Clã »|CST|« MultiGames
Olá visitante,

Registre-se agora no fórum do Clã »|CST|« e tenha acesso a todas as áreas. Se você também não tem clã, recrute-se agora mesmo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clã »|CST|« MultiGames
Olá visitante,

Registre-se agora no fórum do Clã »|CST|« e tenha acesso a todas as áreas. Se você também não tem clã, recrute-se agora mesmo!
Clã »|CST|« MultiGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avalia as minhas assinaturas ?

+8
BlackLine
bσρє
»|CST|«Gustavo
MërLL!ñ
»|CST|«GU3RREIRO
cloudyx
Jamal
Head_Shoter¹®
12 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Avalia as minhas assinaturas ? - Página 2 Empty Re: Avalia as minhas assinaturas ?

Mensagem por BlackLine Seg Ago 01, 2011 9:48 pm

Por que faria?
BlackLine
BlackLine
Líder
Líder

Mensagens : 3099
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 29
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Avalia as minhas assinaturas ? - Página 2 Empty Re: Avalia as minhas assinaturas ?

Mensagem por Jamal Seg Ago 01, 2011 11:32 pm

ué se tu acha q tu sabe fazer sing igual essas minhas ae, qro ve tu fazer.
Jamal
Jamal
Visitante
Visitante

Mensagens : 865
Data de inscrição : 13/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Avalia as minhas assinaturas ? - Página 2 Empty Re: Avalia as minhas assinaturas ?

Mensagem por MërLL!ñ Ter Ago 02, 2011 12:55 am

Faz Black...
Eu sei que você manja muito mais em PhotoShop, alias foi graças a você e o Zumbi que eu sei oque eu sei hoje em relação a PhotoShop e Fórum...

Ele tem tanta criatividade, que só sabe misturar imagens ...

Ainda vem pergunta oque eu sei?

kkkkkkkk, Faz eu rir rsrs!
MërLL!ñ
MërLL!ñ
Líder
Líder

Mensagens : 1816
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 31
Localização : Uberlandia MG

Ir para o topo Ir para baixo

Avalia as minhas assinaturas ? - Página 2 Empty Re: Avalia as minhas assinaturas ?

Mensagem por Jamal Ter Ago 02, 2011 10:21 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

merlim, pra que eu vo perde meu tempo botando efeito em sing ? cara se eu quiser eu boto. um exemplo de efeito, é o neon que eu fiz na letra gd. e merlim tu pode até saber photoshop, mas não tudo, cm por exemplo, deixar a imagem cm qualidade, cm por exemplo pegar uma imagem podre e deixa ela perfeita. oq tu sabe merlim é GALERIA DE FILTRO, o que é isso, são filtro ja prontos cm efeitos, ahhhh essa tua sing ae, tu uso ações do photoshop que ja é pronto tmb, o que são ações ? são efeitos como a da sing do merlim q o photoshop possui la, que é só aplica e ja era, oq eu faço é mais que filtro merlim, o que eu faço, não digo q tu não faz, mas nessa tua sing tu não fez, mas eu faço é qualidade eu faço é tratamento de imagem. Merlim se tu qué discuti de photoshop cmg, vai perde teu tempo meu amigo.


para ações é só ir na barra la de cima e ir em janela e depois ações, pronto amigo é só escolher seu efeito. quer botar uma nova ação, no msm quadro ações tem um icone cm uma seta pra baixo cm 4 linhas, clik nela e vá até carregar ações, é só procura sua ação e desfrutar do seu efeito (: .

para galeria de filtro é só ir em filtro, galeria de filtro. la você vai ver vários efeitos, como de desenho e entre outras.


Abraço merlim. E merlim isso que eu falei é poco pro que eu sei no photoshop.


E merlim, olha ae o que mais eu sei - http://www.cgddesigner.brazi.us/

obs: o site não esta totalmente pronto.


Última edição por _Gd_ em Ter Ago 02, 2011 10:58 am, editado 1 vez(es)
Jamal
Jamal
Visitante
Visitante

Mensagens : 865
Data de inscrição : 13/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Avalia as minhas assinaturas ? - Página 2 Empty Re: Avalia as minhas assinaturas ?

Mensagem por pires Ter Ago 02, 2011 10:45 am

lol kkkk
que bom que o assunto era pra avaliar as signs do headshot kk que ate agr pokos avaliaram kk

head.... 7 pra primera 6 pra segunda e 5 nas otras 2. como disseram ae, sem a borda branca axo q fika mais maneiro, mas como não sei mexe em photoshop entao n posso falar mtu
pires
pires
Visitante
Visitante

Mensagens : 890
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Avalia as minhas assinaturas ? - Página 2 Empty Re: Avalia as minhas assinaturas ?

Mensagem por MërLL!ñ Ter Ago 02, 2011 11:30 am

Logico que usei Efeito pronto kkkkkkkk'

Mais se você que que eu deixe uma imagem perfeita, eu deixo sem problemas....

Faço oque você quizer no PhotoShop, Meu Filho perde seu tempo comigo mesmo não, e vai aprender mais alem de deixa imagem de boa qualidade, ou melhor para de pegar imagem do Google com Dimensões Grandes kkkkkkkkkkkk!

E essas suas Sings já esta batida, tudo a mesma coisa...

uma imagem em cima da outra e pronto, esta feita a sing kkkkkkkkkk!

Faz umas igual o Guerreiro faz, eu fazia antigamente, usa a criatividade kkkk...

Escrever 1 Tema no Google, Pegar Imagems 3000x 3000 e montar uma Sing 400 x 150 é Easy!

Ai você escreve seu Nome do lado, vai la em cima e pega um Efeito de Luz e Poem em cima, e ainda vem falar de min que usei efeito pra quadricular kkkkkkkkk...

Antes de falar de um efeito meu, crie se proprio efeito, nao pegue pronto, e efeito de Luz é Easy Fazer Very Happy

MërLL!ñ
MërLL!ñ
Líder
Líder

Mensagens : 1816
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 31
Localização : Uberlandia MG

Ir para o topo Ir para baixo

Avalia as minhas assinaturas ? - Página 2 Empty Re: Avalia as minhas assinaturas ?

Mensagem por Jamal Ter Ago 02, 2011 11:49 am

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk


Merlim tu só fala blabla, merlim tu é akeles caras que aprendem photoshop pelo youtube e ja acha que sabe um monte, merlim tu tem que aprende um monte. e as minhas sings são iguais a todas, só n tem borda, a tua tmb esta sobre posta. o banner do cst é igual as minhas sings. merlim olha ao teu redor todas são iguais, mas a maioria cm a tua não tem criatividade ou melhor não tem fusão de fotos. Merlim vai la procura tua criatividade vai la vai. ela ta perdida. e outra eu não pego foto grande, se eu pego foto grande me fala qual ? Oo pq eu não pego foto grande, se eu pego é uma ou duas, nem isso, as vezes é uma só.


abraço meu amigo.
Jamal
Jamal
Visitante
Visitante

Mensagens : 865
Data de inscrição : 13/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Avalia as minhas assinaturas ? - Página 2 Empty Re: Avalia as minhas assinaturas ?

Mensagem por »|CST|«Gustavo Ter Ago 02, 2011 12:05 pm

parem de briga amiguinh9os
»|CST|«Gustavo
»|CST|«Gustavo
Membro
Membro

Mensagens : 1330
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 27
Localização : Uberlandia -MG

Ir para o topo Ir para baixo

Avalia as minhas assinaturas ? - Página 2 Empty Re: Avalia as minhas assinaturas ?

Mensagem por MërLL!ñ Ter Ago 02, 2011 12:06 pm

Ta bom GD, vo Discutir com você nao, pq quem intende mesmo, sabe do que eu to falando kkkk!

Mais continuar fazendo ae suas Sing, esta fazendo Sucesso, todos pedem, e da muito trabalho fazer, 3 minutos e esta pronta ....

Agora quem conheçe meu trabalho a muito tempo, sabe que nao faço só coisa simples tipo essas, Faço muita coisa alem disso..

Logo do Swat eu fiz, Escudo do Clã eu Fiz...

Ja fiz Banner na época do SBR ...

Trofel, quem ja viu sabe que nao é coisa simples de se fazer...

e você falo do Youtube como se nao ensinar, garanto que quem aprende pelo Youtube, é capaz de fazer mais que você que tem Curso, e só sabe arruma imagem ^^

MërLL!ñ
MërLL!ñ
Líder
Líder

Mensagens : 1816
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 31
Localização : Uberlandia MG

Ir para o topo Ir para baixo

Avalia as minhas assinaturas ? - Página 2 Empty Re: Avalia as minhas assinaturas ?

Mensagem por MërLL!ñ Ter Ago 02, 2011 12:07 pm

»|CST|«Gustavo escreveu:parem de briga amiguinh9os

Nao estamos Brigando, estamos discutindo ^^

Briga é bem diferente disso rsrsrs...

Isso é uma discução, e por enquanto ainda, nao saiu desacato nenhum rsrs^^
MërLL!ñ
MërLL!ñ
Líder
Líder

Mensagens : 1816
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 31
Localização : Uberlandia MG

Ir para o topo Ir para baixo

Avalia as minhas assinaturas ? - Página 2 Empty Re: Avalia as minhas assinaturas ?

Mensagem por Jamal Ter Ago 02, 2011 12:17 pm

kkkkk aiai merlim, eu não perco tempo com bobagem que nem sing, e pra que demora ? se tu demora é pq tu é lento. e se eu sou rapido é pq eu entendo e conheço o photoshop e sei como fazer, qnd a pessoa demora é pq pensa pra fazer, eu não, no momento q o cara fala o que quer eu ja sei o que vou fazer. abraço merlim, continua no teu photoshop, pq eu vo fica no photoshop, flash e coreldraw. abraço meu fio
Jamal
Jamal
Visitante
Visitante

Mensagens : 865
Data de inscrição : 13/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Avalia as minhas assinaturas ? - Página 2 Empty Re: Avalia as minhas assinaturas ?

Mensagem por »|CST|«GU3RREIRO Ter Ago 02, 2011 12:23 pm

O problema é que ninguem respeita o que o ouitro faz, o cara posta aqui
para avaliarsua signs e ao inves da galera ajuda-lo a melhorar fica criticando
se achando os fodas, isso e lamentavel e agora ficam discutindo para ver quem sabe
mais..
»|CST|«GU3RREIRO
»|CST|«GU3RREIRO
Líder
Líder

Mensagens : 1956
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 40
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Avalia as minhas assinaturas ? - Página 2 Empty Re: Avalia as minhas assinaturas ?

Mensagem por MërLL!ñ Ter Ago 02, 2011 12:26 pm

isso isso, melhor coisa que você faz....

Meu Tempo pra min agora é precioso, e desperdiçar com você não vale a pena (Y)

Titulo do tópico nem é este tambem ...

(66'
MërLL!ñ
MërLL!ñ
Líder
Líder

Mensagens : 1816
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 31
Localização : Uberlandia MG

Ir para o topo Ir para baixo

Avalia as minhas assinaturas ? - Página 2 Empty Re: Avalia as minhas assinaturas ?

Mensagem por MërLL!ñ Ter Ago 02, 2011 12:28 pm

»|CST|«GU3RREIRO escreveu:O problema é que ninguem respeita o que o ouitro faz, o cara posta aqui
para avaliarsua signs e ao inves da galera ajuda-lo a melhorar fica criticando
se achando os fodas, isso e lamentavel e agora ficam discutindo para ver quem sabe
mais..

Nenhum momento eu critiquei o garoto...

Só achei errado o GD menosprezar o Menino que esta aprendendo agora, tanto que eu falei, '' E você GD, oque sabe fazer Alem de misturar Imagem ''

Eu estava colocando o garoto pra cima, pq eu começei igualzinho ele, e sei oque sei hoje !

Mais tem Pessoa, que se acha o Bonzão, só pq tem cursinho e que discutir, e nao faz nada alem de misturar imagem ^^
MërLL!ñ
MërLL!ñ
Líder
Líder

Mensagens : 1816
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 31
Localização : Uberlandia MG

Ir para o topo Ir para baixo

Avalia as minhas assinaturas ? - Página 2 Empty Re: Avalia as minhas assinaturas ?

Mensagem por BlackLine Ter Ago 02, 2011 2:04 pm

Gd, não quero competir quem sabe mais.

Eu só acho que você deveria usar mais efeitos.. olha a sign do Guerreiro por exemplo, as manchas vermelhas, alguns detalhes de fundo.. isso fica show de bola e da um destaque.
Os efeitos de textura e sombra dão um belo toque também.

Não precisa saber muito, precisa saber usar bem!

Esse banner é um projeto do meu prof. de hardware, ele me deu e fiz algumas modificações... mas veja como é bem detalhado e bacana. A fonte não é essa, era uma diferente que ainda não baixei no meu PC antes de modificar...

https://2img.net/h/oi53.tinypic.com/2s8fck2.jpg
BlackLine
BlackLine
Líder
Líder

Mensagens : 3099
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 29
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Avalia as minhas assinaturas ? - Página 2 Empty Re: Avalia as minhas assinaturas ?

Mensagem por Jamal Ter Ago 02, 2011 5:12 pm

fico bacana a tua black, ia fica mais show se fosse ou fonte mas fico chique. blz black, vo me SWF entao
Jamal
Jamal
Visitante
Visitante

Mensagens : 865
Data de inscrição : 13/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Avalia as minhas assinaturas ? - Página 2 Empty Re: Avalia as minhas assinaturas ?

Mensagem por Head_Shoter¹® Ter Ago 02, 2011 10:21 pm

KKKKK' Barraco no fórum xD

Fica na tua GD você só pega img do google mistura um poco aplica efeito e poe o nome,quero ver fazer uma do 0,fazer o fundo,fazer borda,colocar animação,créditos decentemente e TENTAR chegar aos pés do Merlim ou do BlackLine !!!
Head_Shoter¹®
Head_Shoter¹®

Mensagens : 285
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 24
Localização : Sao Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Avalia as minhas assinaturas ? - Página 2 Empty Re: Avalia as minhas assinaturas ?

Mensagem por Head_Shoter¹® Ter Ago 02, 2011 10:24 pm

BlackLine escreveu:Gd, não quero competir quem sabe mais.

Eu só acho que você deveria usar mais efeitos.. olha a sign do Guerreiro por exemplo, as manchas vermelhas, alguns detalhes de fundo.. isso fica show de bola e da um destaque.
Os efeitos de textura e sombra dão um belo toque também.

Não precisa saber muito, precisa saber usar bem!

Esse banner é um projeto do meu prof. de hardware, ele me deu e fiz algumas modificações... mas veja como é bem detalhado e bacana. A fonte não é essa, era uma diferente que ainda não baixei no meu PC antes de modificar...

https://2img.net/h/oi53.tinypic.com/2s8fck2.jpg

Black ai você não fez MUITA coisa mas fico bacana.
Head_Shoter¹®
Head_Shoter¹®

Mensagens : 285
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 24
Localização : Sao Paulo SP

Ir para o topo Ir para baixo

Avalia as minhas assinaturas ? - Página 2 Empty Re: Avalia as minhas assinaturas ?

Mensagem por BlackLine Ter Ago 02, 2011 10:34 pm

To enferrujado no PS... faz quase 1 ano que não crio uma sign AHAHAHAHA

Peguei esse projeto do meu prof e fiz algumas mudanças, mas poucas. Ainda pretendo fazer bem mais. Mandei pro Guerreiro, ele vai fazer algumas tbm.
BlackLine
BlackLine
Líder
Líder

Mensagens : 3099
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 29
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Avalia as minhas assinaturas ? - Página 2 Empty Re: Avalia as minhas assinaturas ?

Mensagem por »|CST|«Gustavo Ter Ago 02, 2011 11:01 pm

head shoter na briga nao entra vei pra nao ter mais confusao eu sugiro que tranque o tópico para nao aver mais intrigas
»|CST|«Gustavo
»|CST|«Gustavo
Membro
Membro

Mensagens : 1330
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 27
Localização : Uberlandia -MG

Ir para o topo Ir para baixo

Avalia as minhas assinaturas ? - Página 2 Empty Re: Avalia as minhas assinaturas ?

Mensagem por pires Qua Ago 03, 2011 12:56 am

huashusauhsuhuhuhshusauhsahuas
foi exatamente o q guerreiro e eu disse
o topico era pra avaliar a sign DO headshot e nao DO merlin e GD UHASUHSAUHSAHUSAHUSAHUUHA
pires
pires
Visitante
Visitante

Mensagens : 890
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Avalia as minhas assinaturas ? - Página 2 Empty Re: Avalia as minhas assinaturas ?

Mensagem por Jamal Qua Ago 03, 2011 12:10 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse hadshoter, hadshoter eu não sou q nem o merlim e blackline e tu, que perde tempo cm sing, e ainda usa gif q fica super pesado, eu não vo perde meu tempo botando efeito, pq se eu quisesse eu botava, pq eu conheço mt efeito, e outra meu Filho vai aprende SWF, pq gif é coisa do passado, é pra mané q nem tu. aprende SWF q nem o gustavo. pq o que eu sei no photoshop, duvido q o merlim eo black saibam.

abraço.

pergunta se eles sabem fazer isso aki, com CSS sem tabela, e vai em flash, e olha oq é o SWF

http://www.cgddesigner.brazi.us/

As sings que eu faço, é o principio pra efeito, pra montagem. se tu qué fazer borda, pode fazer hadshoter, mas eu digo, vai ta perdendo teu tempo, se tu quiser trabalha algum dia cm photoshop, a empresa n pedi borda, vai pedi montagem d imagem igual a da minha sing. bom tu que sabe, no meu pensamento, pra mim q ja estudei 6 meses em photoshop, isso q tu faz é perda d tempo. eu sugiro q tu faça montagem, intercale imagens, fazer que as imagens sejam uma só, pq isso sim faz a diferença, isso sim as empresas querem. bom se tu quer seguir o merlim eo black q aprenderam photoshop pelo youtube pode seguir, pq eu ja ajudei o gustavo, e ele sabe oq eu falo. e eu falo de metodologia.


cada um q me aparece kkkkkkk
Jamal
Jamal
Visitante
Visitante

Mensagens : 865
Data de inscrição : 13/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Avalia as minhas assinaturas ? - Página 2 Empty Re: Avalia as minhas assinaturas ?

Mensagem por BlackLine Qua Ago 03, 2011 12:27 pm

Champz, não quero competir quem sabe mais.

Mas para uma pessoa que nunca sequer chegou perto de um curso de design gráfico ou web design, eu sabia MUITA coisa... (sabia, to esquecendo tudo kkkkk)
BlackLine
BlackLine
Líder
Líder

Mensagens : 3099
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 29
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Avalia as minhas assinaturas ? - Página 2 Empty Re: Avalia as minhas assinaturas ?

Mensagem por »|CST|«Gustavo Qua Ago 03, 2011 1:25 pm

kkkkkk agora da block no topico
»|CST|«Gustavo
»|CST|«Gustavo
Membro
Membro

Mensagens : 1330
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 27
Localização : Uberlandia -MG

Ir para o topo Ir para baixo

Avalia as minhas assinaturas ? - Página 2 Empty Re: Avalia as minhas assinaturas ?

Mensagem por Jamal Qua Ago 03, 2011 7:49 pm

kkkk ninguem escuta o guga kkkkkk vacuo ON
Jamal
Jamal
Visitante
Visitante

Mensagens : 865
Data de inscrição : 13/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Avalia as minhas assinaturas ? - Página 2 Empty Re: Avalia as minhas assinaturas ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos