Clã »|CST|« MultiGames
Olá visitante,

Registre-se agora no fórum do Clã »|CST|« e tenha acesso a todas as áreas. Se você também não tem clã, recrute-se agora mesmo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clã »|CST|« MultiGames
Olá visitante,

Registre-se agora no fórum do Clã »|CST|« e tenha acesso a todas as áreas. Se você também não tem clã, recrute-se agora mesmo!
Clã »|CST|« MultiGames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não mudou nada... ou será que mudou tudo ???

+4
Zero
»|CST|«GU3RREIRO
BlackLine
inocente
8 participantes

Ir para baixo

Não mudou nada... ou será que mudou tudo ??? Empty Não mudou nada... ou será que mudou tudo ???

Mensagem por inocente Dom Nov 08, 2009 4:17 pm

E ae pessoal ??? Pra quem não me conhece eu um dia fiz parte do COT. Logo no início eram poucos que jogavam pelo clã.

Foi bem legal aquele tempo, o nosso TS até que funcionava bem, e a gente conhecia a pessoa com quem jogava. O Guerreiro era de SC, o Combatente era da PB, o Castucas tinha 12 anos.

Enfim. a gente acabava sabendo quem estava do outro lado, ou, do mesmo lado melhor dizendo. A gente jogava até VIP e morria de rir em matar o nosso companheiro de rounds, quando ele era o próprio VIP.

A Natalia vivia querendo me matar de frente, hummm... a única coisa que eu aprendi a fazer bem foi isso no SWAT. Numa troca de tiros assim de frente, não tinha como não Natalia..rsrsrs... E o tempo passava rapidinho na fente do micro.

Mas depois o clã foi crescendo...crescendo... e ninguém sabia quem era quem... Comecei a ver que existiam castas (essa tirei do baú) e que o respeito passava longe ... Vi xingamentos, reclamações e uns mandando os outros sairem do clã... Coisa feia né..???

Me afastei e acabei retornando por esses tempos. E adivinhem o que aconteceu ??? A isonomia passa longe daqui (isonomia é quando todos são tratados da mesma forma .... internet também é cultura..rsrsrs)

Tem até fórum que pra você poder participar tem que ser especial, e não um réles jogador meia boca....

Engraçado isso, nunca imaginei que um joguinho de computador pudesse distinguir as pessoas. Sou militar por muitos anos já, e essa estória de ter superior ou alguém que pensa ser mais que a outra não me convence. Se a hierarquia prestasse a bandidagem não tava 'se fazendo" assim.

Enfim... acho que o clã continua igualzinho o que era quando saí.... ou melhor...tá muito diferente daquele que eu participei.

Eu sei Guerreiro que talvez fique chateado comigo, afinal a gente sempre se "fala" no msn e você sempre foi um cara 10. Mas acho que não tem como eu me enturmar numa situação dessas.

Eu desejo boa sorte a todos e espero que de alguma forma vocês possam ser undidos.

Abraços !!!
inocente
inocente

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/04/2009
Localização : Amazônia Legal

Ir para o topo Ir para baixo

Não mudou nada... ou será que mudou tudo ??? Empty Re: Não mudou nada... ou será que mudou tudo ???

Mensagem por BlackLine Dom Nov 08, 2009 4:21 pm

Inocente, teve algumas brigas sim no passado, mas agora, o clã ta nota 10. Inclusive com servidor e TS 24 horas, a galera ja ta tranquila...

Tamo ae, se quiser...

Abraços
BlackLine
BlackLine
Líder
Líder

Mensagens : 3099
Data de inscrição : 14/06/2009
Idade : 29
Localização : São Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Não mudou nada... ou será que mudou tudo ??? Empty Re: Não mudou nada... ou será que mudou tudo ???

Mensagem por »|CST|«GU3RREIRO Dom Nov 08, 2009 5:20 pm

É so vc começar a jogar com a galera e vc ve que mudou muita coisa!!
Confusão é inevitavel, pois lidamos com pessoas totalmente diferentes umas das outras tipo temperamentos e personalidades diferentes,umas gostam de brincadeiras,outras nao gostam,umas sao timidas outras expontaneas e assim vai
aos trancos e barrancos.vamos longe só não podemos deixar a peteca cair.

'' Maior que a tristesa de haver perdido,é a vergonha de não ter lutado ''

Abraços.........fica na paz.
»|CST|«GU3RREIRO
»|CST|«GU3RREIRO
Líder
Líder

Mensagens : 1956
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 40
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Não mudou nada... ou será que mudou tudo ??? Empty Re: Não mudou nada... ou será que mudou tudo ???

Mensagem por Zero Dom Nov 08, 2009 5:29 pm

»|CST|«GU3RREIRO escreveu:
'' Maior que a tristesa de haver perdido,é a vergonha de não ter lutado ''
Frases prontas


como a curiosidade mato o gato vou fazer uma pergunta
Guerreiro era de SC, o Combatente era da PB ????????
o q ser SC e PB cambio ?
Zero
Zero
Admin

Mensagens : 615
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30
Localização : Unipresente

Ir para o topo Ir para baixo

Não mudou nada... ou será que mudou tudo ??? Empty Re: Não mudou nada... ou será que mudou tudo ???

Mensagem por »|CST|«GU3RREIRO Dom Nov 08, 2009 6:24 pm

santa catarina=SC paraiba=PB
»|CST|«GU3RREIRO
»|CST|«GU3RREIRO
Líder
Líder

Mensagens : 1956
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 40
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Não mudou nada... ou será que mudou tudo ??? Empty Re: Não mudou nada... ou será que mudou tudo ???

Mensagem por Felipe Porto Seg Nov 09, 2009 7:50 pm

Inocente! basta vc entrar no ts e verás q so tem gente fina. entra lah... quero ouvir tua voz... derrepente da pra imitar rsssss
abs fica com Deus
Felipe Porto
Felipe Porto

Mensagens : 2476
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 39
Localização : Belém-Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Não mudou nada... ou será que mudou tudo ??? Empty Re: Não mudou nada... ou será que mudou tudo ???

Mensagem por Leon Ter Nov 10, 2009 12:46 am

isso ai milico entra ai
Leon
Leon
Membro
Membro

Mensagens : 346
Data de inscrição : 28/07/2009
Idade : 37
Localização : Piracicaba

Ir para o topo Ir para baixo

Não mudou nada... ou será que mudou tudo ??? Empty Re: Não mudou nada... ou será que mudou tudo ???

Mensagem por Drake« Ter Nov 10, 2009 6:08 am

olha inocente, realmente aquela epoca do cot era muito boua, mas ai o cot se uniu com o sbr, virou cst, o cst creceu e tamu onde tamu, akele eh tempo baum que naum volta mais, mas com vc msm disse, o clã continua otimo, e como na epoca do cot, eu amo esse clã, e faço qualquer coisa por ele.
e guerreiro, o que tem a paraiba???
Drake«
Drake«
Membro
Membro

Mensagens : 932
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 27
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Não mudou nada... ou será que mudou tudo ??? Empty Re: Não mudou nada... ou será que mudou tudo ???

Mensagem por _mIrO_sThIx_ Ter Nov 10, 2009 3:06 pm

bo meu sei aki mais q ninguem as mudanças pois eu sou um dos mais antigos do clan e faço parte da epoca do incente e talz , cara o clan é assim mesmo sei q mudou bastante coisa no clan depois na união com os cara do SBR mais emfim

depois vc aparece ai pra gente converssar dai vc notara o quanto esta bacana o clãn
_mIrO_sThIx_
_mIrO_sThIx_
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 746
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 31
Localização : belo horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&a

Ir para o topo Ir para baixo

Não mudou nada... ou será que mudou tudo ??? Empty Re: Não mudou nada... ou será que mudou tudo ???

Mensagem por Drake« Ter Nov 10, 2009 4:30 pm

falow e disse
Drake«
Drake«
Membro
Membro

Mensagens : 932
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 27
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Não mudou nada... ou será que mudou tudo ??? Empty Re: Não mudou nada... ou será que mudou tudo ???

Mensagem por Zero Ter Nov 10, 2009 7:42 pm

_mIrO_sThIx_ escreveu:bo meu sei aki mais q ninguem as mudanças pois eu sou um dos mais antigos do clan e faço parte da epoca do incente e talz , cara o clan é assim mesmo sei q mudou bastante coisa no clan depois na união com os cara do SBR mais emfim

depois vc aparece ai pra gente converssar dai vc notara o quanto esta bacana o clãn

sem contar que eu entrei

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
------------------------------------------------
Edit:
nada a ver com o topic

o Felipe e o coveiro do clã
Zero
Zero
Admin

Mensagens : 615
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30
Localização : Unipresente

Ir para o topo Ir para baixo

Não mudou nada... ou será que mudou tudo ??? Empty Re: Não mudou nada... ou será que mudou tudo ???

Mensagem por Felipe Porto Ter Nov 10, 2009 10:29 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Felipe Porto
Felipe Porto

Mensagens : 2476
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 39
Localização : Belém-Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Não mudou nada... ou será que mudou tudo ??? Empty Re: Não mudou nada... ou será que mudou tudo ???

Mensagem por Drake« Qua Nov 11, 2009 9:16 am

pq felipe eh coveiro?

pq ele mata nois de rir?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

desde que o felipe entro ja mnorreram varias pessoas, inclusive estão desligadas..... haushaushaushuaahsuahus
Drake«
Drake«
Membro
Membro

Mensagens : 932
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 27
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Não mudou nada... ou será que mudou tudo ??? Empty Re: Não mudou nada... ou será que mudou tudo ???

Mensagem por _mIrO_sThIx_ Qua Nov 11, 2009 2:46 pm

nossa nada a ver drake
_mIrO_sThIx_
_mIrO_sThIx_
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 746
Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 31
Localização : belo horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&a

Ir para o topo Ir para baixo

Não mudou nada... ou será que mudou tudo ??? Empty Re: Não mudou nada... ou será que mudou tudo ???

Mensagem por Zero Qua Nov 11, 2009 5:58 pm

»|CST|«SdE_Drake« escreveu:pq felipe eh coveiro?

pq ele mata nois de rir?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

desde que o felipe entro ja mnorreram varias pessoas, inclusive estão desligadas..... haushaushaushuaahsuahus

Ele desinterra os topics
Zero
Zero
Admin

Mensagens : 615
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 30
Localização : Unipresente

Ir para o topo Ir para baixo

Não mudou nada... ou será que mudou tudo ??? Empty Re: Não mudou nada... ou será que mudou tudo ???

Mensagem por Drake« Qua Nov 11, 2009 9:54 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkn agora sim........
Drake«
Drake«
Membro
Membro

Mensagens : 932
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 27
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Não mudou nada... ou será que mudou tudo ??? Empty Re: Não mudou nada... ou será que mudou tudo ???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos