Mensagem por Drake« Ter Fev 02, 2010 6:41 pm

Pessoal sei q pode parecer louqura mais...o que axam de criarmos uma nova versão pro swat, que tal Swat4 1.3, eh sei q da mt trabalho requer mt tempo, mas com as mentes brilhantes q temos nesse clã nós podemos, eu posso ajudar, sei desenvolver objetos pra jogos, podemos fazer novas armas e aperfeiçoar as existentes, se kiserem q eu prove eu provo, agora podiamos dividir uns grupos, dependendo do q a pessoa sabe fazer, ex: eu, miro e felipe criando objetos, armas e mapas, blackline, jables e alvaro criando sistemas para aceitar as novas configurações, e guerreiro, merlin e zero criando imagens para os mapas, claro q foi soh um exemplo, mas gente pensem bem, podemos sim fazer, com dedicação cabeça e grana podemos, depois nem precisamos publicar, botamos ra vender o download na web Wink
o dinheiro q fazendo a versão será recompençado....
por favor pensem seriamente e se n gostou da sugestão, não comentaa, abs

pencem como ia dar dinheiro, uma versão sem bug, sem cheater, sem erros, com novas armas, e novos skins e novos modos de jogos
Drake«
Drake«
Membro
Membro

Mensagens : 932
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 27
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão.... Empty Re: Sugestão....

Mensagem por BlackLine Ter Fev 02, 2010 7:06 pm

Cara, Swat é meio passado. Se fosse um Modern Warfare 2 até que ia. Dinheiro acho que não vira, mas sei lá. Acho que seria muito trabalhoso, para ser esquecido em pouco tempo... assim como foi a 1.2.

Mas se quiser tentar...
BlackLine
BlackLine
Líder
Líder

Mensagens : 3099
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 29
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão.... Empty Re: Sugestão....

Mensagem por Drake« Ter Fev 02, 2010 7:29 pm

n conseguirei sozinho, se conseguisse ja teria feito e outra coisa, a 1.2 foi eskecida pelos bugs e pq eh horrivel pra abrir servers
Drake«
Drake«
Membro
Membro

Mensagens : 932
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 27
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão.... Empty Re: Sugestão....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos