Clã »|CST|« MultiGames
Olá visitante,

Registre-se agora no fórum do Clã »|CST|« e tenha acesso a todas as áreas. Se você também não tem clã, recrute-se agora mesmo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clã »|CST|« MultiGames
Olá visitante,

Registre-se agora no fórum do Clã »|CST|« e tenha acesso a todas as áreas. Se você também não tem clã, recrute-se agora mesmo!
Clã »|CST|« MultiGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ESSE CENSURADO DO CLOUD

+10
BlackLine
bσρє
Weslley
Jamal
AK_47
jdswt
cloudyx
»|CST|«Gustavo
pires
Rick2
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

ESSE CENSURADO DO CLOUD Empty ESSE CENSURADO DO CLOUD

Mensagem por Rick2 Dom Set 18, 2011 10:22 pm

BOM ESSE LIXO CRIANCINHA ME FALO Q EU NAO IA JOGAR O CAMP E N PRECISAVA APARECER...AI BLZ...NO MEIO DO JOGO
MANDA EU ENTRA EU BRAVINHO AINDA...COMO SE FOSSE MINHA OBRIGAÇAO...SAI DO LOL(QUE POR ACASO MINHA CONTA FOI BANIDA)
E FOI UM CU PRA PEGA DE VOLTA E AINDA POE OTRO NO MEU LUGAR COM A DESCULA DE ''DESRESPEITO''...ALGUEM DA UM JEITO NESSE OTARIO
PQ EU N AGUENTO MAIS...E JA N EH A 1 VEZ...E AINDA SE ACHA O FODAO DO CLA QUE EH ADM MANDA NO CST NM SEI OQ GUERREIRO
N FAZ NADA COM ELE BLA BLA BLA...JA RECLAMEI PRO GUERREIRO NADA ACONTEÇEU...BOM SABER Q ELE PODE FAZER OQ KISER...JA TIRO 1 DO CLA
QUANTOS MAIS VAO? ALEM DO MAIS SE ACHA PRA CARALHO E NAO JOGA NADA

Rick2

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ESSE CENSURADO DO CLOUD Empty Re: ESSE CENSURADO DO CLOUD

Mensagem por pires Dom Set 18, 2011 10:31 pm

acredito eu que depois da conversa que eu, o miro e o guerreiro teve com o cloud hoje, acho que ele vai parar com essas putices de que soh o time dele joga bem e parar de querer ser o fodão

hj o cloud viu a confusão e a briga que teve por causa disso e ele viu o que quase aconteceu....

entao acho melhor se pensar um pouco cloud antes de tomar suas decisões, ate o pessoal do cod ja esta te chingando
pires
pires
Visitante
Visitante

Mensagens : 890
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ESSE CENSURADO DO CLOUD Empty Re: ESSE CENSURADO DO CLOUD

Mensagem por Rick2 Dom Set 18, 2011 10:38 pm

hpje? aconteçeu agora...esse mlk n tem njeito depois fala de min

Rick2

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ESSE CENSURADO DO CLOUD Empty Re: ESSE CENSURADO DO CLOUD

Mensagem por »|CST|«Gustavo Dom Set 18, 2011 10:44 pm

meus deus ate quando vai continua essas brigas?
»|CST|«Gustavo
»|CST|«Gustavo
Membro
Membro

Mensagens : 1330
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 27
Localização : Uberlandia -MG

Ir para o topo Ir para baixo

ESSE CENSURADO DO CLOUD Empty Re: ESSE CENSURADO DO CLOUD

Mensagem por cloudyx Seg Set 19, 2011 12:15 am

seguinte nao teve putise nenhuma eu nao disse q nao era pra vc aparece eu disse q vc podia aprece caso algue nao entrase vc q quis i pro lol
dai iamos jogar e eu falei vc vai joga no meu lugar e vc falo bom msm nao vai faze falta pro time e entao eu peguei e tirei vc do jogo por causa disso
nem vc e nem msm o guerreiro pode faze algo contra isso pq vc ta errado a unica criança q tem nesse clan e vc aprende a respeita q vc joga nao gosto procura outro clan .
cloudyx
cloudyx
Membro
Membro

Mensagens : 819
Data de inscrição : 17/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ESSE CENSURADO DO CLOUD Empty Re: ESSE CENSURADO DO CLOUD

Mensagem por jdswt Seg Set 19, 2011 12:33 am

Na real pessoal é apenas um jogo não é profissão e sim diverção, ninguem aqui ta recebendo salário para jogar nada aqui, então ñão entendo porque vocês se matam tanto assim, volta e meia acontecem confusões se todos nós estivessemos recebendo salário aqui para jogar assim sim poderiam se matar porque um jogou mal ou não quis jogar ai sim teria um motivo para discutir mas caso contrario vamos ficar todos na paz, todos fumem um BOB MARLEY ai que vocês vão ficar RELAX de boa kkkkk...

lol!
jdswt
jdswt
Membro
Membro

Mensagens : 151
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

ESSE CENSURADO DO CLOUD Empty Re: ESSE CENSURADO DO CLOUD

Mensagem por AK_47 Seg Set 19, 2011 12:52 am

rick mano n adianta reclamar aki ja postei reclamação ake sobre ele n deu em nds mas só rlx mano iguinora daqui a uns ele vai cai parceiro !!
AK_47
AK_47
Membro
Membro

Mensagens : 808
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 29
Localização : rj

Ir para o topo Ir para baixo

ESSE CENSURADO DO CLOUD Empty Re: ESSE CENSURADO DO CLOUD

Mensagem por Jamal Seg Set 19, 2011 12:53 am

a administração ta virando uma varzea.
Jamal
Jamal
Visitante
Visitante

Mensagens : 865
Data de inscrição : 13/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ESSE CENSURADO DO CLOUD Empty Re: ESSE CENSURADO DO CLOUD

Mensagem por cloudyx Seg Set 19, 2011 3:46 am

Nao está tudo normal so q tem os babaca q ve problema em tudo rick ta na hora de cresce muleque ninguem ti aguenta mais nao vo fala dinovo
cloudyx
cloudyx
Membro
Membro

Mensagens : 819
Data de inscrição : 17/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ESSE CENSURADO DO CLOUD Empty Re: ESSE CENSURADO DO CLOUD

Mensagem por Jamal Seg Set 19, 2011 12:38 pm

Problema em tudo cloud ? o único babaca aki é tu seu merda, seu idiota. vive falando merda dos outros, depois que a coisa fica preta tu fica todo mancinho e todo putinha. tu e teus membros vivem falando, que o cst só ta em pé por causa dessa tua divisão de merda, e membros teus vivem falando, que se eles quiserem, eles acabam com divisão swat. tu vive falando, que eu não sou nada no clã, que sou mais uma peça do xadrez, vive falando que o guerreiro não faz nada contra ti e tu faz oq quiser com ele e com todos, tu vive falando, que tu é o fodão. E tua divi pode zua cm a divi swat, mas a div swat não pode zua cm div cod, pq se não vcs ficam tudo putiando, ficando nervosinhas. quer saber cloud, tu é um merda isso sim seu babaca, tu acha q essa tua divisãozinha é alguma coisa ? não é nada, só mais uma divi de babaca, se eu quiser posso cria uma divi no BF2, oq ja esta acontecendo, estamos organizando para cria ela.

Abraço seu babaca, criança mimada do inferno.



Por favor não delete isso, se deletar irei postar novamente a mesma coisa. Abraço
Jamal
Jamal
Visitante
Visitante

Mensagens : 865
Data de inscrição : 13/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ESSE CENSURADO DO CLOUD Empty Re: ESSE CENSURADO DO CLOUD

Mensagem por Weslley Seg Set 19, 2011 1:23 pm

nego discutindo pra ver quem é o melhor é?
kkkkkkkkkkkkkkkk, relaxa ai meu povo.. que agora tem time..

Weslley

Mensagens : 320
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 31
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ESSE CENSURADO DO CLOUD Empty Re: ESSE CENSURADO DO CLOUD

Mensagem por bσρє Seg Set 19, 2011 1:24 pm

Concordo com o gd , falo tudo.
E A divisao de BF2 Ainda está em pé ;D ...
bσρє
bσρє
Visitante
Visitante

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 29
Localização : RJ - Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

ESSE CENSURADO DO CLOUD Empty Re: ESSE CENSURADO DO CLOUD

Mensagem por Rick2 Seg Set 19, 2011 1:31 pm

pois e cloud eh um tosco...um dia ele ateh falo no xfire que nunca tava errado KKKKKKKKKKKKKkk...criançinha...foda que ninguem faz nada neh...e ainda me kiko do ts
nem vale a pena tenho dó da familia dele...prefiro 1000x joga lol com meus AMIGOS do que um camp idiota que vc so poe ''mitinho'' que chega la e nao joga nada...e relembrando acho que perderam neh? pois e...e sobre a divisao de BF2 me chama ae tmb tenho e sou PRO kkkkkk

Rick2

Mensagens : 271
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ESSE CENSURADO DO CLOUD Empty Re: ESSE CENSURADO DO CLOUD

Mensagem por cloudyx Seg Set 19, 2011 1:34 pm

rick2 vc so está mp clan pq eu quero se eu perguntase a todos os membros do cod ou melhor gravase no ts o q eles falam de vc iria chora muito meu amigo entao e bom fica na sua e começa a mi respeita pq nao vo mais tolera os seus chingamentos e GD nenhum membro do cod fala q vai acaba com divisao de swat vlw abrs ai bope blokeia o topic
cloudyx
cloudyx
Membro
Membro

Mensagens : 819
Data de inscrição : 17/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ESSE CENSURADO DO CLOUD Empty Re: ESSE CENSURADO DO CLOUD

Mensagem por BlackLine Seg Set 19, 2011 1:36 pm

O tópico só será bloqueado caso o criador solicite.
Ou esteja quebrando alguma regra.
BlackLine
BlackLine
Líder
Líder

Mensagens : 3099
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 29
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

ESSE CENSURADO DO CLOUD Empty Re: ESSE CENSURADO DO CLOUD

Mensagem por Jamal Seg Set 19, 2011 2:18 pm

falavam e falam sim Cloud, não se faz de inocente, seja homem e admita. cloud tu é uma criança mimada, cresce mano, veja teus erros. E Cloud, tu n é lider, pq se tu tivesse uma empresa, ela não duraria nenhuma semana, pelas tuas atitudes idiotas e infantis. abraço lixo
Jamal
Jamal
Visitante
Visitante

Mensagens : 865
Data de inscrição : 13/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ESSE CENSURADO DO CLOUD Empty Re: ESSE CENSURADO DO CLOUD

Mensagem por AK_47 Seg Set 19, 2011 2:38 pm

cara tenho nds pra fala gd falo tudo la em cima e cloud vc fala que n vai tolera nds o guerreiro que tinha que fala isso vc ta na berada parceiro !!!
AK_47
AK_47
Membro
Membro

Mensagens : 808
Data de inscrição : 24/02/2010
Idade : 29
Localização : rj

Ir para o topo Ir para baixo

ESSE CENSURADO DO CLOUD Empty Re: ESSE CENSURADO DO CLOUD

Mensagem por Jamal Seg Set 19, 2011 3:04 pm

o teu fio ta quase arrebentando cloud, logo logo tu cai.
Jamal
Jamal
Visitante
Visitante

Mensagens : 865
Data de inscrição : 13/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ESSE CENSURADO DO CLOUD Empty Re: ESSE CENSURADO DO CLOUD

Mensagem por cloudyx Seg Set 19, 2011 3:11 pm

Acho q nao abrs
cloudyx
cloudyx
Membro
Membro

Mensagens : 819
Data de inscrição : 17/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ESSE CENSURADO DO CLOUD Empty Re: ESSE CENSURADO DO CLOUD

Mensagem por SasQuaT Seg Set 19, 2011 3:22 pm

Galera o seguinte ..... a tempos venho acompanhando essas brigas e nunca falei nada sobre o assunto ......
a primeira coisa a ser feita eh retirar o SA do cloud ........ e nos do conselho resolver o que vamos fazer sobre o caso .....
porque uma coisa eh fato sao varias reclamaçoes em um curto espaço de tempo ..sobre apenas 1 membro o qual se chama Cloud......

acho que devemos fazer uma reuniao com os Lideres e conselheiross


SasQuaT
SasQuaT
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 1048
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 41
Localização : vizinho do patolino

Ir para o topo Ir para baixo

ESSE CENSURADO DO CLOUD Empty Re: ESSE CENSURADO DO CLOUD

Mensagem por cloudyx Seg Set 19, 2011 3:25 pm

reclamaçao de gd e ak47 so uma coisa quem sao esses caras no clan nunca vistos nuca jogam sao apenas um estorvo aqui e fica reclamando rick2 ja conversei com ele e si acertamos ele falo q vai para de trola em horas erradas e chingamentos e tbm nao vo chinga ele . E guerreiro nao e burro ele sabe o q ta errado e certo e eu nao tenho nenhum problema com minha divisao como lider sobre o meu jeito de adiministra esta muito bom e cada vez crecendo mais entao para q vcs do swat parem de mi enche eu decidi para de joga swat4 vlw
cloudyx
cloudyx
Membro
Membro

Mensagens : 819
Data de inscrição : 17/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ESSE CENSURADO DO CLOUD Empty Re: ESSE CENSURADO DO CLOUD

Mensagem por Jamal Seg Set 19, 2011 4:10 pm

cloud e bla bla bla. qnd a coisa aperta, o cu do cloud aperta junto. muleque ve se cresce, e admite oq tu faz, admite as tuas burras, n fica se escondendo q nem uma barata, e admite teus erros babaca. ve se cresce ve se deixa de ser mimado,e olha ao teu redor, o mundo n é contos de fadas, o mundo n é cod, o mundo é real, onde devemos admitir nossos erros e corrigi-los. e se tua divi ta crescendo cloud, se esta tão bem pq tu n cria um clã ?

abraço lixo.
Jamal
Jamal
Visitante
Visitante

Mensagens : 865
Data de inscrição : 13/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ESSE CENSURADO DO CLOUD Empty Re: ESSE CENSURADO DO CLOUD

Mensagem por Renato Seg Set 19, 2011 5:23 pm

Acho que o clã CST antes de tudo era uma divisão de SWAT o que não ta parecendo mais por que os membros só jogão COD4 e BFC ninguém mais ajuda com o Server ou ts temos que ficar pedindo para joga no Server dos outros mendigando um espaço ridículo isso não temos mais companheirismo união e muito bom ter outra di visão mais aqui no CST acho que atrapalhando o andamento do clã só temos brigas ADM tem que toma atitudes mais rigorosas que saião os fracos e fica os fortes e a CST viva para sempre
Renato
Renato
Visitante
Visitante

Mensagens : 309
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 37
Localização : peruibe

Ir para o topo Ir para baixo

ESSE CENSURADO DO CLOUD Empty Re: ESSE CENSURADO DO CLOUD

Mensagem por »|CST|«Gustavo Seg Set 19, 2011 5:30 pm

eu concordo com gd tinhga vez que o cloud vinha falar merda para mim entre outros meu caso com chieef ja ta resolvido nois ja ta um amor eu curto o rick tem hora que ele é chato mais da pra aguenta mais o cloud todo mundo ja ta grilado teve um dia que eu blackline e ak eu acho ou o bope tudo posto em topicos ae reclamação do cloud pq o poder subiu na cabeça dele uma pessoa que eu acho que vai saber administra bem a divisao é o sniper sempre converso com ele quando preciso de ajuda ele me ajuda tipo com o cod fui pedi pro cloud ele so falo assim nao quero te ajuda ae eu falei vai te fude seu lixo desgraçado.....;
falei msm pq ele é o unico que vc pede ajuda como nois da div do swat pede e ele nao ajuda sera pq né pra mim eu penso que ele acha que é o fodao eu nao so muito bom no swat mais o que importa aqui pra mim é a familia será pqw antigamente nao tinha muitos essas brigas ae
tipo quando eu entrei no clan era da hora agora com essas brigas uma porrada de gente quer sair do clan pq nao adianta eu sempre vejo o proprio guerreiro falando mais desculpa qualquer coisa mais parece que nao resolve nada sobre isso pq ja foi uma porrada de reclamação do cloud ae ta foda né ninguem mais ta aguentando pq aqui nois temos que ser uma familia cada um poder jogar com o outro etc.
pq quantas veses ja pensei em sair do clan mais falei eu sei que nao vou faser muita falta mais pra mim eu acredito nessa familia pq foi o primeiro clan que eu entrei q o Merlin me endico e vcs que me ensinaram o que eu sei entaum vamo resolver pq nao pode fica assim deste geito so com problemas atrás deproblemas temos q resolver essas coisas que naõ esta vindo ao bem do clan pq ta foda né galera pq desse geito nao da pq ja foram muitos e se nao resolver vai muitos vai até pessoas que esta a muito tempo no clan pode acontecer isso uma pessoa boa sai e outra pessoa boa entrar mais ela vendo o estado que esta essas brigas ela ira sair pq temos q virar um familia um respeitando os outros nao um chingando os outros nem os que tem "SA" se acharem os fodões so pq tem SA que bosta msmm vamo para com essa merda


Última edição por »|CST|«Gustavo em Seg Set 19, 2011 7:23 pm, editado 2 vez(es)
»|CST|«Gustavo
»|CST|«Gustavo
Membro
Membro

Mensagens : 1330
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 27
Localização : Uberlandia -MG

Ir para o topo Ir para baixo

ESSE CENSURADO DO CLOUD Empty Re: ESSE CENSURADO DO CLOUD

Mensagem por jdswt Seg Set 19, 2011 5:52 pm

Boa Renatão, agora que ninguem mais ajuda tu tem fica que nem mendigo colocando TAG entrando no SERVERS/TS dos outro para pedir vaga senão se fode e não consegue jogar no BRASIL só FORA concordo contigo brow, mais o que o Saquat falou é muito valido deve ser feita uma reunião URGENTE para resolver isso, e SIM A NEGRADA DO COD ZOA A NEGRADA DO SWAT E QUANDO ACONTECE O INVERSO VIRA PORRADA, senão sabem brincar não brinquem apenas joguem e se divirtam cada um na sua, todos aqui tem direito de dar a sua opnião e a mesma quando coerente deve ser aceita e respeitada pelos demais, isso aqui ta parecendo JARDIM DE INFÂNCIA, um fala uma coisa outro diz outra NEM QUANDO EU TRABALHEI EM ESCOLA INFANTIL VI TANTA BRIGA E CADE OS LIDERES E CONSELHEIROS PARA BOTAR ORDEM NA CASA????? Isso deve ser solucionado o mais breve possivel senão a situação vai ficar insustentavel.

REUNIÃO GERAL JÁ!

study
jdswt
jdswt
Membro
Membro

Mensagens : 151
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

ESSE CENSURADO DO CLOUD Empty Re: ESSE CENSURADO DO CLOUD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos