Clã »|CST|« MultiGames
Olá visitante,

Registre-se agora no fórum do Clã »|CST|« e tenha acesso a todas as áreas. Se você também não tem clã, recrute-se agora mesmo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clã »|CST|« MultiGames
Olá visitante,

Registre-se agora no fórum do Clã »|CST|« e tenha acesso a todas as áreas. Se você também não tem clã, recrute-se agora mesmo!
Clã »|CST|« MultiGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BANIMENTO "INJUSTO" ?????

+6
Jamal
»|CST|«MILLER
Zero
bσρє
§aah
jdswt
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

BANIMENTO "INJUSTO" ????? Empty BANIMENTO "INJUSTO" ?????

Mensagem por jdswt Dom Fev 19, 2012 12:13 am

Boa noite senhores.

Venho aqui tentar entender o porque do meu banimento no TS do CST, todos sabem das minha brigas com guerreiro e blackline por conta do meu desligamento do CST por assim dizer e minha ida ao UFC, mais poxa vida apesar de tudo nunca ofendi ninguem via TS posso ter o feito por foruns o guerreiro sabe do que estou falando, agora por TS nunca ofendi ninguem tanto é que tem varios CSTs que vem AO MEU TS nos visitar no UFC e nunca kickei ou bani alguem você mesmo guerreiro sempre que vem não por mim mais pelos outros é sempre muito bem recebido até porque eu evito conversar contigo para evitar mais "brigas" desnecessárias abaixo estou mando a shot da hora que o GD me baniu peço para vejam o caso pois se tratando de TS creio eu que possam revelar o caso até porque acredito eu que eu fui banido apenas por estar conversando com a Sarah e todos sabem como é o GD, mas a sarah disse que eu fui banido porque o GUERREIRO mandou fazer isso o que eu acho que não seja o verdadeiro motivo, espero que possam ver o caso pois nenhum CST foi banido ou mais recebido em meu TS (UFC) até hoje, obrigado e desculpa o transtorno.

BANIMENTO "INJUSTO" ????? Banimentotscst
jdswt
jdswt
Membro
Membro

Mensagens : 151
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

BANIMENTO "INJUSTO" ????? Empty Re: BANIMENTO "INJUSTO" ?????

Mensagem por §aah Dom Fev 19, 2012 1:02 am

Foi o qe falaram =/
§aah
§aah
Membro
Membro

Mensagens : 72
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : Em ksa .

Ir para o topo Ir para baixo

BANIMENTO "INJUSTO" ????? Empty Re: BANIMENTO "INJUSTO" ?????

Mensagem por jdswt Dom Fev 19, 2012 8:28 am

Pens!
jdswt
jdswt
Membro
Membro

Mensagens : 151
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

BANIMENTO "INJUSTO" ????? Empty Re: BANIMENTO "INJUSTO" ?????

Mensagem por bσρє Dom Fev 19, 2012 1:04 pm

Quem baniu?
bσρє
bσρє
Visitante
Visitante

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 29
Localização : RJ - Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

BANIMENTO "INJUSTO" ????? Empty Re: BANIMENTO "INJUSTO" ?????

Mensagem por Zero Dom Fev 19, 2012 1:14 pm

bσρє escreveu:Quem baniu?
GD
por ordem do Guerreiro
foi o que ele disse
Zero
Zero
Admin

Mensagens : 615
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30
Localização : Unipresente

Ir para o topo Ir para baixo

BANIMENTO "INJUSTO" ????? Empty Re: BANIMENTO "INJUSTO" ?????

Mensagem por bσρє Dom Fev 19, 2012 3:22 pm

Ele tem SA?
bσρє
bσρє
Visitante
Visitante

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 29
Localização : RJ - Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

BANIMENTO "INJUSTO" ????? Empty Re: BANIMENTO "INJUSTO" ?????

Mensagem por »|CST|«MILLER Dom Fev 19, 2012 6:00 pm

assim eu estava com a sarah na sala e o jd entrou deus uns segundos e o gd deu ban não seii o motivo mais posso falar minha opinião foii babaquice essa e minha opinião !!! pow cara chega numa boa pra e toma bam não seii oq aconteceu no passado quando ele era do cst nem quero saber mais uma coisa eu sei não foi legal esse ban não foii !!
»|CST|«MILLER
»|CST|«MILLER
Membro
Membro

Mensagens : 137
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BANIMENTO "INJUSTO" ????? Empty Re: BANIMENTO "INJUSTO" ?????

Mensagem por Jamal Dom Fev 19, 2012 10:41 pm

Quando o JD saiu do CST ele saiu ofendendo o Clã e o guerreiro. desde a sua saida ele não é bem vindo no TS do CST por ofensas ao clã e ao guerreiro. Bom jd uma ação sempre tem uma reação, tua ação foi chinga o clã ? a nossa reação foi te exclui do clã e do ts do CST.

e teu banimento não foi injusto !
Reprise do que aconteceu no ano passado : https://clacst.forumeiros.com/t3227-desligamento-oficial-cstjd
Bom abraço.


Última edição por CharleS_ em Dom Fev 19, 2012 11:02 pm, editado 1 vez(es)
Jamal
Jamal
Visitante
Visitante

Mensagens : 865
Data de inscrição : 13/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BANIMENTO "INJUSTO" ????? Empty Re: BANIMENTO "INJUSTO" ?????

Mensagem por Jamal Dom Fev 19, 2012 10:48 pm

O banimento do JD foi avisado ao blackline assim que eu bani e avisado ao Guerreiro !
Jamal
Jamal
Visitante
Visitante

Mensagens : 865
Data de inscrição : 13/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BANIMENTO "INJUSTO" ????? Empty Re: BANIMENTO "INJUSTO" ?????

Mensagem por »|CST|«MILLER Dom Fev 19, 2012 11:08 pm

desculpa!! desculpa !!! desculpa eu não tava sabendo oq aconteceu no passado!!!com jd mais agora eu seii oq aconteceu mais eu ja tive uma conversa com o gd ñ concordamos com algumas coisas mais posso afirmar akii o meu post babaquice não foii para gd não nem pq eu postei isso mais assim desculpa se vc acho que fosse para vc so acho que membros de clã não devião se estreçar assim mais agora ja ta tudo bem entre nois e sempre seremos amigos !!!!!s2s2s2s2s2
»|CST|«MILLER
»|CST|«MILLER
Membro
Membro

Mensagens : 137
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BANIMENTO "INJUSTO" ????? Empty Re: BANIMENTO "INJUSTO" ?????

Mensagem por jdswt Dom Fev 19, 2012 11:39 pm

Ok se nenhum LIDER se pronunciar a respeito infelizmente eu terei de tomar a medida mais severa e irei BANIR todos os CSTs que forem ao meu TS(UFC), se meu banimento for definitivo terei de fazer isso peço desculpa a ti chacrinha, pedro entre outros que nos visitam.
jdswt
jdswt
Membro
Membro

Mensagens : 151
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

BANIMENTO "INJUSTO" ????? Empty Re: BANIMENTO "INJUSTO" ?????

Mensagem por BlackLine Seg Fev 20, 2012 12:31 am

Bom, em vez de você sair do clã numa boa, saiu falando muita merda... muita mesmo. Falava aqui, e fora. Por isso não é bem vindo aqui.

E ninguem tem que ficar a sua disposição não viu, respondo quando quiser, e quando puder. Temos uma vida para cuidar.
BlackLine
BlackLine
Líder
Líder

Mensagens : 3099
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 29
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

BANIMENTO "INJUSTO" ????? Empty Re: BANIMENTO "INJUSTO" ?????

Mensagem por »|CST|«MILLER Seg Fev 20, 2012 12:41 am

de boa jd se for para vc dar ban la no ts fazer oq ne !!!!
»|CST|«MILLER
»|CST|«MILLER
Membro
Membro

Mensagens : 137
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BANIMENTO "INJUSTO" ????? Empty Re: BANIMENTO "INJUSTO" ?????

Mensagem por »M£ÑTäL!¢ö»¬¬ Seg Fev 20, 2012 2:27 am

a ligo muito :-)



zoa
»M£ÑTäL!¢ö»¬¬
»M£ÑTäL!¢ö»¬¬
Membro
Membro

Mensagens : 205
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 28
Localização : Santa Carmem-MT

Ir para o topo Ir para baixo

BANIMENTO "INJUSTO" ????? Empty Re: BANIMENTO "INJUSTO" ?????

Mensagem por jdswt Seg Fev 20, 2012 11:59 am

Ok, todos serão banidos, Chacrinha quando você resolver sair daqui e ir para um clã de verdade eu retiro seu ban isso server para os demaisl.
jdswt
jdswt
Membro
Membro

Mensagens : 151
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

BANIMENTO "INJUSTO" ????? Empty Re: BANIMENTO "INJUSTO" ?????

Mensagem por Zero Seg Fev 20, 2012 12:59 pm

jdswt escreveu:Chacrinha quando você resolver sair daqui e ir para um clã de verdade eu retiro seu ban isso server para os demaisl.

hahahahahhahaha
Sem comentários
Nem sei por onde eu começo a falar, não sei se começo a falar que o nosso clã o líderes sempre tiveram um clã, e os mesmos não foram banidos de vários clãs
ao ponto de criar o próprio clã para não ser banido.
Não sei se falo sobre a sua decisão de banir todo mundo do CST do seu TS e server, que parte de um principio mau fundamentado, você tomou essa decisão pelo fato de ser banido do nosso TS e server resolvendo assim banir pessoas cujo você não tem motivos para banir, ao contrario do nosso banimento parte do motivo de ofensa do clã, e só se aplica a você e a nenhum outro membro do UFC, ao banir todos do clã CST do seu TS e server você puniu membros que não tinham nada a haver com a situação.
Tudo isso só prova que você é um líder de merda que não sabe julgar uma situação e agir do melhor modo e ainda toma atitudes infantis.

Zero
Zero
Admin

Mensagens : 615
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30
Localização : Unipresente

Ir para o topo Ir para baixo

BANIMENTO "INJUSTO" ????? Empty Re: BANIMENTO "INJUSTO" ?????

Mensagem por BlackLine Seg Fev 20, 2012 2:43 pm

Zero falou tudo, essa atitude sua mostra seu problema mental.

Você não é bem vindo aqui porque você fez por merecer... agora, o que eles tem haver com isso? Você é escroto amigão.
BlackLine
BlackLine
Líder
Líder

Mensagens : 3099
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 29
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

BANIMENTO "INJUSTO" ????? Empty Re: BANIMENTO "INJUSTO" ?????

Mensagem por jdswt Seg Fev 20, 2012 2:44 pm

Primeiramento ZERO não sou LIDER e não criei meu proprio clã para não ser banido até porque me diga qual clã eu fui banido??? CST? que piada eu me desliguei não fui banido do cllã eu sai por conta própria.

Outra se tem algum merda aqui é você um jogador lixo que não sabe nem limpar a bunda direito, deveria olhar o seu próprio clã antes de dizer que os outro são infantis.

Repito mais uma vez não sou LIDER e o clã não é meu e sim do MadMax(bison) que se desligou, Hitley que é acusado por todo CST que ele humilha de CHEATER e FUZILEIRO18 que se encontra um pouco ausente.

O Hitley mesmo ontem foi "chutado" do TS de vocês sem motivo algum, então como não querem que eu não de BAN nos outros???

E outra BLACKLINE vai chupar a ROLA do GUERREIRO e dar a bunda para ele antes de falar merda pois é isso que tu gosta de fazer kkkkk.,

Obrigado pela compreenção até nunca mais.
jdswt
jdswt
Membro
Membro

Mensagens : 151
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

BANIMENTO "INJUSTO" ????? Empty Re: BANIMENTO "INJUSTO" ?????

Mensagem por Zero Seg Fev 20, 2012 3:07 pm

jdswt escreveu:Primeiramento ZERO não sou LIDER e não criei meu proprio clã para não ser banido até porque me diga qual clã eu fui banido??? CST? que piada eu me desliguei não fui banido do cllã eu sai por conta própria.

Outra se tem algum merda aqui é você um jogador lixo que não sabe nem limpar a bunda direito, deveria olhar o seu próprio clã antes de dizer que os outro são infantis.

Repito mais uma vez não sou LIDER e o clã não é meu e sim do MadMax(bison) que se desligou, Hitley que é acusado por todo CST que ele humilha de CHEATER e FUZILEIRO18 que se encontra um pouco ausente..


hahahahah
sem comentários
não estava falando de você estava falando do gegeu/madmax/bison.(o lider se desligou do clã hahahahahahahah)
pera ae voce não e lider e toma decisão de tal
sem comentarios
Hitley que é acusado por todo CST que ele humilha de CHEATER
ele humilha de cheater
então sem cheater ele nao humilha
acusado de todo CST hahahahahahahahah
sem comentarios
Zero
Zero
Admin

Mensagens : 615
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30
Localização : Unipresente

Ir para o topo Ir para baixo

BANIMENTO "INJUSTO" ????? Empty Re: BANIMENTO "INJUSTO" ?????

Mensagem por StorM Seg Fev 20, 2012 3:20 pm

Hitley que é acusado por todo CST que ele humilha de CHEATER???????????????
WTF?
Esse hitley humilha alguem?kkkkkkkkk,esse hitley era do GOS,e acho que se ele ta jogando algo hoje,não chega nem perto de vários membros aqui do clã(grau de jogabilidade),inclusive eu,se quer fala de jogabilidade aqui JD,mesmo eu estando sem jogar,se tem alguem q humilha alguem, da pra se dizer q eu humilho seu clã inteiro, mas não quero fala isso não,por considerar o gegeu como um aluno de SWAT 4 e amigo virtual.E outra o Madmax é o melhor do seu clã ainda,então como tu vem fala q o Hitley Humilha o CST inteiro?aiehaeiheaiehaehaieahieah

StorM
Membro
Membro

Mensagens : 101
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 28
Localização : Rio grande do Sul - Passo Fundo

Ir para o topo Ir para baixo

BANIMENTO "INJUSTO" ????? Empty Re: BANIMENTO "INJUSTO" ?????

Mensagem por jdswt Seg Fev 20, 2012 3:23 pm

StorM escreveu:Hitley que é acusado por todo CST que ele humilha de CHEATER???????????????
WTF?
Esse hitley humilha alguem?kkkkkkkkk,esse hitley era do GOS,e acho que se ele ta jogando algo hoje,não chega nem perto de vários membros aqui do clã(grau de jogabilidade),inclusive eu,se quer fala de jogabilidade aqui JD,mesmo eu estando sem jogar,se tem alguem q humilha alguem, da pra se dizer q eu humilho seu clã inteiro, mas não quero fala isso não,por considerar o gegeu como um aluno de SWAT 4 e amigo virtual.E outra o Madmax é o melhor do seu clã ainda,então como tu vem fala q o Hitley Humilha o CST inteiro?aiehaeiheaiehaehaieahieah








KKKKKKKKKKKKKKKKK PIADA DO DIA STORM TO RINDO PRA CARAMBA AQUI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NUNCA RI TANTO EM MINHA VIDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
jdswt
jdswt
Membro
Membro

Mensagens : 151
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

BANIMENTO "INJUSTO" ????? Empty Re: BANIMENTO "INJUSTO" ?????

Mensagem por BlackLine Seg Fev 20, 2012 3:25 pm

Jd, o pior de tudo é você criticar o CST e entrar pro UFC.

Seu clã tem a pior organização que vi na vida... o lider tira SA de todo mundo quando quer, depois devolve... meu irmão pediu desligamento, e mudaram a senha da conta dele, e escreveram "hakeado".. kkkk

Isso é atitude de clã organizado?

CST é um clã de verdade, que HUMILHA o UFC EM TODOS OS SENTIDOS. Jogabilidade então? Nem se discute... hahaha
BlackLine
BlackLine
Líder
Líder

Mensagens : 3099
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 29
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

BANIMENTO "INJUSTO" ????? Empty Re: BANIMENTO "INJUSTO" ?????

Mensagem por jdswt Seg Fev 20, 2012 3:52 pm

SHOW DE PIADAS CONTINUA TO RINDO MUITO kkkkkkkkkkk

CST HUMILHA O UFC EM TUDO?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
jdswt
jdswt
Membro
Membro

Mensagens : 151
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

BANIMENTO "INJUSTO" ????? Empty Re: BANIMENTO "INJUSTO" ?????

Mensagem por Jamal Seg Fev 20, 2012 4:02 pm

UFC pega jogadores de outros clã so pra tenta bate a gente. pq n tenta usa o proprio menbros de vcs ? se é q tem algum né !
Jamal
Jamal
Visitante
Visitante

Mensagens : 865
Data de inscrição : 13/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BANIMENTO "INJUSTO" ????? Empty Re: BANIMENTO "INJUSTO" ?????

Mensagem por StorM Seg Fev 20, 2012 4:10 pm

Bom eu postei um negocio q era pra humilhar esse lixo do JD,mas n foi,entao vo simplificar e agora vo posta com calma,pq pelo q eu postei antes(se o post fosse)o cara ia sair bem quieto daqui,então JD,vc é um LIXO,falo aqui quando tava no clã q quando crescesse queria jogar q nem eu,sendo q é mais velho q eu(isso só revela sua burrisse)cara,jogo desde os 9 anos,vo fazer 16,e garanto q vc nunca chegará aos meus pés em questão de jogabilidade no swat,e falei do Hitley,iii,se tem alguem q humilho alguem,foi eu e o Atual BLACKS HarDzZz quando jogamos praticamente sozinhos contra o cla GOS(onde o Hitley era membro/lider)e otra o Madmax/gegeu(q é mt melhor q vc já)aprendeu comigo cara,no GIPER,vc n pode fala nada,ja me baniu varias vezes daquele server LIXO seu do UFC,pq eu tava la de fake,driblava suas granadas,fazia só o meu spray pegar no oponente,consequencia:só o oponente q bolava,largava arrests pelo fato de ouvir passos q ficavam cada vez mais barulhentos(logo,quem estava vindo,estava mais perto)sabendo q esse alguem n era amigo pelo fato de eu estar rodando a cam como sempre e notando q nenhum amigo meu estava por perto,então,largava o atual arrest,matava a cover q estava vindo,puxava o spray novamente e arrestava o cara q eu estava arrestando anteriormente,OMG,é xiter, da ban!!,meu deuuuuuuuuus deu 180º graus e me mato,eu achei q ele n tinha ouvido meus passos,é xiterr,nossaaa como ele sabia q eu tava aki,ele ouviu o barulho da porta abrindo(LoLLlLl) mas eu n consigo ouvir barulho de porta,nem de arma sendo trocada,mt menos pino de granada sendo puxada e sou mt burro pra isso,talvez pq meu headphone eu ganhei na promoção do Sucrilhos Kelogs,então cara,simplificando,da vontade ate de volta a joga SWAT 4 pra te mostrar o q é humilhar alguem,aeuaehueah,NOOB,mas vai falando quero ver o q vc tem pra fala, q eu retruco,pode fala q ngm vai te bani do forum aki(pelo menos,por enquanto...)vai postando q eu vo retrucando,pq gosto de humilhar noobs q acham q jogam,mas na verdade nunca ouviram fala de CLÃS como XTRM,STARS,TnT(até CGT,onde todos membros la,o pior do CGT jogava melhor do q o melhor do UFC,aehiaehiaeheiahiea,noob demais vc)se vc um dia,talvez dps da Morte,quem sabe,visse o q eu fiz na minha trajetória de SWAT 4,ah vc ia rir mesmo,mas ia rir da sua ignorância ao dizer q Hitley humilha o CST inteiro,aeuhaeueauehau,coitaDoooooooooo!

StorM
Membro
Membro

Mensagens : 101
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 28
Localização : Rio grande do Sul - Passo Fundo

Ir para o topo Ir para baixo

BANIMENTO "INJUSTO" ????? Empty Re: BANIMENTO "INJUSTO" ?????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos