Clã »|CST|« MultiGames
Olá visitante,

Registre-se agora no fórum do Clã »|CST|« e tenha acesso a todas as áreas. Se você também não tem clã, recrute-se agora mesmo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clã »|CST|« MultiGames
Olá visitante,

Registre-se agora no fórum do Clã »|CST|« e tenha acesso a todas as áreas. Se você também não tem clã, recrute-se agora mesmo!
Clã »|CST|« MultiGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reclamaçao miro sthix gostosão !

+11
pires
Sd1
mzp
bσρє
»|CST|«Gustavo
N!K3
»|CST|«GU3RREIRO
Marlon
MërLL!ñ
cloudyx
_mIrO_sThIx_
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual time vc prefere pra LBS ?

Reclamaçao miro sthix gostosão ! - Página 2 I_vote_lcap64%Reclamaçao miro sthix gostosão ! - Página 2 I_vote_rcap 64% 
[ 9 ]
Reclamaçao miro sthix gostosão ! - Página 2 I_vote_lcap36%Reclamaçao miro sthix gostosão ! - Página 2 I_vote_rcap 36% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 14
 
 
Votação encerrada

Reclamaçao miro sthix gostosão ! - Página 2 Empty Re: Reclamaçao miro sthix gostosão !

Mensagem por jdswt Sex Jul 22, 2011 11:49 pm

study
jdswt
jdswt
Membro
Membro

Mensagens : 151
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamaçao miro sthix gostosão ! - Página 2 Empty Re: Reclamaçao miro sthix gostosão !

Mensagem por _mIrO_sThIx_ Sex Jul 22, 2011 11:52 pm

nada a ver pires , eu so to falando q a gente nao ta ganhando nada ultimamente , e eu to afim de jogar com o pessoal da antiga , antiga msm , o time oficial , o primeiro time , primeiro de tudo , pra ver , mais q q eu posso fazer , se for necessario jogar vamo jogar intao neh caras !
_mIrO_sThIx_
_mIrO_sThIx_
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 746
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 31
Localização : belo horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&a

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamaçao miro sthix gostosão ! - Página 2 Empty Re: Reclamaçao miro sthix gostosão !

Mensagem por BlackLine Sex Jul 22, 2011 11:53 pm

Nosso time tava perfeito, até o Maza rodar....

Vamos ter que achar alguem que substitua bem.
BlackLine
BlackLine
Líder
Líder

Mensagens : 3099
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 29
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamaçao miro sthix gostosão ! - Página 2 Empty Re: Reclamaçao miro sthix gostosão !

Mensagem por MërLL!ñ Sáb Jul 23, 2011 3:19 am

Tenso...
MërLL!ñ
MërLL!ñ
Líder
Líder

Mensagens : 1816
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 31
Localização : Uberlandia MG

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamaçao miro sthix gostosão ! - Página 2 Empty Re: Reclamaçao miro sthix gostosão !

Mensagem por bσρє Sáb Jul 23, 2011 9:45 am

Cara , o time principal é a aquele , eu black guerreiro miro sd e zero.
Nao tem mais gente alem disso , o mazza rodo e foi pra vala.
Agora oque mudo foi eu eo guerreiro só , tentam jogar com o pires aê ... pires sabe jogar sim , ele e melhor qe muita gente do clã , e talvez até melhor que eu.
bσρє
bσρє
Visitante
Visitante

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 29
Localização : RJ - Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamaçao miro sthix gostosão ! - Página 2 Empty Re: Reclamaçao miro sthix gostosão !

Mensagem por PaToLiNo Sáb Jul 23, 2011 10:49 am

esse bope fala como se fosse antigo no clan ¬¬


hum... pra mim tinha que manter o time dos kras mesmo, miro, sd,black, guerreiro, zero e etc...

e deixava time B pra nóis que somos nuubs ou estamos começando. Porque afinal o prórpio nome já diz TIME B, porém vocÊs que decidem... tem várias formas de dar certo, no final ganhando é o que importa ^^ .

obs: irei comprar o mouse mito do maza =x ahh e maza manda todo mundo se fuder =p aki vc é o rei =p
PaToLiNo
PaToLiNo
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 1726
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 38
Localização : Minha casa é a da esquina de portão preto!

http://www.suamaedecueca.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamaçao miro sthix gostosão ! - Página 2 Empty Re: Reclamaçao miro sthix gostosão !

Mensagem por MërLL!ñ Sáb Jul 23, 2011 12:34 pm

Todo Mundo pagando pau pro Maza kkkkk'

Rei aonde? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Tipo... seria legal jogar o Time Original do Clã...

Mais igual o Guerreiro diz, de que adianta então fazer recrutamento, e os novatos ficar isolado de Torneios, campeonatos, Cf's e Etc....

Tem que dar oportunidade mesmo, montar time Novo, Novas taticas, Não ficar só naquela mesmiçe, e sempre ficar perdendo la!

é Capaz do Time B, que só tem '' APRENDIZ '' , fazer mais pontos e ganhar do Time A que só tem '' PESSOAS COM NOÇÃO DE JOGO E ANTIGO ''..

Vocês fica falando do Maza, como se ele foçe o melhor do clã, que ele joga muito... e pá.

Ele até joga bem, mais se vocês olhar direito no clã, tem novatos que tem a mesma jogabilidade... só treinar e introsar!
MërLL!ñ
MërLL!ñ
Líder
Líder

Mensagens : 1816
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 31
Localização : Uberlandia MG

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamaçao miro sthix gostosão ! - Página 2 Empty Re: Reclamaçao miro sthix gostosão !

Mensagem por _mIrO_sThIx_ Sáb Jul 23, 2011 1:27 pm

aa nem vet , vamo jogar com o time antigo msm gurreiro , pelomenos pra ubs pq la ta foda cara e a gente ta ficando nub cada vez mais nessa 1.0 e a gente vai precisar do caras mais fortes do clan msm se nao a gente vai perder cara ,vai por mim !
_mIrO_sThIx_
_mIrO_sThIx_
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 746
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 31
Localização : belo horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&a

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamaçao miro sthix gostosão ! - Página 2 Empty Re: Reclamaçao miro sthix gostosão !

Mensagem por pires Sáb Jul 23, 2011 3:13 pm

lol eu ja disse desisto desses negocio de times... qlq time pra mim ta bom desde q esteja equilibrado

fikar com freskura de n kerer jogar com esse, com akele, etc... coisa chata
pires
pires
Visitante
Visitante

Mensagens : 890
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamaçao miro sthix gostosão ! - Página 2 Empty Re: Reclamaçao miro sthix gostosão !

Mensagem por PaToLiNo Sáb Jul 23, 2011 11:05 pm

esse merlin... ow biba to dizendo que maza é rei (pra mim) joga bem, com tcts e etc, mais eu nunca jogaria com maza (ou jogaria?) .

bom... que defina logo os times e prontos, sem viadagem... depois de montados é só entrosar e cabou.

obs: MAZA É REI =x
PaToLiNo
PaToLiNo
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 1726
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 38
Localização : Minha casa é a da esquina de portão preto!

http://www.suamaedecueca.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamaçao miro sthix gostosão ! - Página 2 Empty Re: Reclamaçao miro sthix gostosão !

Mensagem por volkadan Dom Jul 24, 2011 12:27 am

porq tão discutindo entrosamento vejo mó galera ae jogando porq não entra no serve e vão treinar o time antigo com o time novo e pegam entrosamento um com o outro? só a minha opnião
volkadan
volkadan
Membro
Membro

Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamaçao miro sthix gostosão ! - Página 2 Empty Re: Reclamaçao miro sthix gostosão !

Mensagem por MërLL!ñ Dom Jul 24, 2011 12:59 am

volkadan escreveu:porq tão discutindo entrosamento vejo mó galera ae jogando porq não entra no serve e vão treinar o time antigo com o time novo e pegam entrosamento um com o outro? só a minha opnião

É o mais certo a fazer, em vez de ficar escolhendo, vai treinar com os novos membros, ensina tatica, aprende tatica...

a unica pessoa que vejo jogando com os Novatos, e Ensinando aqui neste Clã, é o Guerreiro...

o resto tudo foje, e fala que nao joga com Noob, mais nao olha o proprio rabo !
MërLL!ñ
MërLL!ñ
Líder
Líder

Mensagens : 1816
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 31
Localização : Uberlandia MG

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamaçao miro sthix gostosão ! - Página 2 Empty Re: Reclamaçao miro sthix gostosão !

Mensagem por cloudyx Dom Jul 24, 2011 1:08 am

Seguinte o Bope joga bem e tals mas eu entrei 1 q ele aqui no clan jogo mais q ele e msm assim eu nao sou chamado para time nenhum o maza viu isso =D dependendo do meu time ja esta dito q nao jogarei pelo cst
cloudyx
cloudyx
Membro
Membro

Mensagens : 819
Data de inscrição : 17/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamaçao miro sthix gostosão ! - Página 2 Empty Re: Reclamaçao miro sthix gostosão !

Mensagem por MërLL!ñ Dom Jul 24, 2011 3:07 am

cloud escreveu:Seguinte o Bope joga bem e tals mas eu entrei 1 q ele aqui no clan jogo mais q ele e msm assim eu nao sou chamado para time nenhum o maza viu isso =D dependendo do meu time ja esta dito q nao jogarei pelo cst

Faz falta não, por falta 1 tem mais 5 Que entro recentemente pro CST, que se treinar da pra jogar de boa ^^
MërLL!ñ
MërLL!ñ
Líder
Líder

Mensagens : 1816
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 31
Localização : Uberlandia MG

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamaçao miro sthix gostosão ! - Página 2 Empty Re: Reclamaçao miro sthix gostosão !

Mensagem por cloudyx Dom Jul 24, 2011 4:54 am

Pq vc ta postando aqui ta no clan di enfeiti quenem o felipe q nao joga fica so echendo o saco =D
cloudyx
cloudyx
Membro
Membro

Mensagens : 819
Data de inscrição : 17/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamaçao miro sthix gostosão ! - Página 2 Empty Re: Reclamaçao miro sthix gostosão !

Mensagem por bσρє Dom Jul 24, 2011 11:23 am

uhsuhahuahu' cloud gay msm , joga mais que eu , beleza ...
Mais tipow
Eu e guerreiro vamos jogar com os novatos , oque que tem , voces do time ANTIGO , nao vao se procupar , tem o cloud que entra no meu lugar , e o Pires no Lugar do guerreiro , como dizem o pires eo cloud é antigo sim , nao venha falar merda , que voces estão na vantagem , pq o cloud mesmo falo , o cloud e melhor que eu , eo pires pra mim nao tem muita diferença do guerreiro.
Então parem de chorar e joguem isso porra.
bσρє
bσρє
Visitante
Visitante

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 29
Localização : RJ - Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamaçao miro sthix gostosão ! - Página 2 Empty Re: Reclamaçao miro sthix gostosão !

Mensagem por MërLL!ñ Dom Jul 24, 2011 11:15 pm

kkk''

Tenho Direito de Postar Cloud... se não estou jogando porque tenho meus motivos, e os Motivos os Admins já sabe, que não é de seu intereçe porque você não é nada no clã!

Fica se achando porque tem muito tempo no clã e não ajuda com merda nenhuma..., mais não se glorifica com seu tempo no clã não, e não se esqueça que quem ajudo funda o clã foi eu kkkk'

ou seja, você tem muito pouco tempo perto de min Very Happy
MërLL!ñ
MërLL!ñ
Líder
Líder

Mensagens : 1816
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 31
Localização : Uberlandia MG

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamaçao miro sthix gostosão ! - Página 2 Empty Re: Reclamaçao miro sthix gostosão !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos